Fanfic: Streamer (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Anahi e Dulce
Coloquei uma de minhas mãos na testa, algo que costumo fazer quando fico nervosa, e sem mais nem menos sai do quarto, deixando não só Lisa sem resposta, mas era dessa que eu estava atrás, a resposta. Fui em passos rápidos até o hall, onde meu pai me olhou preocupado.
- Pai, a garota de cabelos ruivos passou por aqui?
Ele me olhou como se não entendesse, mas mesmo assim respondeu.
- Sim, há algum tempinho, foi tocar piano.
- Obrigada –falei já indo em direção a sala.
Chegando próximo ao fim do corredor pude escutar a melodia, diminui meus passos, e sutilmente abri a porta, era ela. Minha expressão logo mudou, coloquei meu corpo para dentro da sala e sem tirar meus olhos de sua silhueta, fechei a porta com cuidado. Ela sequer ouviu, estava concentrada na música, fiquei observando-a de longe, estava de costas para mim.
Ela parou de tocar, devia ter percebido minha presença, meu coração então acelerou, ela se virou e estava ali, a resposta. Pelo seu olhar, não havia surpresa em me ver, tive que me concentrar para poder falar-lhe alguma coisa e quebrar aquela situação.
- Desculpe, não... Não era minha intenção. –droga, eu estava muito nervosa.
Ela ficou quieta, apenas me olhando. Deveria estar me achando uma louca.
- Tudo bem. –ela disse sem desviar o olhar do meu, o que fazia espalhar pelo meu corpo uma sensação estranha. Mas eu ainda precisava de um porquê, um pretexto.
- Eu... vim pedir desculpas por Lisa. Ela não é assim... É só que... Suzanna é importante para ela.
- Não se preocupe. –ela disse deixando escapar um sutil sorriso, o que me deixou mais encantada- Obrigada.
- Como se chama? –me atrevi a perguntar.
- Dulce María.
-
Dulce María. Eu não soube mais o que responder, o silencio já me incomodava e ela continuou me olhando, muita coisa parecia passar em sua cabeça então se virou para o piano, mas não voltou a tocá-lo, senti que deveria sair, e desta vez abri a porta com cuidado para não fazer barulho, assim que a fechei, Dulce voltou a tocar.
Escorei-me na parede, onde fui escorregando ao som da sinfonia, fechei os olhos, tentando entender o que senti. Passou pela minha cabeça, que talvez... talvez, eu estivesse sentindo atração por ela. Que idéia estúpida. Eu ri de mim mesma por esse pensamento, sequer conhecia aquela garota, não era nada, nem sabia quem era aquela garota, sabia que com o tempo aquele sentimento passaria.”
Eu estava enganada. Não passaria tão facilmente. Sentindo seu toque em minha pele, sua respiração próxima da minha, tudo era tão mais nítido. Seus olhos negros profundos não desgrudavam dos meus, ficamos nos encarando, ela então mordeu o lábio inferior, e impulsivamente olhei para sua boca. Ela percebeu o que eu pensava, retirou sua mão do meu rosto, afastando nossos corpos.
- Preciso tomar banho –eu disse, levantando cuidadosamente da cama.
Ao ficar de pé senti dores nas pernas, Dulce então rapidamente levantou segurando-me. Olhei-a, sorrindo de leve.
- Obrigada.
- Não há de que.
Eu deixei escapar um sorriso, o que provocou outro em seus lábios.
- O que houve? –perguntei sorrindo.
- É só que... –ela ficou sem jeito- é bom te ver sorrir, sem que seja da minha cara.
Nossos sorrisos desapareceram, desviei o olhar, triste.
- Me desculpe. –eu disse.
- Está tudo bem. –ela assegurou.
Então me ajudou a entrar no banheiro, escorei-me na pia, e comecei a tirar a blusa. Percebi que Dulce continuava ali.
- Você não vai querer me dar banho também, vai? –eu disse rindo.
Ela riu junto.
- Desculpe. –ela disse corada e logo saiu do banheiro.
Ao entrar no banho, senti a água quente percorrendo meu corpo, fechei meus olhos para tentar não enxergar o que não conseguia mais evitar sentir. Ridículo.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Sentei-me na cama do quarto esperando por Anahí sair do banho, escutei meu estômago fazendo barulhos estranhos indicando a minha fome, mas definitivamente não era isso que estava em minha cabeça. Quando Anahí saiu do banho, enrolada em uma toalha, desviei imediatamente o olhar, não queria ficar novament ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pekenna Postado em 04/08/2015 - 00:14:45
Linda historia!!!pena q acabou.
-
flavianaperroni Postado em 02/08/2015 - 02:06:19
Aaaah. não queria que acaba-se :( Mais sua web foi perfeita demais,amei de paixão s2
-
foxxy96 Postado em 01/08/2015 - 16:15:33
kkk, sério mesmo, querida. Já tá acabando. Mais tarde posto ;)
-
flavianaperroni Postado em 31/07/2015 - 18:57:54
Penúltimo? serio?? :(
-
flavianaperroni Postado em 28/06/2015 - 15:40:04
Posta mais....Finalmente elas vão se ver
-
flavianaperroni Postado em 26/06/2015 - 17:19:59
caraca que loucura....Ela realmente ama mesmo a Annie,espero que a Dul consigo se estabilizar,sabe sobreviver,porque sair assim de casa não deve ser fácil.........Posta mais
-
foxxy96 Postado em 26/06/2015 - 11:34:23
Muito legal isso, essa web é muito boa e tal, se quiser pode me mandar teu email que eu te envio. ;)
-
gabs_ Postado em 02/05/2015 - 11:30:18
gente! eu escrevi essa web em 2009, publicava na comunidade ayd meu trauma com o perfil da low! eu não tinha salvo ela no meu computador e procurei no google com a esperança de encontrar, que ótimo que isso aconteceu! obrigada, foxxy96 por ter salvo e estar postando!! tu era leitora na época? valeuuu, e boa leitura, meninxs!!
-
flavianaperroni Postado em 30/04/2015 - 01:01:33
nossa me deu uma dor agr ;( sera que a Dul vai mesmo?
-
flavianaperroni Postado em 28/04/2015 - 19:24:54
cara que mancada da Anahi