Fanfics Brasil - Capítulo 7 Streamer (AyD)

Fanfic: Streamer (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Anahi e Dulce


Capítulo: Capítulo 7

1345 visualizações Denunciar


 


Anahí


 


Meu corpo doía em cada mísera parte, mas nada era mais doloroso que vê-la machucada por minha causa.


 


 


 


“Cheguei ao quarto em passos rápidos, estava preocupada. Jennifer tinha muito pouco pó, Lisa e eu também, e se Suzanna não voltasse logo pra nos trazer iríamos ficar sem nada. Abri a porta do quarto, deparei-me com Lisa sentada em sua cama, olhando em direção ao canto do quarto, seu olhar era enfurecido, olhei em direção a que ela olhava, foi então que a vi. Estava de costas, seus cabelos eram ruivos lisos, foi então que ela se virou, e deparei-me com aquele olhar. Era tão linda, seus olhos penetraram fundos nos meus, como se lesse o que pensava. Fiquei constrangida pelos meus pensamentos então desviei meu rosto em direção à janela.


- Você escutou o que eu disse Anahí? A Suzanna não vai voltar, já até ocuparam o lugar dela!


Olhei para Lisa, tentando prestar atenção no que falava.


- Merda! Merda! –Lisa continuou, enquanto eu caminhava pelo quarto nervosa - Você sabe o que isso significa né?


Olhei para Lisa novamente, em seguida olhei para a garota, eu estava preocupada em ficar sem cocaína, mas... depois que olhei nos olhos daquela desconhecida, algo em mim soou diferente. Diante do seu olhar tudo que me preocupava antes pareceu ficar mínimo. Ela tinha a expressão confusa enquanto nos observava então se levantou e saiu do quarto rapidamente, parecendo estar atordoada. Eu fiquei a observando, e meu olhar ficou na porta por onde saiu.


- Anahí! –Lisa gritou- O que ta acontecendo contigo?


Olhei para Lisa.


- Nada.


O que estava acontecendo comigo? Que sensação foi essa? Que coisa estranha. Eu... só queria olhar de novo naqueles olhos profundos para senti-la novamente.


- Fala sério Any, eu te conheço, por que você ta assim? –ela se acalmou.


- Não sei.


- Não tem a ver com a droga, tem?


- Quem é ela? –perguntei.


- Quem Anahí? – Lisa perguntou sem entender.


- A garota que estava aqui.


- Meu Deus, o que te deu hein? Sei lá o nome dela. –disse sem se importar- Por que você quer saber?


Por que eu queria saber? Realmente, por que eu queria saber? Estava confusa, desviei o meu olhar, procurando uma resposta,... mas simplesmente não havia. Lisa me olhou erguendo as sobrancelhas, esperando a resposta. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Coloquei uma de minhas mãos na testa, algo que costumo fazer quando fico nervosa, e sem mais nem menos sai do quarto, deixando não só Lisa sem resposta, mas era dessa que eu estava atrás, a resposta. Fui em passos rápidos até o hall, onde meu pai me olhou preocupado. - Pai, a garota de cabelos ruivos passou por aqui? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 04/08/2015 - 00:14:45

    Linda historia!!!pena q acabou.

  • flavianaperroni Postado em 02/08/2015 - 02:06:19

    Aaaah. não queria que acaba-se :( Mais sua web foi perfeita demais,amei de paixão s2

  • foxxy96 Postado em 01/08/2015 - 16:15:33

    kkk, sério mesmo, querida. Já tá acabando. Mais tarde posto ;)

  • flavianaperroni Postado em 31/07/2015 - 18:57:54

    Penúltimo? serio?? :(

  • flavianaperroni Postado em 28/06/2015 - 15:40:04

    Posta mais....Finalmente elas vão se ver

  • flavianaperroni Postado em 26/06/2015 - 17:19:59

    caraca que loucura....Ela realmente ama mesmo a Annie,espero que a Dul consigo se estabilizar,sabe sobreviver,porque sair assim de casa não deve ser fácil.........Posta mais

  • foxxy96 Postado em 26/06/2015 - 11:34:23

    Muito legal isso, essa web é muito boa e tal, se quiser pode me mandar teu email que eu te envio. ;)

  • gabs_ Postado em 02/05/2015 - 11:30:18

    gente! eu escrevi essa web em 2009, publicava na comunidade ayd meu trauma com o perfil da low! eu não tinha salvo ela no meu computador e procurei no google com a esperança de encontrar, que ótimo que isso aconteceu! obrigada, foxxy96 por ter salvo e estar postando!! tu era leitora na época? valeuuu, e boa leitura, meninxs!!

  • flavianaperroni Postado em 30/04/2015 - 01:01:33

    nossa me deu uma dor agr ;( sera que a Dul vai mesmo?

  • flavianaperroni Postado em 28/04/2015 - 19:24:54

    cara que mancada da Anahi


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais