Fanfic: Streamer (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Anahi e Dulce
Ela o olhou temerosa, enquanto o homem careca que até então era somente o nosso supervisor pegou seu cinto e começou a bater na filha. Senti meu coração disparado, minha respiração parou, eu precisava tomar uma atitude, mas minhas pernas não conseguiam se mover. Aquele gordo careca era muito covarde, que merda, senti o sangue subir em minha cabeça.
- PARA! –gritei desesperadamente enquanto me metia entre os dois- PARA, POR FAVOR, PARA!
Anahí que estava com um pequeno short e uma blusa cavada –o aquecedor estava ligado- chorava baixo, enquanto o pai muito irritado batia nela com força, ela tentava desviar, remexendo-se na cama, porém ele a acertava, o barulho do coro atingindo sua pele era horrível, eu estava me sentindo muito impotente.
- VOCÊ NÃO APRENDEU POR BEM... –ele dizia enquanto batia enfurecidamente- VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE ARRISCO PARA TE MANTER NESTE COLÉGIO? A DIRETORA TE VIU PEGANDO A DROGA!
Foi então que McAdrey acertou o meu rosto com seu cinto sem querer. Ele me olhou assustado. Movi meu rosto para o lado, ele havia acertado a minha boca, levei a mão à boca, que sangrava um pouco. Em seguida o olhei, incrédula.
- D-Desculpe. –ele se afastou, em seguida olhou para Anahí deitada na cama imóvel, cheia de marcas vermelhas pelo corpo, largou o cinto no chão e saiu em passos rápidos do quarto.
Senti as lágrimas escorrendo de meu rosto, silenciosas, mas não havia tempo para elas agora. Corri até a cama de Anahí, meu coração gritava em meu peito enquanto a olhava imóvel na cama, seu rosto estava tapado por seu cabelo, seus braços e suas pernas estavam com marcas do cinto, sendo que em alguns lugares sangrava.
- Anahí, Anahí! –coloquei seu cabelo para trás- Anahí!
Ela me olhou, seu rosto estava úmido, afogado em suas lágrimas. Seus olhos direcionaram-se para minha boca, e com seu polegar limpou meu sangue que escorria. Eu a olhava com ternura, e as lágrimas escorriam indolentes em nossos rostos.
Acomodei-a melhor em sua cama, peguei então uma toalha do banheiro, molhando-a, e comecei a passá-la nos ferimentos de Anahí. Ela gemia de dor algumas vezes, em meio aos soluços de seu choro, enquanto ficava olhando-me. Eu tocava com cuidado, estava muito machucada.
Depois de um tempo, permaneci ao seu lado, ela ainda não havia parado de chorar, não havíamos trocado uma palavra.
- Você... Você tem razão... –ela disse em um tom baixo.
Olhei-a, aproximando meu rosto do seu.
- Eu –continuou ela- eu, não preciso d-disso. Da droga. –soluçava.
Levei minha mão ao seu rosto, acariciando-o com cuidado. Ela olhou-me diretamente nos olhos.
- Fica do meu lado, por favor. –ela disse com os olhos inchados.
- Eu vou. –afirmei- Descanse agora.
Ela pegou minha mão que pousava em seu rosto e a segurou, enquanto lentamente fechou os olhos. Acomodei-me melhor em sua cama, sem soltar sua mão, ela demorou a dormir, só tive certeza quando as lágrimas pararam de escorrer em seu rosto.
Enquanto olhava seus traços, muita coisa passava por minha cabeça, não queria julgá-la, não me via nesta posição, porém, mesmo sabendo que o que fazia não era certo, cada lágrima que em seu rosto escorria doía mais em algum lugar desconhecido dentro de mim.
Anahí sempre me pareceu firme, mas naquele momento, sentia que se saísse de seu lado algo de ruim poderia acontecer-lhe. Sentia que precisava de mim. Deitada ao seu lado, adormeci após um tempo.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei quando Lisa entrou no quarto, eram mais de 21h, ela me olhou analisando a cena que via, enquanto eu esfregava meus olhos. Quando consegui enxergar claramente, olhei para Anahí, que dormia calmamente. - O que aconteceu? Pela primeira vez ao falar comigo Lisa não foi rude. - Seu pai descobriu que estava usando cocaína, e lhe bateu. A ex ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pekenna Postado em 04/08/2015 - 00:14:45
Linda historia!!!pena q acabou.
-
flavianaperroni Postado em 02/08/2015 - 02:06:19
Aaaah. não queria que acaba-se :( Mais sua web foi perfeita demais,amei de paixão s2
-
foxxy96 Postado em 01/08/2015 - 16:15:33
kkk, sério mesmo, querida. Já tá acabando. Mais tarde posto ;)
-
flavianaperroni Postado em 31/07/2015 - 18:57:54
Penúltimo? serio?? :(
-
flavianaperroni Postado em 28/06/2015 - 15:40:04
Posta mais....Finalmente elas vão se ver
-
flavianaperroni Postado em 26/06/2015 - 17:19:59
caraca que loucura....Ela realmente ama mesmo a Annie,espero que a Dul consigo se estabilizar,sabe sobreviver,porque sair assim de casa não deve ser fácil.........Posta mais
-
foxxy96 Postado em 26/06/2015 - 11:34:23
Muito legal isso, essa web é muito boa e tal, se quiser pode me mandar teu email que eu te envio. ;)
-
gabs_ Postado em 02/05/2015 - 11:30:18
gente! eu escrevi essa web em 2009, publicava na comunidade ayd meu trauma com o perfil da low! eu não tinha salvo ela no meu computador e procurei no google com a esperança de encontrar, que ótimo que isso aconteceu! obrigada, foxxy96 por ter salvo e estar postando!! tu era leitora na época? valeuuu, e boa leitura, meninxs!!
-
flavianaperroni Postado em 30/04/2015 - 01:01:33
nossa me deu uma dor agr ;( sera que a Dul vai mesmo?
-
flavianaperroni Postado em 28/04/2015 - 19:24:54
cara que mancada da Anahi