Fanfic: Streamer (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Anahi e Dulce
Sai do banho quente, enrolando a toalha no corpo, fui para o quarto que estava levemente quente pelo aquecedor. Vesti minha camisola que tinha o desenho do Mickey, minha mãe trouxe para mim a uma viagem de negócios em Los Angeles, pelo menos ela havia dito que era viagem de negócios. Enrolei a toalha nos meus cabelos molhados, foi quando ouvi batidas na porta, era Dulce, trazia consigo suas coisas.
- Você demorou –falei dando espaço para que entrasse.
- Desculpe. –respondeu em seguida colando seus lábios nos meus.
- Tudo bem, você já tomou banho?
- Já, por isso demorei.
Tranquei a porta enquanto Dulce largou suas coisas sobre sua antiga cama, eu me escorei na parede cruzando meus braços apenas a observando.
- Você não acha que vai dormir aí, não é?
Ela me olhou, levou sua mão até sua nuca me olhando sem graça.
- É... tem a cama da Lisa também né? Acho que é mais confortável...
Eu ri me aproximando dela, coloquei minhas mãos em seus braços aproximando nossos corpos, aproximei minha boca do seu ouvido.
- Você vai dormir comigo. –sussurrei.
Seu corpo congelou, eu afastei meu rosto para olhar em seus olhos, ela continuou parada e eu aguardando alguma reação, o que custou a vir, levantei minhas sobrancelhas dando os ombros. Virei-me em direção ao banheiro, precisava secar meu cabelo. Entrei nesse, peguei o secador no armário, foi então que vi o reflexo de Dulce entrando rapidamente no banheiro, ela pegou meu braço fazendo-me virar para ela, coloquei o secador sobre a bancada, ela não esperou muito para selar seus lábios nos meus.
Eu sabia que ela viria.
Coloquei meus braços sobre seus ombros, entrelaçando-os, enquanto ela segurava minha cintura aproximando nossos corpos. Percebendo que Dulce ainda estava insegura em tomar alguma atitude, escorreguei uma das minhas mãos pelo seu corpo, parando-a em sua coxa puxando-a contra meu corpo, desci meus beijos para o seu pescoço enquanto podia a ouvir ofegante. Subi novamente minha boca em direção à sua, dando leves mordidas pelo caminho, já podia sentir sua excitação.Dulce ficou de costas para o balcão ainda sem desgrudar sua boca da minha, ajudei-a a sentar sobre esse, ela abriu as pernas, de forma que eu ficasse entre elas. Suas mãos agora enroscadas em meus cabelos os puxavam de leve, enquanto percorria as minhas em sua barriga, por baixo de sua blusa e lentamente comecei a subi-la. Dulce me ajudou levantando seus braços, em seguida ela retirou a minha camisola, deixando-me apenas de sutiã e calcinha. Colocando minhas mãos nas alças de seu sutiã, puxei-a contra mim ao mesmo tempo que me afastava, Dulce desceu do balcão e eu a induzi até o interior do quarto, ao chegarmos na beirada da cama, sentei-me nessa enquanto Dulce permaneceu em pé na minha frente, desabotoei sua calça descendo-a vagarosamente e então a retirando. Enrosquei meu indicador na lateral de sua calcinha, trazendo-a para perto de mim conforme me deitava na cama.
Ela colocou-se sobre mim, selou meus lábios e foi descendo os beijos pelo meu pescoço até meus peitos, fazendo-me ofegar mais ainda. Suas mãos quentes foram até minhas costas onde desabotoou meu sutiã, ela sentou em minha cintura e o puxou, coloquei minhas mãos em suas coxas e novamente sentei sobre a cama com ela no meu colo ainda, encontrei seus lábios já com as mãos em suas costas e então lentamente retirei o seu sutiã, suas mãos percorreram minha barriga e parou em meus peitos, onde apertava levemente. Em um movimento rápido a virei, ficando por cima e a deitando na cama, mas sem encostar nossos corpos.
Desci meus beijos pelo seu pescoço, em seus seios, pela sua barriga enquanto ouvia seus gemidos misturados em sua respiração ofegante. Parei meus beijos perto de sua calcinha, escorreguei minhas mãos até as laterais dessa e lentamente comecei a descê-la passando pelas suas coxas até seus pés, retirando-a, senti o corpo de Dulce estremecer, estava entregue, e eu também.
Novamente coloquei minhas mãos em suas pernas, percorreram-nas e chegaram até a parte interior de suas coxas, a respiração de Dulce ficou mais intensa, cheguei à sua intimidade com uma das mãos massageando-a. Aproximei-me do seu rosto enquanto minha mão continuava em sua intimidade, seus olhos estavam fechados enquanto uma de suas mãos segurava o lençol, encostei nossos lábios enquanto o ritmo de minha mão começava a aumentar. Novamente percorri seu corpo com meus beijos, deixando leves marcas. Cheguei à sua intimidade retirando minha mão desta, o ar entrava com urgência em meus pulmões, aproximei mais minha boca, rocei meus lábios em sua intimidade, o que fez com que Dulce gemesse mais alto desta vez. Passei minha língua por sua intimidade enquanto minhas mãos pressionavam suas coxas, quando a senti estremecer novamente, intensifiquei o ritmo, podia sentir seu suor em minha pele, sua respiração intensa misturada com a minha, aquele desejo, satisfação. Não era somente sexo, era amor.
Dulce ergueu um pouco seu tronco da cama onde estava deitada, suas mãos estavam enroscadas no lençol, penetrei um de meus dedos em sua intimidade retirando minha boca por um momento, a vi se retorcer na cama e eu buscava cada vez mais intensamente sua satisfação, o que veio assim que penetrei o segundo dedo.
Seu corpo ficou completamente relaxado, deitei-me ao seu lado na cama a olhando. Dulce ainda olhando para cima recuperava seu fôlego, ela então abriu um sorriso nos lábios e virou seu corpo para mim. Seus olhos encontraram os meus, levou sua mão até meu rosto acariciando-o. Ainda respirávamos ofegantes, ela selou seus lábios nos meus, envolvendo-me em um beijo carinhoso e calmo, nos separamos e ela então se colocou por cima de mim jogando seus cabelos ruivos para o lado.
- Agora é minha vez.
Falou me olhando nos olhos e em seguida deu um sorriso mordendo o lábio inferior.
Desceu meu corpo com beijos, enfatizando meus seios, tirando de mim vários gemidos roucos perdidos em minha respiração ofegante. Percorreu minha barriga com seus lábios e sua língua, retirou minha calcinha, minha intimidade já estava completamente úmida, Dulce a massageou com os dedos e em seguida penetrou dois deles, enrijeci minha coluna jogando minha cabeça para trás, então senti sua língua em minha intimidade percorrendo-a intensamente, no mesmo ritmo em que seus dedos.
Após sentir me satisfazer completamente, Dulce se deitou ao meu lado. Foi minha vez de sorrir e beijá-la.
Nós nos cobrimos com os cobertores, nossos corpos permaneceram unidos, podia sentir o cheiro de sua pele e continuamos com as carícias, nossas pernas estavam enroscadas e nossos rostos colados.
- Eu te amo. -sussurrou.
Aproximei meu rosto, selando nossos lábios.
- Eu também, como nunca imaginei que poderia.
Após algum tempo conseguimos dormir.
E aí, o que estão achando ??? Hehe, saudades disso aqui *--*
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte acordei eram quase 10h, já estava no segundo período. Estava muito frio, mas o aquecedor o amenizava. Nossos corpos nus permaneciam colados, olhei para Dulce dormindo calmamente, coloquei a mecha de seu cabelo que cobria seu rosto para trás para poder ver melhor seu rosto, seus traços perdidos em algum luga ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pekenna Postado em 04/08/2015 - 00:14:45
Linda historia!!!pena q acabou.
-
flavianaperroni Postado em 02/08/2015 - 02:06:19
Aaaah. não queria que acaba-se :( Mais sua web foi perfeita demais,amei de paixão s2
-
foxxy96 Postado em 01/08/2015 - 16:15:33
kkk, sério mesmo, querida. Já tá acabando. Mais tarde posto ;)
-
flavianaperroni Postado em 31/07/2015 - 18:57:54
Penúltimo? serio?? :(
-
flavianaperroni Postado em 28/06/2015 - 15:40:04
Posta mais....Finalmente elas vão se ver
-
flavianaperroni Postado em 26/06/2015 - 17:19:59
caraca que loucura....Ela realmente ama mesmo a Annie,espero que a Dul consigo se estabilizar,sabe sobreviver,porque sair assim de casa não deve ser fácil.........Posta mais
-
foxxy96 Postado em 26/06/2015 - 11:34:23
Muito legal isso, essa web é muito boa e tal, se quiser pode me mandar teu email que eu te envio. ;)
-
gabs_ Postado em 02/05/2015 - 11:30:18
gente! eu escrevi essa web em 2009, publicava na comunidade ayd meu trauma com o perfil da low! eu não tinha salvo ela no meu computador e procurei no google com a esperança de encontrar, que ótimo que isso aconteceu! obrigada, foxxy96 por ter salvo e estar postando!! tu era leitora na época? valeuuu, e boa leitura, meninxs!!
-
flavianaperroni Postado em 30/04/2015 - 01:01:33
nossa me deu uma dor agr ;( sera que a Dul vai mesmo?
-
flavianaperroni Postado em 28/04/2015 - 19:24:54
cara que mancada da Anahi