Fanfics Brasil - Capítulo 4 Streamer (AyD)

Fanfic: Streamer (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Anahi e Dulce


Capítulo: Capítulo 4

1225 visualizações Denunciar


 


Uma semana se passou desde que cheguei em Saint-Monique, ainda não me enquadrei a rotina, todo momento que tenho livre vou tocar piano, ou fico até mais tarde nas aulas fazendo dever, afinal, não há muito o que fazer por aqui. Um dia desses descobri o jardim de inverno, onde seguidamente tenho ido para ler, porém com o frio agravando-se cada dia, não acho que vou poder fazer isso por muito tempo.


Era quinta-feira, fiquei até as 17h fazendo deveres na aula de química, a professora, Sra. Gwers parecia realmente gostar de mim.


Passei pela sala da direção a caminho do meu quarto, percebi pelo vidro que a diretora conversava seriamente com Sr. McAdrey, porém não dei atenção a isso. Fui em direção ao quarto, e ao tentar abrir a porta, estava trancada, então bati a espera de que abrissem. Após vários minutos, eu já estava impaciente, Anahí abriu a porta, ficou passando sua mão sobre seu nariz, fungando, escorou-se me olhando apática.


- O que você quer? –disse agressivamente.


- Eu só vim largar minhas coisas. –falei surpresa, entrando no quarto.


Ela fechou a porta e ficou me olhando de longe. Lisa não estava no quarto. Anahí soltou uma gargalhada, olhei-a surpresa.


- Você se acha muito inteligente não é?


- Como assim?


Anahí e eu nunca nos falamos muito, só sei que o que perturbava ela e Lisa no início da semana, não perturbava mais. Acho que deram um jeito, como diziam que iriam.


- Chega aqui, se achando toda gostosinha –ela continuava a passar a mão sobre o nariz- acha que vai ficar por muito tempo? –ela se aproximou de mim segurando meus braços- Mas não vai.


Foi então que vi o pó branco em seu nariz, já devia ter suspeitado.


- Me solta! –eu a empurrei para longe em direção a sua cama, o que a provocou uma gargalhada- Qual é o seu problema? –olhava-a incrédula.


Ela ficou quieta, sua expressão logo mudou, sentou-se em sua cama, seus olhos ficaram tristes enquanto olhava pela janela. Minha raiva então diminuiu, fiquei a olhando sem entender.


Aproximei-me, sentando-me próxima a ela. Não sabia exatamente o que ela tinha, mas me importava com o que sentia, desde o dia em que cheguei, seu olhar era... diferente, profundo. Olhava diretamente em seus olhos enquanto se inundavam, senti meus olhos marejarem também. Peguei o saquinho de pó branco que estava em sua cama fechado.


- Por que você precisa disso, Anahí? –segurava o saquinho em sua frente, ela rapidamente o arrancou de minha mão.


- Você não entenderia. – a lágrima teimosa em seus olhos finalmente escorreu, enquanto segurava com força o saquinho agora em suas mãos trêmulas.


Eu respirei fundo, ainda a olhando, mas ela ainda não queria encontrar meus olhos.


Levantei-me de sua cama, então bateram na porta do quarto. Olhamo-nos assustadas, e permanecemos em silêncio. As batidas se repetiram mais rápidas, impacientes.


- Anahí, abra logo essa porta! –uma voz grossa parecia brava do lado de fora- Abra logo essa porta!


- Meu pai! –Anahí me disse em tom baixo- Merda!


Ela começou a esconder a cocaína dentro da cômoda que ficava ao lado de sua cama desesperadamente, enquanto eu olhava sem saber o que fazer, foi quando ouvimos a fechadura sendo destrancada, corri até a porta e quando foi aberta, Sr. McAdrey entrou furioso, batendo a porta com força e tirando-me de seu caminho, seu rosto estava vermelho.


Ele era pai de Anahí. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ela o olhou temerosa, enquanto o homem careca que até então era somente o nosso supervisor pegou seu cinto e começou a bater na filha. Senti meu coração disparado, minha respiração parou, eu precisava tomar uma atitude, mas minhas pernas não conseguiam se mover. Aquele gordo careca era muito covarde, que merda, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 04/08/2015 - 00:14:45

    Linda historia!!!pena q acabou.

  • flavianaperroni Postado em 02/08/2015 - 02:06:19

    Aaaah. não queria que acaba-se :( Mais sua web foi perfeita demais,amei de paixão s2

  • foxxy96 Postado em 01/08/2015 - 16:15:33

    kkk, sério mesmo, querida. Já tá acabando. Mais tarde posto ;)

  • flavianaperroni Postado em 31/07/2015 - 18:57:54

    Penúltimo? serio?? :(

  • flavianaperroni Postado em 28/06/2015 - 15:40:04

    Posta mais....Finalmente elas vão se ver

  • flavianaperroni Postado em 26/06/2015 - 17:19:59

    caraca que loucura....Ela realmente ama mesmo a Annie,espero que a Dul consigo se estabilizar,sabe sobreviver,porque sair assim de casa não deve ser fácil.........Posta mais

  • foxxy96 Postado em 26/06/2015 - 11:34:23

    Muito legal isso, essa web é muito boa e tal, se quiser pode me mandar teu email que eu te envio. ;)

  • gabs_ Postado em 02/05/2015 - 11:30:18

    gente! eu escrevi essa web em 2009, publicava na comunidade ayd meu trauma com o perfil da low! eu não tinha salvo ela no meu computador e procurei no google com a esperança de encontrar, que ótimo que isso aconteceu! obrigada, foxxy96 por ter salvo e estar postando!! tu era leitora na época? valeuuu, e boa leitura, meninxs!!

  • flavianaperroni Postado em 30/04/2015 - 01:01:33

    nossa me deu uma dor agr ;( sera que a Dul vai mesmo?

  • flavianaperroni Postado em 28/04/2015 - 19:24:54

    cara que mancada da Anahi


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais