Fanfics Brasil - Capítulo 42 Streamer (AyD)

Fanfic: Streamer (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Anahi e Dulce


Capítulo: Capítulo 42

40 visualizações Denunciar


 


Anahí


 


Abri a minha gaveta onde meus remédios estavam guardados, ao lado deles estava os cigarros que eu e Lisa não tínhamos terminado de fumar. Peguei o meu remédio e o coloquei no bolso da calça de abrigo que usava, abri a porta do meu quarto e ainda sem retirar os olhos do chão caminhei até o refeitório com as mãos nos bolsos. Eu não quis levantar a cabeça, tive medo do que podia ver. Entrei no refeitório e ainda que sem fome me servi da janta, sentei em uma mesa vazia, retirei o remédio do bolso e o engoli junto com o leite quente em meu copo. Comecei a comer calmamente sem muita vontade.


De repente escutei a voz de Dulce, não foi muito alta, mas o refeitório também não estava tão cheio. Eu levantei os olhos sem levantar o rosto, ela me olhou rapidamente e então desviou e foi para o caminho oposto ao meu.


Ela não deve imaginar o quanto a amo, e eu ainda tenho coragem de dizer isso depois de tudo o que fiz, tenho nojo de mim agora.


Eu deveria levantar agora daqui e ir lhe pedir desculpas, mas eu não mereceria o perdão. Não de novo.


Eu deveria dizer que apesar de tudo, ela foi, é, sempre será o meu farol, eu que por estupidez minha voltei a navegar no sentido da corrente.


Mas eu não chegaria a dizer tudo aquilo, porque sou uma covarde.


Terminei de comer, levei a bandeja até a lixeira mais próxima e a coloquei sobre ali. Voltei ao meu quarto, Holly não estava ali, foi passar o final de semana fora com sua família provavelmente. Abri a gaveta novamente e peguei o cigarro, peguei o isqueiro no banheiro. Fumei deitada em minha cama, senti uma lágrima escorrer sobre minha face.


Nada dói mais que machucar alguém que se ama, nada.


De novo eu posso estar sendo egoísta pensando assim, o problema é que eu tive escolha e fiz doer m Dulce, e por doer nela, dói em mim.


Eu vou me martirizar, torturar, para que sempre doa mais em mim que nela.


Escutei batidas na porta do quarto.


- Anahí, sou eu. –Lisa disse em seguida.


Eu levantei e abri a porta.


- Nossa, sua cara ta péssima. –ela disse entrando no quarto.


Não respondi, apenas tranquei a porta, Lisa deitou em sua antiga cama e eu na minha. Ela pegou a carteira de cigarros e logo acendeu um para si, eu terminava o meu.


- Afinal, o que aconteceu entre você e Dulce hoje?


Eu permaneci quieta, apaguei o cigarro e então olhei para ela.


- Lisa, eu não quero falar sobre isso.


Peguei mais um cigarro em sua carteira e o acendi.


- Desculpe então.


Permanecemos quietas durante horas, sem qualquer sono, apenas fumando um cigarro após o outro até que terminássemos com sua carteira.


Após algum tempo olhei para o lado e Lisa havia pegado no sono, olhei no relógio, eram quase três horas, eu não conseguiria dormir aquela noite. Levantei da cama e sai do quarto, precisava dar uma volta, pensar em outra coisa.


Caminhei cuidadosamente para que ninguém me escutasse, não sabia se àquela hora meu pai ainda estaria acordado rondando pela ala. Eu estava indo para onde meus pés resolvessem me levar, e não por acaso, era em direção ao quarto de Dulce. Eu cheguei à frente de sua porta, fechei minha mão e a aproximei da madeira prestes a bater. Mas eu hesitei, e não bati. Afastei-me da porta alguns passos, sentei-me na outra extremidade do corredor e fiquei olhando para a porta. Queria tanto conseguir pedir desculpas. Queria tanto conseguir dizer que a amo.


Os minutos passaram, eu continuei parada ali, esperando que talvez por algum milagre ela abrisse a porta e me encontrasse ali, seria mais fácil.


Óbvio que ela não abriu a porta.


Meus olhos foram ficando mais pesados.


Por favor, abra a porta. Por favor.


 


- Anahí? O que você está fazendo aqui?


Abri os olhos calmamente, havia uma luz incomoda diretamente em mim. A supervisora Lean desviou a lanterna dos meus olhos.


- Desculpe, eu tava dando uma volta. Estava sem sono.


Respondi me levantando cansada.


- Sem sono? –perguntou sarcasticamente.


- É. Eu já estou indo para o meu quarto.


- Ótimo, não quero mais lhe ver circulando pelos corredores durante a madrugada.


Ela disse isso enquanto eu já caminhava de volta ao meu quarto.


Eram 4h37min quando olhei para o relógio ao entrar no quarto, Lisa continuava dormindo ali, eu fui ao banheiro para poder lavar o meu rosto, coloquei o meu pijama e deitei em minha cama. Demorei muito a dormir.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce   Uma semana se passou. Sete dias sem dormir direito, sem comer direito, sem me concentrar em nada, sendo atormentada constantemente por lembranças que continuavam vivas em cada pedaço de mim. Anahí não me procurou. Nós não estudávamos mais na mesma turma por ordens da diretora. Não a vi mais no r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 04/08/2015 - 00:14:45

    Linda historia!!!pena q acabou.

  • flavianaperroni Postado em 02/08/2015 - 02:06:19

    Aaaah. não queria que acaba-se :( Mais sua web foi perfeita demais,amei de paixão s2

  • foxxy96 Postado em 01/08/2015 - 16:15:33

    kkk, sério mesmo, querida. Já tá acabando. Mais tarde posto ;)

  • flavianaperroni Postado em 31/07/2015 - 18:57:54

    Penúltimo? serio?? :(

  • flavianaperroni Postado em 28/06/2015 - 15:40:04

    Posta mais....Finalmente elas vão se ver

  • flavianaperroni Postado em 26/06/2015 - 17:19:59

    caraca que loucura....Ela realmente ama mesmo a Annie,espero que a Dul consigo se estabilizar,sabe sobreviver,porque sair assim de casa não deve ser fácil.........Posta mais

  • foxxy96 Postado em 26/06/2015 - 11:34:23

    Muito legal isso, essa web é muito boa e tal, se quiser pode me mandar teu email que eu te envio. ;)

  • gabs_ Postado em 02/05/2015 - 11:30:18

    gente! eu escrevi essa web em 2009, publicava na comunidade ayd meu trauma com o perfil da low! eu não tinha salvo ela no meu computador e procurei no google com a esperança de encontrar, que ótimo que isso aconteceu! obrigada, foxxy96 por ter salvo e estar postando!! tu era leitora na época? valeuuu, e boa leitura, meninxs!!

  • flavianaperroni Postado em 30/04/2015 - 01:01:33

    nossa me deu uma dor agr ;( sera que a Dul vai mesmo?

  • flavianaperroni Postado em 28/04/2015 - 19:24:54

    cara que mancada da Anahi


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais