Fanfic: Streamer (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Anahi e Dulce
Dulce
- Você não vai jantar? –Rachel perguntou abrindo a porta do quarto, Amy entrou com ela.
- Não estou com muita fome. –respondi sem qualquer ânimo.
- Vamos Dul, você quase não comeu no almoço.
Amy entrou no banheiro e Rachel se aproximou da cama onde eu estava deitada e sentou nos pés desta, eu rapidamente sequei meu rosto, não queria que ela visse que eu chorava.
- O que ta acontecendo? –perguntou em um tom mais baixo.
Eu fiquei calada, ainda olhando para baixo.
- É a Anahí?
Permaneci calada, Rachel deve ter entendido como um sim.
- Por que é tão difícil para ela ver, Rach? Por que ela simplesmente não consegue ver o quanto eu a amo? O que ela quer mais?
Olhei nos olhos de Rachel, ela me fitava com ternura.
- O que eu não entendi nisso tudo? Onde eu estava errando?
- Não pensa assim, Dul.
- Mas é verdade. É verdade. –eu respirei fundo e desviei o olhar, fitando o chão- Eu a amo tanto, tanto...
Minha voz enfraqueceu, foi a hora de parar de falar.
Rachel segurou minha mão com força e eu contive o choro.
- Sabe Dul, eu entrei nesse colégio pouco antes de Anahí, lembro bem porque McAdrey entrou junto. Eu nunca tinha a visto andar com alguém além de Suzanna e Lisa, quando você chegou tudo mudou. Anahí passou a freqüentar as aulas, estudar com a gente, ela parou de se drogar. Ela mudou por você, ela ama você.
- Eu não duvido que ela me ame, Rachel. Não mesmo, eu sei que o que a gente já viveu, tudo isso, é real, foi real. Eu sinto isso. Só não tenho certeza que ela me ame tanto quanto eu a amo.
- Você sabe que isso é besteira, Dulce.
- Pior de tudo é que eu não sei. – Mas eu realmente espero que você tenha razão. –falei por fim.
- Eu tenho, você vai ver.
Rachel acariciou minha mão, eu a olhei e sorri como agradecimento. Ela se levantou da cama e vestiu um blusão de lã.
- Vamos pro jantar? Ouvi dizer que vai ter chocolate quente, não vou trazer nada para você.
- Está bem, você venceu.
Levantei da cama rindo, assim que Amy terminou seu banho entrei banheiro para lavar meu rosto, vesti um casaco e nós três fomos até o refeitório.
Não tinha chocolate quente.
Anahí não estava lá.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sexta-feira, o dia do passeio. Que alívio. Não agüentava mais ficar pressa por paredes de pedra. Naquele labirinto horrível, despertador dos nossos monstros, silenciador dos nossos sonhos. Talvez eu tenha ficado louca. Dois ônibus esperavam estacionados em frente ao colégio, o sol brilhava timidamente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pekenna Postado em 04/08/2015 - 00:14:45
Linda historia!!!pena q acabou.
-
flavianaperroni Postado em 02/08/2015 - 02:06:19
Aaaah. não queria que acaba-se :( Mais sua web foi perfeita demais,amei de paixão s2
-
foxxy96 Postado em 01/08/2015 - 16:15:33
kkk, sério mesmo, querida. Já tá acabando. Mais tarde posto ;)
-
flavianaperroni Postado em 31/07/2015 - 18:57:54
Penúltimo? serio?? :(
-
flavianaperroni Postado em 28/06/2015 - 15:40:04
Posta mais....Finalmente elas vão se ver
-
flavianaperroni Postado em 26/06/2015 - 17:19:59
caraca que loucura....Ela realmente ama mesmo a Annie,espero que a Dul consigo se estabilizar,sabe sobreviver,porque sair assim de casa não deve ser fácil.........Posta mais
-
foxxy96 Postado em 26/06/2015 - 11:34:23
Muito legal isso, essa web é muito boa e tal, se quiser pode me mandar teu email que eu te envio. ;)
-
gabs_ Postado em 02/05/2015 - 11:30:18
gente! eu escrevi essa web em 2009, publicava na comunidade ayd meu trauma com o perfil da low! eu não tinha salvo ela no meu computador e procurei no google com a esperança de encontrar, que ótimo que isso aconteceu! obrigada, foxxy96 por ter salvo e estar postando!! tu era leitora na época? valeuuu, e boa leitura, meninxs!!
-
flavianaperroni Postado em 30/04/2015 - 01:01:33
nossa me deu uma dor agr ;( sera que a Dul vai mesmo?
-
flavianaperroni Postado em 28/04/2015 - 19:24:54
cara que mancada da Anahi