Fanfics Brasil - Capítulo 25 Streamer (AyD)

Fanfic: Streamer (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Anahi e Dulce


Capítulo: Capítulo 25

2148 visualizações Denunciar


 


 


Fui até a biblioteca, nem lembrava direito como era, fazia muito tempo que não entrava ali. Avistei a mesa em que Dulce e mais quatro meninas estudavam, elas me olharam enquanto me aproximava suas feições não eram receptivas, apenas Dulce, que sorria, ela arredou a cadeira ao seu lado que estava vaga para que eu sentasse.


- Obrigada. –disse retribuindo o sorriso.


- Meninas, esta é Anahí. –Dulce disse.


- Sou Amy. –a garota em minha frente disse, cedendo à sutil sorriso.


- Kate. –a loira de cabelos curtos disse ainda receosa.


Assim, as outras se apresentaram e aos poucos ficavam mais a vontade. Elas me mostraram o que já haviam estudado, haviam feito resumos, e depois prosseguiram com a matéria. Dulce sempre me ajudava com as dúvidas que surgiam, não queria perguntar às outras já que eu não sabia de nada. Meu ritmo era muito mais lento, mas Dulce era calma em me explicar.


Depois de algum tempo as outras meninas foram embora, porém Dulce e eu ficamos já que havíamos chego depois, a prova seria em duas semanas e eu precisaria estudar bastante se quisesse recuperar minhas notas, mas com o passar do tempo os estudos se tornaram cansativos, e por mais que tentasse, era difícil me concentrar, percebendo isso vi que Dulce analisou minha expressão enquanto eu tentava ler um texto do livro. Ela colocou sua mão sobre a minha então a olhei.


- Já estudamos o bastante por hoje -falou.


Sorri sutilmente concordando, fechei o livro sobre a mesa, e ela fez o mesmo com os que estavam em sua frente, olhei para o relógio, já eram 19h30. Devolvemos os livros para a bibliotecária, pegando nossos materiais e saindo dali. Fomos para o meu quarto, e ao entrarmos eu me joguei sobre minha cama, estava exausta, Dulce riu da minha atitude sentando-se em um canto de minha cama, ficou me olhando nos olhos.


- Onde está Lisa? –perguntou.


- Ela vai ficar uma semana fora. –respondi sentando-me na cama para olhar melhor nos olhos de Dul- seus pais a levarão a um médico na cidade.


- Você ficará sozinha aqui?


- É o que parece.


- Hm... –ficou pensativa- E se... –ela passou a olhar para a colcha sobre a cama, mexendo nela- eu pedisse na secretaria para trocar de quarto neste meio-tempo? –seu pedido era inocente, não havia segundas intenções.


Fiquei olhando para sua expressão envergonhada, era tão bonitinha, acabei me esquecendo de responder, ela então me olhou levantando as sobrancelhas, ainda corada, esperando que eu respondesse.


- Claro Dul. –disse por fim sorrindo encantada- Seria ótimo.


Levei minha mão à sua face, ela me olhou ainda tímida, acariciei sua pele macia com meu polegar, aproximando nossos rostos lentamente, encostamos nossos lábios sutilmente, Dulce acomodou-se na cama aproximando mais nossos corpos, envolvemo-nos em um beijo calmo, coloquei minhas mãos em sua barriga escorregando-as até suas costas fazendo-a estremecer por um momento, ela levou as mãos à minha face e após um tempo nos desvencilhamos, ofegantes. Por fim mordi seu lábio inferior enquanto recuperávamos o fôlego. Ela então sorriu intercalando seu olhar entre meus olhos e minha boca, eu segurei sua mão, dando um beijo na face desta.


- Vamos para a cantina? –perguntei já sentindo fome.


- Claro.


Levantamo-nos, eu peguei os frascos de remédios que precisava tomar servindo um de cada um dos três vidros, enrolei-os em um papel (não queria levar os frascos para a cantina para ser mais discreta) colocando-os no bolso.


Ao chegarmos lá, logo entramos na fila nos servimos e então sentamos em uma mesa com Rachel e Natalie, já que não havia mais nenhuma vaga.


Restritamente retirei o papel com os remédios, desenrolei as cápsulas do bolso e rapidamente as engoli com o suco, não acho que Rachel ou Natalie tenham notado, estavam entretidas em uma conversa.


Comemos o jantar sem pressa alguma, nos serviram um creme de cenoura e abóbora, estava sem sal, mas era quente e confortante naquela noite gelada. A tempestade de neve já havia passado, mas o frio ainda era muito intenso e se olhássemos pela janela não se via nada mais que uma longa manta branca.


Após terminarmos, ficamos mais algum tempo conversando com as meninas, eu apenas concordava com as coisas que diziam e demonstrava interesse, mas não acho que era convincente, acontece que aquilo apenas não era eu, aquelas conversas que Rachel e Natalie insistiam em manter me pareciam apenas monótonas e desgastantes, acho que Dulce viu meu desinteresse.


- Está ficando tarde, nós já vamos. –Dulce falou quando a conversa permitiu.


- Você não vai pro quarto? –Rachel perguntou sem entender.


- Na verdade vou dormir com Anahí esta semana. –Dulce respondeu atrapalhada- Mas eu volto lá para pegar algumas coisas.


- Ah, certo então.


Rachel continuou sem entender, ela sorriu fingindo compreensão, e Dulce apenas sorriu de volta para evitar explicações. Nós levantamos da mesa despedindo-nos. Era incrível como Dulce percebia quando eu não me sentia bem, como conseguia decifrar as expressões que eu demonstrava de sentimentos que fingia sentir. Não sabia se isso era devido minha péssima atuação, talvez não só Dulce, mas todo mundo percebesse o que eu realmente sentia, ou se Dulce me entendia como ninguém. Algo me dizia que a segunda opção era a mais provável.


- Vamos passar na secretaria agora? –propus.


- Você não quer que eu faça isso sozinha?


- McAdrey já não deve mais estar por lá, tudo bem.


Nós fomos à secretaria, onde a atendente chamou a supervisora da ala de Dulce precisou ir para autorizar sua troca.


- Mas por que isso agora? Você recém havia trocado de quarto Dulce. –Lean disse cansada.


- Mas qual é o problema disso Sra. Lean? –perguntei.


- Na verdade o problema é que eu sou responsável pelas alunas da Ala E, a partir do momento que alguma aluna pede transferência para outra ala, eu preciso pedir para o supervisor desta área para autorizar a entrada dessa aluna, isso é um trabalho chato de fazer quando as alunas começam a pedir com freqüência. –ela respondia com uma expressão não muito amigável.


- Ta, mas, McAdrey não pediu sua autorização quando me colocou na Ala E. –Dulce disse.


Lean ficou pensativa, colocando a mão no queixo.


- Você tem razão, ele apenas me informou que você iria para lá. –ela balançou a cabeça negativamente- Está bem, quero você de volta em uma semana e não me arranje problemas.


- Obrigada, Sra. Lean –Dulce respondeu com um sorriso no rosto.


Lean apenas assentiu.


Dulce disse para que eu já fosse para o quarto, ela só passaria no 608 para pegar algumas roupas.


Fui até o quarto já entrando no banho, foi o momento que tive para respirar e pensar em tudo o que acontecera naquele dia cheio, primeiro as meninas sendo expulsas, sentir o medo de Lisa, sentir o meu medo. Ir à consulta com Dulce e ouvir todas minhas limitações, depois a consulta com Richard e McAdrey aparecer querendo conversar. Depois ir até a biblioteca e me misturar com meninas que não tinham nada a ver comigo. Se Dulce não estivesse o dia todo ao meu lado, diria que tinha sido horrível, no entanto, sua presença me tranqüilizava.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Sai do banho quente, enrolando a toalha no corpo, fui para o quarto que estava levemente quente pelo aquecedor. Vesti minha camisola que tinha o desenho do Mickey, minha mãe trouxe para mim a uma viagem de negócios em Los Angeles, pelo menos ela havia dito que era viagem de negócios. Enrolei a toalha nos meus cabelos molhados, foi quando ouvi bat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 04/08/2015 - 00:14:45

    Linda historia!!!pena q acabou.

  • flavianaperroni Postado em 02/08/2015 - 02:06:19

    Aaaah. não queria que acaba-se :( Mais sua web foi perfeita demais,amei de paixão s2

  • foxxy96 Postado em 01/08/2015 - 16:15:33

    kkk, sério mesmo, querida. Já tá acabando. Mais tarde posto ;)

  • flavianaperroni Postado em 31/07/2015 - 18:57:54

    Penúltimo? serio?? :(

  • flavianaperroni Postado em 28/06/2015 - 15:40:04

    Posta mais....Finalmente elas vão se ver

  • flavianaperroni Postado em 26/06/2015 - 17:19:59

    caraca que loucura....Ela realmente ama mesmo a Annie,espero que a Dul consigo se estabilizar,sabe sobreviver,porque sair assim de casa não deve ser fácil.........Posta mais

  • foxxy96 Postado em 26/06/2015 - 11:34:23

    Muito legal isso, essa web é muito boa e tal, se quiser pode me mandar teu email que eu te envio. ;)

  • gabs_ Postado em 02/05/2015 - 11:30:18

    gente! eu escrevi essa web em 2009, publicava na comunidade ayd meu trauma com o perfil da low! eu não tinha salvo ela no meu computador e procurei no google com a esperança de encontrar, que ótimo que isso aconteceu! obrigada, foxxy96 por ter salvo e estar postando!! tu era leitora na época? valeuuu, e boa leitura, meninxs!!

  • flavianaperroni Postado em 30/04/2015 - 01:01:33

    nossa me deu uma dor agr ;( sera que a Dul vai mesmo?

  • flavianaperroni Postado em 28/04/2015 - 19:24:54

    cara que mancada da Anahi


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais