Fanfic: Streamer (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Anahi e Dulce
Dulce
Eu continuava olhando para o chão. Já estávamos no quarto período e eu ainda não podia erguer meu olhar. Digo, eu acho que era o quarto período, não me lembro de ter visto o tempo passar.
Anahí estava sendo muito egoísta, como ela podia, depois de tudo o que já aconteceu, falar daquela maneira comigo? Não, eu não estou cobrando nada... Apenas esperava que fosse diferente.
Sabe, eu nunca pensei que fosse ser assim. Uma mulher. Isso tudo estava realmente certo? Nunca esperei por um príncipe num cavalo branco, talvez quando eu era menor pensasse que eles realmente existiam, besteira minha. Eu tenho toda a certeza do mundo que apesar de tudo o que eu perderia, Anahí seria o suficiente, não só o suficiente, mas tudo o que eu precisaria para seguir em frente. Mas eu seria o suficiente para ela?
Talvez não.
- Dulce?
Olhei em direção a voz que me chamava acordando-me dos meus pensamentos.
- Richard quer falar com você agora. –a professora disse rígida.
O que Richard poderia querer comigo? Eu apenas me levantei e saí da sala. Richard me esperava no corredor.
- Olá Dulce, se importa de me acompanhar até minha sala?
- Tudo bem.
Então caminhamos lentamente até sua sala, trocamos algumas palavras sobre alguns assuntos irrelevantes pelo caminho.
Richard abriu a porta e a segurou para que eu entrasse, ele entrou em seguida. Sentei-me no sofá que tinha em sua sala, ele em sua cadeira.
- Então...
Ele disse olhando para o chão, aparentemente procurando palavras.
- Anahí não apareceu hoje na aula, certo? –perguntou.
- É.
- Aconteceu algo entre vocês esta manhã, Dulce?
Olhei-o nos olhos temerosa, ele já sabia.
- Talvez eu tenha lhe decepcionado. –sussurrei.
- Você quer falar comigo sobre isso?
- O que você já sabe, Richard? – Quem mais sabe?
- Dulce, por favor,...
- Richard... –eu o interrompi, minha voz saiu mais fraca e as lágrimas já estavam travadas na garganta.
- McAdrey já sabe, Hudson contou a ele. Ela me pediu que falasse com você.
- Ela acha que isso é alguma doença?
- Não foi isso que ela quis dizer, Dulce.
- Na verdade foi exatamente isso, vocês acham que eu sou doente por amar Anahí do jeito que eu amo, vocês que são os doentes.
- Dulce, acalme-se. –Richard ordenou.
- Até você Richard? –continuei no mesmo tom.
- Posso concluir o que eu estava falando?
-
- Claro.
- Algumas das meninas que escutaram vocês brigando falaram o assunto da briga para Hudson, disseram o que as palavras de vocês sugeririam: - vocês não são somente amigas.
Fez-se um breve silêncio.
- Hudson chamou a mim e McAdrey até sua sala, disse-nos o que houve e então ordenou que vocês não dividissem mais o mesmo quarto, em hipótese nenhuma, e que fossem para turmas diferentes. Foi ridículo eu tentar argumentar, dizer que você estava ajudando Anahí em sua recuperação, eles não quiseram ouvir. Hudson ainda pediu que eu falasse com você para saber qual era a gravidade.
- Por que você está me dizendo tudo isso, Richard?
- Porque agora não sou seu psicólogo, sou seu amigo, e não quero que essa injustiça aconteça. Eu sei que você e Anahí têm uma relação, desconfiava pela maneira como ela falava sobre você, acho que posso dar como certeza agora.
‘Escute Dulce, da que a trinta minutos tenho que ir na sala de Hudson dizer a sua versão dos fatos. Se você concordar, eu posso mentir, dizer que você não brigou com Anahí esta manhã, que a relação de vocês não passa de uma simples amizade, e que isso tudo não passa de invenção de meninas entediadas. Ou se você não quiser mentir, eu falo que você admite que vocês mantêm uma relação, neste caso ela vai ligar para os seus pais e provavelmente indicará que lhe retirem da escola. O que você quer?
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Continuei sentada no chão do banheiro por mais algum tempo, não sei exatamente quanto. A parede tinha 322 azulejos. O espelho tinha dois arranhões. A água do chuveiro demorava um minuto e dezesseis segundos para esquentar. A porta do quarto se abriu. Sete passos até o banheiro. - Anahí? Olhei em dire&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pekenna Postado em 04/08/2015 - 00:14:45
Linda historia!!!pena q acabou.
-
flavianaperroni Postado em 02/08/2015 - 02:06:19
Aaaah. não queria que acaba-se :( Mais sua web foi perfeita demais,amei de paixão s2
-
foxxy96 Postado em 01/08/2015 - 16:15:33
kkk, sério mesmo, querida. Já tá acabando. Mais tarde posto ;)
-
flavianaperroni Postado em 31/07/2015 - 18:57:54
Penúltimo? serio?? :(
-
flavianaperroni Postado em 28/06/2015 - 15:40:04
Posta mais....Finalmente elas vão se ver
-
flavianaperroni Postado em 26/06/2015 - 17:19:59
caraca que loucura....Ela realmente ama mesmo a Annie,espero que a Dul consigo se estabilizar,sabe sobreviver,porque sair assim de casa não deve ser fácil.........Posta mais
-
foxxy96 Postado em 26/06/2015 - 11:34:23
Muito legal isso, essa web é muito boa e tal, se quiser pode me mandar teu email que eu te envio. ;)
-
gabs_ Postado em 02/05/2015 - 11:30:18
gente! eu escrevi essa web em 2009, publicava na comunidade ayd meu trauma com o perfil da low! eu não tinha salvo ela no meu computador e procurei no google com a esperança de encontrar, que ótimo que isso aconteceu! obrigada, foxxy96 por ter salvo e estar postando!! tu era leitora na época? valeuuu, e boa leitura, meninxs!!
-
flavianaperroni Postado em 30/04/2015 - 01:01:33
nossa me deu uma dor agr ;( sera que a Dul vai mesmo?
-
flavianaperroni Postado em 28/04/2015 - 19:24:54
cara que mancada da Anahi