Fanfics Brasil - Capítulo 39 Streamer (AyD)

Fanfic: Streamer (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Anahi e Dulce


Capítulo: Capítulo 39

1162 visualizações Denunciar


Anahí


 


Continuei sentada no chão do banheiro por mais algum tempo, não sei exatamente quanto.


A parede tinha 322 azulejos.


O espelho tinha dois arranhões.


A água do chuveiro demorava um minuto e dezesseis segundos para esquentar.


A porta do quarto se abriu.


Sete passos até o banheiro.


- Anahí?


Olhei em direção a porta, Lisa. Abri um largo sorriso. Lisa. Ela voltou, ela voltou.


- Você pretende tomar banho de roupa?


Eu desliguei o chuveiro e me aproximei dela, sorrindo.


- Eu só queria ver quanto tempo demoraria pra água esquentar, preciso de estatísticas.


Sua expressão continuou fechada.


- Quantas carreiras você cheirou?


Olhei para o chão, o último saquinho estava ali, agora vazio.


- Cinco.


- Por que você ta fazendo isso? Por que, Anahí?


Sua voz saiu mais alta.


- Olha o que você está dizendo Lisa! Quem é você para falar isso?


Ela ficou quieta.


- Onde está Dulce?


- Nós brigamos.


Lisa pegou a carteira de cigarros dentro de um compartimento escondido em sua mala, ela acendeu um e me ofereceu a carteira. Peguei um cigarro o acendendo também. Sentei em uma das camas enquanto Lisa mexia em seu armário.


- Onde você foi?


- Detroit.


- E o que aconteceu lá?


- Meus pais me levaram em um dos melhores médicos da cidade, ele disse que eu deveria ficar lá para fazer um tratamento. Meus pais disseram que era melhor eu terminar a escola antes.


Senti raiva em suas palavras.


- Eu to fodida, Any. Ele me receitou vários remédios, uma psicóloga virá sete dias da semana me visitar, eu to fodida.


Sua voz enfraqueceu e ela começou a chorar.


- Calma Lisa... –Levantei-me da cama e dei um passo em sua direção.


- Como? Como ficar calma Anahí? –ela olhou para mim com seu rosto vermelho- Não há mais nenhuma saída para mim. Foda-se agora. – E você devia parar de ser besta, tem alguém que acredita em você.


- Ela não acredita, eu pensava que sim, mas ela não acredita.


- Ah, cala essa boca! Você que não acredita e fica colocando a culpa nela.


- Cala essa boca você! Muita coisa aconteceu durante essa semana, então acho melhor você não opinar.


- Ah é? E o que aconteceu? –Lisa levantou e ficou me olhando nos olhos.


Só então percebi que ela retirava suas roupas do armário e colocava dentro da sua mala.


- Por que você ta arrumando sua mala?


- Nós não vamos ficar no mesmo quarto.


- Por quê? Como assim? Eles não podem fazer isso.


- Na verdade podem. –ela voltou a arrumar a mala- Era uma das condições para que eu pudesse voltar.


- Merda, logo agora.


- Agora...? –ela me olhou e eu voltei a tragar o cigarro.


- Agora que eu quero cheirar!


Escutei-a respirar fundo.


- Você é quem sabe, Anahí.


Eu voltei a deitar na cama, enquanto Lisa continuava arrumando suas coisas.


- Onde ta o pó que tava guardado nas minhas meias?


Ela me olhou assustada.


- A diretora confiscou, ela e o meu pai passaram aqui e revistaram suas coisas.


- Porra! Eu tava contando com isso, que merda!


- O que você tem ai?


- Umas 20 gramas.


- Sexta-feira nós vamos à Bad Axe em um passeio, podemos comprar mais lá.


- Ótimo.


Foi sua única resposta. Alguém bateu na porta. Lisa e eu imediatamente apagamos os cigarros e os escondemos dentro da gaveta. Ela abriu a porta.


- Lisa, tudo bem?


Era McAdrey.


- Tudo, e com o senhor? –Lisa respondeu ironicamente.


- Tudo ótimo, suas coisas já estão prontas? Holly já está aqui para trocar de quarto.


Quem é Holly?


- Quase prontinho, já estou indo para o quarto. –O tom irônico continuava.


- Está ótimo, Holly já vai se acomodando.


- Claro. –Ouvi passos se deslocando para dentro do quarto- A propósito, senti saudades! –Lisa gritou para McAdrey e então bateu a porta do quarto com força.


A menina deu alguns passos à frente, ela trazia sua mala de rodinhas, tinha uma franja e usava óculos, seu uniforme estava impecavelmente passado e cheirando a lavanda. Agora entendo porque ela está no meu quarto.


- Olá, sou Holly e vou dividir o quarto com você. –ela disse com uma voz fina.


- Anahí. –sorri sem querer sorrir.


- Este quarto fede a cigarro.


Holly colocou sua mala no canto mais afastado do quarto e então abriu a janela.


- Hei. –Levantei imediatamente da cama e fechei a janela- Este é o meu quarto antes de ser seu, foda-se se você acha que ta fedendo, certo?


Ela permaneceu calada e imóvel. Olhei para Lisa que também observava a cena quieta.


- Com licença. –Holly saiu do quarto sem nos olhar nos olhos.


Assim que a porta bateu olhei para Lisa.


- Você está louca? Imagina se ela vai dizer pra direção agora que estamos fumando? Porra Anahí, você não pensa?!


Lisa saiu correndo do quarto, provavelmente atrás de Holly, fui até a porta e fiquei observando Lisa alcançar Holly, ela gesticulava muito enquanto Holly continuava de braços cruzados, ela então apenas assentiu e disse alguma coisa e continuou a ir para a outra direção, Lisa se virou e voltou para o quarto.


- O que ela disse? –perguntei assim que Lisa entrou no quarto, fechando a porta.


- Eu a convenci a não falar nada, garanti que ninguém mais fumaria no quarto.


- Desculpe. –sussurrei.


- Tudo bem.


Escutei o barulho do fecho da mala de Lisa.


- Que horas são agora? –perguntei.


- Deve ser umas seis horas.


Seis horas??


- Nossa, nem saí do quarto hoje.


- E porque não sai agora?


- Não quero encontrar Dulce.


Lisa novamente bufou. Ela levantou a mala do chão e por algum momento ficou me olhando antes de sair.


- Que foi? –perguntei.


- Nada. Depois, se você tiver coragem de sair, aparece lá no meu quarto, 547.


Lisa disse e saiu do quarto, eu me joguei na cama e fiquei mexendo nas minhas unhas de modo impertinente.


- “Se você tiver coragem”. –repeti para mim mesma com uma voz mais fina. – Ah, cala essa boca. Ela não entende. Ela não entende nada.


Como se fosse fácil ter coragem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce   - Você não vai jantar? –Rachel perguntou abrindo a porta do quarto, Amy entrou com ela. - Não estou com muita fome. –respondi sem qualquer ânimo. - Vamos Dul, você quase não comeu no almoço. Amy entrou no banheiro e Rachel se aproximou da cama onde eu estava deitada e sentou nos pés desta, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 04/08/2015 - 00:14:45

    Linda historia!!!pena q acabou.

  • flavianaperroni Postado em 02/08/2015 - 02:06:19

    Aaaah. não queria que acaba-se :( Mais sua web foi perfeita demais,amei de paixão s2

  • foxxy96 Postado em 01/08/2015 - 16:15:33

    kkk, sério mesmo, querida. Já tá acabando. Mais tarde posto ;)

  • flavianaperroni Postado em 31/07/2015 - 18:57:54

    Penúltimo? serio?? :(

  • flavianaperroni Postado em 28/06/2015 - 15:40:04

    Posta mais....Finalmente elas vão se ver

  • flavianaperroni Postado em 26/06/2015 - 17:19:59

    caraca que loucura....Ela realmente ama mesmo a Annie,espero que a Dul consigo se estabilizar,sabe sobreviver,porque sair assim de casa não deve ser fácil.........Posta mais

  • foxxy96 Postado em 26/06/2015 - 11:34:23

    Muito legal isso, essa web é muito boa e tal, se quiser pode me mandar teu email que eu te envio. ;)

  • gabs_ Postado em 02/05/2015 - 11:30:18

    gente! eu escrevi essa web em 2009, publicava na comunidade ayd meu trauma com o perfil da low! eu não tinha salvo ela no meu computador e procurei no google com a esperança de encontrar, que ótimo que isso aconteceu! obrigada, foxxy96 por ter salvo e estar postando!! tu era leitora na época? valeuuu, e boa leitura, meninxs!!

  • flavianaperroni Postado em 30/04/2015 - 01:01:33

    nossa me deu uma dor agr ;( sera que a Dul vai mesmo?

  • flavianaperroni Postado em 28/04/2015 - 19:24:54

    cara que mancada da Anahi


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais