Fanfics Brasil - Capítulo 3 Streamer (AyD)

Fanfic: Streamer (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Anahi e Dulce


Capítulo: Capítulo 3

14 visualizações Denunciar


 


 


De alguma forma a presença delas me deixou atordoada, não seria agradável ter que dividir o quarto com Anahí e Lisa. Andei até a recepção, o careca veio até mim.


- Algum problema? –ele disse como se já esperasse algum.


Tentei tornar minha expressão mais suave.


- Não, nenhum, senhor. Eu gostaria de saber... onde fica o piano?


McAdrey respirou fundo, e deixou escapar um sorriso, aliviado.


- Claro, sua mãe me disse que você gostava de tocar. Fica à esquerda, ao fim do corredor, quer que eu lhe acompanhe?


- Não, não é necessário, obrigada.


Andei vagarosamente pelo extenso corredor de paredes de pedra, alguns quadros quebravam a monotonia dessas, mas eu não estava interessada em olhá-los, até que enfim cheguei ao fim do corredor, onde havia uma porta a minha frente a qual provavelmente seria a sala onde estava o piano.


Abri e entrei meticulosamente. Ao olhar por aquele lugar respirei aliviada, pela primeira vez desde que cheguei. O piano se encontrava no canto, próximo a lareira. Ele ficava de frente à janela, era perfeito.


No outro lado da lareira havia uma grande poltrona vermelha escura, e um tapete de tom bege cobria grande parte da sala. Fui até o piano, o lugar estava aquecido pela grande lareira, sentei-me no banco, respirei fundo e comecei tocando Moonlight Sonata, uma das minhas preferidas.


Tocar piano é uma das únicas formas de esvaziar minha mente, sentia-me leve a cada nota. Estava concentrada na melodia, em minhas mãos que dançavam sobre as teclas, eu simplesmente havia saído daquele lugar claustrofóbico de minha mente, enquanto relaxava ao som da música. Mas algo desviou minha atenção da composição, minha expressão mudou ao imaginar o que era.


Parei de tocar e olhei para trás, os mesmos olhos azuis que me encaravam no quarto voltavam a me encarar naquela sala. A expressão de Anahí então mudou, ao perceber que também a olhava, como se acordasse de seus pensamentos.


- Desculpe, não... Não era minha intenção. –ela permanecia parada distante de mim.


- Tudo bem. –foi o que consegui dizer enquanto estava perdida em seu olhar.


- Eu... vim pedir desculpas por Lisa. Ela não é assim... É só que... Suzanna é importante para ela.


- Não se preocupe. –entre nossas falas havia pequenas pausas, Anahí assentiu- Obrigada.


- Como se chama? –ela deu um passo para frente.


- Dulce María.


-


Ela continuou me olhando, muita coisa parecia passar em sua cabeça. Seu olhar me deixou confusa, então me virei de volta ao piano, mas esperei escutar a porta fechando sinalizando que já havia saído. Assim que o escutei, respirei fundo novamente, voltei a tocar desde o início, não mais tão concentrada quanto antes.


 


 


 


 


 


Voltei para o quarto era 20h, quando o coordenador disse que não poderia mais haver barulho.


 


Ao abrir a porta, deparei-me com Lisa fumando um cigarro, por um momento fiquei apenas olhando a cena, espantada.


 


- Fecha logo a porta, idiota. –ela disse, me olhando com desprezo.


 


Eu a fechei sem dizer nada, apenas fiquei a encarando. Deitei-me em minha cama, quando a porta do banheiro abre, Anahí saiu com um hobby, o cabelo escorrido até as costas, ela me olhou novamente, mas não por muito tempo, logo pegou um dos cigarros da carteira de Lisa e o acendeu, sentando-se ao lado da amiga. Não era uma cena que esperava ver, mas não quis ficar as olhando, como se fosse algo que me perturbasse.


 


Peguei minhas roupas e minha toalha e fui ao banheiro para tomar banho. Sentir a água quente percorrendo meu corpo era quase tão relaxante quanto tocar piano, tomei um longo e calmo banho, sequei meu cabelo ainda dentro do banheiro, vesti-me e voltei ao quarto.


 


Fui para a minha cama, onde peguei meu livro para ler, mas não conseguia me concentrar, fiquei observando Lisa e Anahí enquanto conversavam restritamente em meio a sussurros.


 


- Eu não vou conseguir Anahí, que bosta! –Lisa se exaltava


 


- E por que você acha que é fácil pra mim porra?! A gente dá um jeito, mas sem, a gente não vai ficar! –os sussurros começaram a ficar mais altos-


 


- Que jeito? Em uma semana acaba tudo!


 


- Cala a boca Lisa! –Anahí levantou-se da cama de Lisa frustrada e foi para a sua, onde deitou-se e ficou olhando para a parede, compenetrada-


 


Nenhuma palavra mais foi trocada, eu me deitei observando Lisa e Anahí por algum tempo, ambas pareciam nervosas, então, quando meus olhos começaram a pesar, virei para o outro lado e dormi.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Uma semana se passou desde que cheguei em Saint-Monique, ainda não me enquadrei a rotina, todo momento que tenho livre vou tocar piano, ou fico até mais tarde nas aulas fazendo dever, afinal, não há muito o que fazer por aqui. Um dia desses descobri o jardim de inverno, onde seguidamente tenho ido para ler, porém com o frio agravand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 04/08/2015 - 00:14:45

    Linda historia!!!pena q acabou.

  • flavianaperroni Postado em 02/08/2015 - 02:06:19

    Aaaah. não queria que acaba-se :( Mais sua web foi perfeita demais,amei de paixão s2

  • foxxy96 Postado em 01/08/2015 - 16:15:33

    kkk, sério mesmo, querida. Já tá acabando. Mais tarde posto ;)

  • flavianaperroni Postado em 31/07/2015 - 18:57:54

    Penúltimo? serio?? :(

  • flavianaperroni Postado em 28/06/2015 - 15:40:04

    Posta mais....Finalmente elas vão se ver

  • flavianaperroni Postado em 26/06/2015 - 17:19:59

    caraca que loucura....Ela realmente ama mesmo a Annie,espero que a Dul consigo se estabilizar,sabe sobreviver,porque sair assim de casa não deve ser fácil.........Posta mais

  • foxxy96 Postado em 26/06/2015 - 11:34:23

    Muito legal isso, essa web é muito boa e tal, se quiser pode me mandar teu email que eu te envio. ;)

  • gabs_ Postado em 02/05/2015 - 11:30:18

    gente! eu escrevi essa web em 2009, publicava na comunidade ayd meu trauma com o perfil da low! eu não tinha salvo ela no meu computador e procurei no google com a esperança de encontrar, que ótimo que isso aconteceu! obrigada, foxxy96 por ter salvo e estar postando!! tu era leitora na época? valeuuu, e boa leitura, meninxs!!

  • flavianaperroni Postado em 30/04/2015 - 01:01:33

    nossa me deu uma dor agr ;( sera que a Dul vai mesmo?

  • flavianaperroni Postado em 28/04/2015 - 19:24:54

    cara que mancada da Anahi


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais