Fanfics Brasil - Personagens Cuidado com a Anja

Fanfic: Cuidado com a Anja | Tema: Novela cuidado com o anjo


Capítulo: Personagens

25 visualizações Denunciar



Maria de Jesus , Malú 23 anos ,uma garota que cresceu em um bairro pobre. Gentil, doce e honesta, mas tem grande força e temperamento forte. Às vezes ela é séria, às vezes faz todos sorrirem. Sua infância e adolescência foi marcada de muita tristeza, mas conseguiu superá-la e sempre enfrenta sua vida com clareza e positividade.



 


João Miguel 27 anos bonito, culto e bem-educado, João Miguel vem de uma família rica. Ele é atormentado por um segredo do seu passado. É um respeitado psicólogo e tem a vocação para ajudar àqueles que precisam de ajuda. É agressivo, exceto quando está com Malú. Casou-se muito jovem com Viviana, que o fez infeliz, mas tem uma filha, Mayita, de 5 anos, fruto deste casamento fracassado.


Alessandro (Enrique Lizalde)


Cecilia uma mulher doce, gentil e muito bonita. Elegante e discreta. Ela é assombrada até hoje pela lembrança da filha que teve que abandonar, já que achava que morreria no trabalho de parto. Demora a descobrir que sua filha está bem perto e que seu nome é Malú.


Piedade (Libertad Lamarque)


Patricia , um verdadeiro cavalheiro e com grande disposição. É carinhoso com sua esposa, Cecilia, e sua filha alegada, Estefania. É firme em suas convicções, não caindo nas manipulações da falsa filha. É um homem duro, mas sempre dentro da lei. Não sabe que sua verdadeira filha é Malú, mas também desaprova as atitudes da menina e acha que ela deveria ser presa.


Estefânia (Chantal Andere)



Candelária ,Mulher muito humilde e com pouca educação, Candelaria mora num bairro pobre da cidade e faz bicos para sobreviver e ter o que comer. Apesar da sua pobreza, é uma mulher simples, tagarela e alto-astral. Adotou Malú quando a encontrou enrolada nas cobertas em frente à sua casa, fazendo dela uma filha que nunca teve. Candelaria tem um coração de ouro.



 


Rosa , uma de João Miguel , se torna amiga de Malú assim que a conhece, é apaixonada por Eduardo ,melhor amigo de seu irmão


Demais personagens 


Estefânia


Eduardo


Amador


Maria Julia 


Viviana



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suelenfgomezhotmail.com

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Malú  - Boa noite Candê ,vou dormi - eu disse indo me deitar e começo a pensar em tudo que aconteceu comigo há 6 anos atras  FLASH - Candê vou ver se encontro comida e só volto quando achar - eu disse e sai tentando encontrar algum restaurante ,ou alguma pessoa bondosa que desse comida , quando de repende vejo um rapaz ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais