Fanfics Brasil - Capítulo 36 Streamer (AyD)

Fanfic: Streamer (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Anahi e Dulce


Capítulo: Capítulo 36

950 visualizações Denunciar


 


No final da aula voltei para o quarto, Rachel me acompanhou para não ter que ficar com Amy. Eu evitava falar sobre Anahí, queria ser discreta por mais que todas soubessem que ela usava cocaína e que provavelmente esse era o motivo de estar no hospital.


Caminhávamos em silêncio em direção ao quarto, eu pensava em como as coisas seriam amanhã, quando Lisa chegasse, eu teria que voltar para o antigo quarto, deparar-me com Amy, deixar Any e Lisa sozinhas em um mesmo quarto.


- Dulce. –Rachel disse sem mudar o ritmo dos nossos passos, apenas acordando-me dos meus pensamentos.


- Hm?


- Eu sei que não é da minha conta, mas... Se você estiver tensa por causa da Amy, fica tranqüila, tenho certeza que ela não irá comentar com mais ninguém.


Eu respirei fundo, sequer percebi que deixava transparecer tanto minha angústia.


- Obrigada, Rach. Mas... Não é só isso.


Droga, acho que falei demais.


- O que houve então?


Rachel perguntou assim que paramos em frente à porta do quarto. Eu peguei as chaves e destranquei a fechadura.


- É muito complicado. –falei tentando de alguma maneira deixar ampla a resposta evitando expor Anahí.


Eu abri a porta e entrei no quarto, ao olhar para a cama na qual colocaria meus materiais paralisei. Anahí dormia calmamente ali. Ela entreabriu os olhos, cansada. Rachel e eu permanecemos paradas em frente à Any. Coloquei meus materiais na cama ao lado e em passos meticulosos ajoelhei-me próxima ao rosto de Any que continuava sonolenta. Seu cabelo estava espalhado no seu rosto, cuidadosamente coloquei as mechas para trás e fiquei observando seu rosto.


- Como você está? –sussurrei.


- Bem. –respondeu com a voz rouca- Desculpa não ter te procurado quando cheguei?


- Claro, amor.


Ela levou uma de suas mãos ao meu rosto e o acariciou por um momento. Eu respirei fundo, apenas sentindo seu toque, sentindo aquele breve momento de alívio que ela me trouxera. Olhei então em direção a porta, onde Rachel observava a cena em silêncio, ao perceber que a olhava Rach desviou o olhar rapidamente.


- Acho que eu vou pro quarto. –falou sem graça.


- Fique aqui, Rach. –falei.


Ela respirou fundo e então me olhou.


- Dul, ta tudo bem, vou para o quarto da Kate. Eu sei que você precisa disso. –finalizou com um sorriso amistoso.


- Obrigada, Rachel.


Ela apenas assentiu e saiu do quarto fechando a porta.


Anahí ficou me olhando como se não tivesse entendido.


- Elas sabem sobre nós. –falei olhando para baixo.


Ela imediatamente se sentou na cama.


- Como elas descobriram? –o tom de Anahí de repente tornou-se desesperado.


- Droga Any, eu não devia estar te contando isso. –eu falei me levantando e virando-me de costas para ela.


- Como assim não devia estar me contando, por que você me esconderia isso? –ela segurou meu braço fazendo-me olhar em seus olhos.


- Porque agora não adianta nada você ficar sabendo, não vai mudar nada, só vai te deixar mais nervosa.


Senti meu tom se elevar um pouco, meu coração já batia mais rapidamente.


- Como elas descobriram? –Anahí perguntou mais rígida.


- Realmente importa?


- Sim.


Eu respirei fundo, permaneci olhando nos olhos de Anahí, decepcionada.


- Elas perceberam, mas não comentaram nada, hoje quando foram falar comigo no almoço Amy não estava junto, disseram que tinham brigado com ela porque comentava sobre nós, que não éramos somente amigas.


Anahí ficou me olhando por um momento, o clima se acalmou um pouco.


- Eu vou... Não sei, vou sair daqui, mais tarde eu volto. –falei atordoada, havia ficado irritada com Anahí.


Ela não se moveu, eu apenas peguei meu casaco mais grosso e sai do quarto, bati a porta com força e andei em passos rápidos pelo corredor dirigindo-me ao jardim de inverno.


A neve estava muito fofa, era o primeiro dia em vários que não havia nevado, ainda que muito frio. Passei por um longo caminho de árvores, distanciando-me o máximo possível, sentei-me sobre a neve em baixo de um pinheiro, estava de costas para o colégio. Comecei a fazer desenhos na neve com o indicador ignorando o frio que estava ali, meu dedo fazia traços indefinidos e rápidos, sentia minha expressão tensa e irritada. Não sabia se tinha razão, não sabia se eu realmente deveria discordar de Anahí em uma situação dessas ou simplesmente deveria fingir que concordo com todas suas atitudes. Richard pediu que não o decepcionasse, mas o que isso queria dizer? Droga, eu a amo, mas ela realmente não precisava ter feito aquilo.


Mas talvez eu também não estivesse repleta de razão, por que eu não simplesmente contei sem complicar as coisas? Ando muito tensa por causa da volta de Lisa amanhã, mas não sei se isso justifica tudo. Tentando me colocar no lugar de Anahí, o que me parecia um tanto difícil, não me via tomando alguma atitude diferente da dela, talvez um pouco menos agressiva, enfim: eu tinha sido uma idiota com ela.


Agora eu amassava um punhado de neve em minhas mãos, senti minha expressão tensa, arrependida. Fiquei mais um tempo mexendo na neve, pensando no que falaria para Any, encostei-me ao pinheiro que antes estava na minha frente, parando de mexer na neve e fitando o colégio na minha frente. Respirei fundo, sentindo o ar gelado arder no meu pulmão quente.


A minha vida havia mudado completamente desde que eu havia entrado naquele colégio. O que antes me pareceu um pesadelo –estar enclausurada aqui, foi onde encontrei a única certeza da minha vida: Anahí.


Eu não posso falhar com ela. Ela precisa de mim.


Lembro-me de constantemente me sentir sozinha, sentir o imenso vão ao meu lado, mas ainda assim me sentir afogada em meus pensamentos e mágoas. Eu já não me sentia mais assim, mas por um momento essa aflição voltou, o momento que eu senti que poderia perder Anahí, o momento que assimilei a volta de Lisa.


Levantei-me da neve sentindo frio, abracei meu corpo esfregando meus braços enquanto me dirigia para o interior do colégio calmamente, foi quando começou a cair uma leve camada de neve, eu coloquei o capuz grosso e coloquei meu nariz para dentro da gola da minha blusa onde o ar não era tão frio.


Andei pelo corredor onde já não era mais tão frio a caminho do quarto. Dei leves batidas na porta esperando que Anahí abrisse, esperei por um momento e então bati novamente, ela não devia estar no quarto. Tentei abrir a maçaneta e a porta estava trancada. Ela devia estar na consulta com Richard.


Caminhei até sua sala dando leves batidas na porta. Ele não atendeu, eu apenas me distanciei não querendo ser inconveniente no caso de ele estar em uma consulta. Escutei os passos de longe do corredor pouco a pouco se aproximando de mim.


- Dulce.


Olhei para Richard ao meu lado.


- Richard, pensei que Anahí estivesse aqui, eu precisava falar com ela.


Ele olhou no relógio em seu pulso.


- Normalmente ela demora mais uma meia hora para chegar, aconteceu alguma coisa? –Sua expressão ficou tensa, provavelmente refletindo a minha.


Eu respirei fundo pensando no verdadeiro motivo da nossa discussão: Amy ter descoberto que não éramos somente amigas. Richard provavelmente não sabia disso.


- Não, ah... Nós discutimos.


- Você não quer entrar para conversar? –perguntou preocupado.


- Obrigada, mas,... eu preciso achá-la.


- Está certo... Se você precisar conversar, sabe onde me encontrar.


Eu já me distanciava.


- Obrigada, Richard.


Ele assentiu e eu virei meu corpo na direção oposta e sai em passos rápidos.


Entrei no corredor em direção à sala do piano, então escutei uma melodia que lentamente era pronunciada, eu a conhecia, era o solo de Hallelujah. Meus passos se tornaram mais lentos, a melodia sempre parava na mesma nota, como se a pessoa que tocava não lembrasse o resto. Sabia que era Anahí, senti meu coração batendo com mais força, a culpa percorrer meu corpo, abri a porta cuidadosamente e a vi sentada virada para o piano. Senti um nó na minha garganta, a olhava com ternura, ela tinha sua cabeça baixa, provavelmente concentrada, começou novamente a tocar e eu permaneci parada apenas a observando com metade do meu corpo dentro da sala. Ela parou novamente naquela nota, então sua mão se fechou num punho, como se tivesse ficado irritada por não conseguir, e então bufou.


- Você estava indo bem. –ousei em dizer, dando um passo a frente.


Anahí me olhou, suas sobrancelhas se uniram ao encontrar meus olhos, pude notar seu olhar triste, seu nariz avermelhado. Ela havia chorado. O nó em minha garganta apertou ainda mais. Any desviou nossos olhares.


- Me desculpa. –sussurrei.


Eu engoli em seco, sentindo meus olhos umedecerem.


- Eu que tenho que me desculpar, deve ser difícil para você. –seus olhos agora mais úmidos encontraram os meus- Você não precisa fazer isso se não quiser. Ficar do meu lado.


Uma lágrima se desprendeu dos seus cílios. Eu dei alguns passos a frente, desesperadamente, então me ajoelhei em sua frente e fitei-a nos olhos.


- Eu quero, Any. Eu quero.


Neste momento senti uma lágrima escorrer no meu rosto. Ela não disse nada, apenas ficou me olhando.


- Me desculpa. –repeti, ela então colocou uma das suas mãos no meu rosto, acariciando-o- Eu te amo.


Sussurrei ainda olhando-a nos olhos. Anahí respirou fundo, sua expressão continuava triste.


- Eu também te amo. Você não faz idéia o quanto.


Sua última frase saiu mais como se fosse um pensamento que havia escapado por sua boca. Eu aproximei mais nossos rostos, encostei nossos narizes ainda fitando seus lábios, então encostei nossas bocas, Any colocou suas mãos nos meus ombros e eu levei as minhas à sua cintura. O beijo era calmo, envolvente, rapidamente me deixou ofegante, Anahí desceu seus lábios até meu pescoço dando leves selinhos, nossos lábios voltaram a se encontrar, o beijo foi ficando mais intenso, pressionei sua cintura contra meu corpo, que agora estava entre suas pernas. Separamo-nos do beijo ofegantes, com meu polegar sequei seu rosto úmido de lágrimas e ela sorriu para mim e eu sentei ao seu lado no piano. Ela posicionou sua mão nas teclas e eu fiz o mesmo, dei a primeira nota e ela começou o solo, quando parou na nota onde não sabia o resto a ensinei novamente, e nós ficamos por mais algum tempo ali tocando até ela ir à consulta com Richard.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí   Definitivamente era isso que estava faltando, não era o remédio ser mais fraco que me dava insônia, era a falta da presença de Dulce ao meu lado enquanto eu dormia. Passamos a noite abraçadas, o vento uivava ao entrar pela fresta da janela que nunca se fechava completamente do nosso quarto, o aquecedor nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 04/08/2015 - 00:14:45

    Linda historia!!!pena q acabou.

  • flavianaperroni Postado em 02/08/2015 - 02:06:19

    Aaaah. não queria que acaba-se :( Mais sua web foi perfeita demais,amei de paixão s2

  • foxxy96 Postado em 01/08/2015 - 16:15:33

    kkk, sério mesmo, querida. Já tá acabando. Mais tarde posto ;)

  • flavianaperroni Postado em 31/07/2015 - 18:57:54

    Penúltimo? serio?? :(

  • flavianaperroni Postado em 28/06/2015 - 15:40:04

    Posta mais....Finalmente elas vão se ver

  • flavianaperroni Postado em 26/06/2015 - 17:19:59

    caraca que loucura....Ela realmente ama mesmo a Annie,espero que a Dul consigo se estabilizar,sabe sobreviver,porque sair assim de casa não deve ser fácil.........Posta mais

  • foxxy96 Postado em 26/06/2015 - 11:34:23

    Muito legal isso, essa web é muito boa e tal, se quiser pode me mandar teu email que eu te envio. ;)

  • gabs_ Postado em 02/05/2015 - 11:30:18

    gente! eu escrevi essa web em 2009, publicava na comunidade ayd meu trauma com o perfil da low! eu não tinha salvo ela no meu computador e procurei no google com a esperança de encontrar, que ótimo que isso aconteceu! obrigada, foxxy96 por ter salvo e estar postando!! tu era leitora na época? valeuuu, e boa leitura, meninxs!!

  • flavianaperroni Postado em 30/04/2015 - 01:01:33

    nossa me deu uma dor agr ;( sera que a Dul vai mesmo?

  • flavianaperroni Postado em 28/04/2015 - 19:24:54

    cara que mancada da Anahi


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais