Fanfics Brasil - Capítulo 35 Streamer (AyD)

Fanfic: Streamer (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Anahi e Dulce


Capítulo: Capítulo 35

23 visualizações Denunciar


Dulce


 


Após aproximadamente uma hora deitadas, Anahí adormeceu nos meus braços. Podia ver sua expressão cansada, sua dificuldade em relaxar e conseguir dormir.


Fiquei por minutos apenas a observando dormir, temendo sair dali e a acordar. Any parecia perdida em algum sonho, sua expressão constantemente ficava tensa mesmo dormindo, sua respiração ficava ofegante, e eu permanecia ali, impotente. Ela se moveu um pouco ainda sem acordar, eu me mexi sutilmente para sair dali e dar-lhe espaço na cama. Cuidadosamente sai da cama, Anahí fez algum barulho, ainda em seus sonhos, ofegou mais alto, a cobri melhor com o cobertor e então sua respiração se acalmou, encostei meus lábios em sua testa e sua expressão novamente ficou calma.


Em passos silenciosos me dirigi à porta do quarto, então pude ouvir vozes do lado de fora.


- Eu não entendo, essa avaliação não é mais necessária.


Reconheci a voz de Richard, estava um pouco exaltado.


- Dr. Richard, por favor, não complique as coisas. –A voz da diretora era mais mansa.


- Não sou eu quem está complicando, são vocês! Anahí não agüenta mais isso, ela já sofreu o bastante, não há porque submetê-la a mais tensão.


- É só uma avaliação, ou o senhor acha que eu realmente quero causar algum mal à minha filha?!


Ouve um silêncio, era ridículo ouvir McAdrey supostamente preocupado com Anahí.


- McAdrey, o senhor sabe, aliás, todos sabem. Anahí não precisa ser internada, e ela não vai precisar enquanto tiver Dulce ao seu lado.


- E até quando essa menina vai agüentar?


O tom de voz de McAdrey se tornou mais agressivo. Richard respirou fundo. Eu deveria sair ali e intervir na conversa? Eu nunca, nunca, deixaria Anahí. Dei um passo a frente, mais uma palavra de McAdrey e eu saia dali.


- Dulce não vai abandonar Anahí, mesmo que esta não seja sua obrigação.


As palavras de Richard saíram mais como uma acusação à McAdrey.


- Eu vou fazer esta maldita avaliação, mas já tenho dito: vocês não vão ter um resultado diferente deste que estou lhes dizendo.


Eu voltei rapidamente, pude escutar Hudson dizendo mais algumas coisas, mas não pude distinguir o que. Sentei-me no sofá próximo a cama de Anahí que continuava dormindo. Escutei a porta sendo empurrada, passos calmos se direcionavam para o interior do quarto, eu permaneci olhando em direção ao corredor tensa.


- Dulce. –Richard pareceu surpreso- Você não...?


Ele se perdeu nas palavras, mas eu entendi o que queria saber. Eu desviei o meu olhar, confirmando.


- Está tudo bem, Richard. –falei levantando do sofá e me dirigindo à porta- Obrigada.


- Dulce. –ele chamou.


Eu o olhei, parando de caminhar.


- Não me decepcione.


- Eu não irei.


Ele assentiu e então eu voltei a caminhar em direção à saída.


 


 


Acordei com o despertador 8h30min, com dificuldade levantei da cama, meus olhos percorreram todo o quarto, era aquele vazio que estava me consumindo. Richard me assegurou depois da sua consulta com Anahí que ela voltaria para a escola, ele me assegurou. Já era terça-feira, e nada, eu ainda dormia sozinha.


 


Os períodos passavam lentamente, minha falta de interesse nas explicações deixou minha mente vaga o bastante para que coisas das quais eu não queria pensar viessem a tona. Lisa voltaria amanhã. Por que isso ainda me assustava? Sua presença ainda me deixa insegura, ter ela perto de Anahí, ainda mais agora, faria com que... Eu desconfiasse o tempo todo.


Na hora do almoço calmamente me dirigi ao refeitório, entrei na imensa fila e servi meu prato, sentei em uma mesa sozinha e logo Natalie, Kate e Rachel sentaram comigo.


- Oi Dul. –Rachel disse.


- Oi meninas. –olhei para elas, dando falta de Amy.


- Onde está Anahí? –Kate perguntou.


- Ela passou mal por esses dias e foi para o hospital. –todas me olharam como se sentissem ter algo faltando na explicação- E Amy?


Suas expressões rapidamente mudaram, tornaram-se amarguradas e fechadas.


- Discutimos com ela. –Nat disse triste.


- Por quê? –fiz a pergunta óbvia.


Elas trocaram olhares, temerosas, Rachel hesitou por um momento.


- Amy... ahm... Ela fala demais sobre os outros.


- Qual é Rach? Dulce pode saber, afinal... –Nat disse para Rachel.


- Afinal...? –perguntei intrigada e assustada.


- Sabe Dul... Existem coisas que, por mais que a gente perceba, não é legal ficar comentando. –Natalie respirou fundo- Amy acha que você e Anahí...


- Ah. –interrompi Natalie, senti meu rosto ficando vermelho, eu ficava sem jeito.


- Não, nós não concluímos nada, não há porque, Dul. –Kate disse.


- Não é da nossa conta. –Rachel finalizou.


Ficamos em silêncio, eu ainda não conseguia olhar em seus olhos.


- Dul, não há porque ter vergonha. Amar não é errado. –Kate falou em um tom carinhoso.


Eu olhei em seus olhos ainda quieta.


- Vergonhoso é o que Amy está fazendo, não cabe a ninguém julgar vocês. –Nat aproximou seu corpo.


- E se ela contar para mais alguém? –senti minha voz ficando embargada, era o medo.


- Ela não vai. Nós não vamos deixar. –Rachel assegurou.


- Como? –perguntei.


- Amy também tem segredos, se ela tentar contar o de vocês para alguém, nós contamos os dela. Vamos jogar o mesmo jogo que ela joga. –Rachel afirmou segura.


- Obrigada meninas. Muito obrigada.


Eu respirei um pouco mais aliviada. As meninas se levantaram e se aproximaram de mim abraçando-me afetuosamente.


Aquilo já estava ficando difícil, eram tantas coisas que somadas faziam com que eu ficasse angustiada e sentisse um enorme peso no peito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No final da aula voltei para o quarto, Rachel me acompanhou para não ter que ficar com Amy. Eu evitava falar sobre Anahí, queria ser discreta por mais que todas soubessem que ela usava cocaína e que provavelmente esse era o motivo de estar no hospital. Caminhávamos em silêncio em direção ao quarto, eu pensava em como a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 04/08/2015 - 00:14:45

    Linda historia!!!pena q acabou.

  • flavianaperroni Postado em 02/08/2015 - 02:06:19

    Aaaah. não queria que acaba-se :( Mais sua web foi perfeita demais,amei de paixão s2

  • foxxy96 Postado em 01/08/2015 - 16:15:33

    kkk, sério mesmo, querida. Já tá acabando. Mais tarde posto ;)

  • flavianaperroni Postado em 31/07/2015 - 18:57:54

    Penúltimo? serio?? :(

  • flavianaperroni Postado em 28/06/2015 - 15:40:04

    Posta mais....Finalmente elas vão se ver

  • flavianaperroni Postado em 26/06/2015 - 17:19:59

    caraca que loucura....Ela realmente ama mesmo a Annie,espero que a Dul consigo se estabilizar,sabe sobreviver,porque sair assim de casa não deve ser fácil.........Posta mais

  • foxxy96 Postado em 26/06/2015 - 11:34:23

    Muito legal isso, essa web é muito boa e tal, se quiser pode me mandar teu email que eu te envio. ;)

  • gabs_ Postado em 02/05/2015 - 11:30:18

    gente! eu escrevi essa web em 2009, publicava na comunidade ayd meu trauma com o perfil da low! eu não tinha salvo ela no meu computador e procurei no google com a esperança de encontrar, que ótimo que isso aconteceu! obrigada, foxxy96 por ter salvo e estar postando!! tu era leitora na época? valeuuu, e boa leitura, meninxs!!

  • flavianaperroni Postado em 30/04/2015 - 01:01:33

    nossa me deu uma dor agr ;( sera que a Dul vai mesmo?

  • flavianaperroni Postado em 28/04/2015 - 19:24:54

    cara que mancada da Anahi


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais