Fanfic: E se eu ficar? | Tema: Vondy
.Dulce.
Tudo está fazendo sentido, hoje comemoramos 1 ano de casados, ainda não acredito como consegui viver tanto tempo sem ser casada com Christopher, ele me completa totalmente nos entendemos tão bem.
Nada pode nos separar estamos unidos realmente e pra comemorar estamos passando 1 semana em Cancun, já estamos á três dias aqui hoje é o quarto, apesar de estar estranha e me sentindo mal em alguns momentos nada ofusca essa felicidade.
-Bom dia meu amor! – disse ele me abraçando forte ele tinha essa mania de acordar mais cedo pra sempre me trazer café na cama.
-Bom dia! – disse me sentando na cama e olhando pra ele.
-Oque foi? Ainda não está muito bem?
-Estou ótima, só estou admirando sua beleza pela milésima vez – disse sorrindo e dando um selinho, pois não estava mais resistindo a distancia de nossos corpos.
-Eu deveria agradecer todos os dias por ser casado com uma princesa como você sabia? – ele simplesmente sabia me conquistar! DROGA.
-Você sabe que me apaixono por você TODOSSSSSSSS os dias só por você me falar essas coisas só por você ser você.
-Eu te amo – disse ele me abraçando forte.
Nada poderia estragar minhas férias e minha segunda lua de mel. Quando digo nada quero dizer nada mesmo, apesar deste um ano de casamento as mulheres ainda não entendiam que ele esta casado comigo agora e que ele é MEU marido e ponto final, me estressei muito com isso mas nessa semana eu me prometi que nada ia me irritar, nem mesmo esse mal estar que não passava.
Chris estava siente que era gravidez porém não pode ser apesar de ser um sonho de nós dois não sei se estamos prontos, acabo de completar 31 anos e ele tem 30 imagine uma criança no meio de nos dois, ainda não me vejo mãe mais se Deus me der essa chance estou disposta a ter um bebê, estou com um teste guardado na minha gaveta, mas ainda não vou fazer hoje quem sabe amanhã? Isso amanhã bem cedinho eu faço o teste e seja oque Deus quiser.
Estavamos pertinho da praia quando a Natalia apareceu, ela não desiste dele, isso me incomoda demais preciso confessar que me estressei naquele momento mas agora já passou, pois ele estava acariciando minha barriga enquanto estava deitada na areia, ele beijava e dizia que aqui dentro tem um bebê um menininho, juro que estou MUITO abalada porque se não estiver irei decepciona-lo, mais também quero muito esse bebê apesar do medo da dor e das responsabilidades me cegar as vezes, ele vive dizendo que sou uma ótima tia e vou ser uma ótima mãe.
-Você vai ser a melhor meu do mundo. Eu tenho certeza sabia? – ele dizia com tanta doçura que eu ficava realmente abalada.
-Você já me disse isso muitas vezes - sorri
-É porque não me canso de dizer que você é espetacular, só falta mais uma coisa pro nosso amor ficar completo.
-O que? – disse surpresa e me sentando.
-Nosso filho ou filha que está bem ai dentro dessa barriguinha perfeita – fiquei sem reação e só consegui beija-lo.
-Você quer mesmo esse bebê não é? – disse sorrindo.
-Sim um fruto do nosso amor agora seria o ápice da nossa felicidade.
Eu me sentia normal apesar dos mal estares mas eu sempre fui assim meio enjoada com cheiro das coisas, mais ouvir do meu marido que ele quer sim um bebê é a realização de toda mulher. Mesmo não sabendo se estou ou não gravida me sinto feliz, sério como nunca estive antes assim, parecia a primeira lua de mel, ele nunca mudou e agora ele estava melhor e com hipótese do bebê ele está eufórico e vou confessar eu também.
Anoiteceu rápido e eu juro que estou bem ansiosa pra fazer esse teste, fui no banheiro com ela na mãe umas 5 vezes só naquela noite antes de ir pro jantar, mas sempre Christopher me interrompe, já desisti. Vou ir jantar com ele em um restaurante perto da praia estava pensando que aquelazinha da Natalia pode aparecer, mas ok vou tirar essa hipótese da mente.
-Você fazia tanto oque naquele banheiro amor?
-Nada eu estava me arrumando demoro você sabe – disse meio sem jeito.
-Você não precisa você já é perfeita você sabe – disse ele pegando na minha mão.
-Obrigada – sorri.
-Você está bem? – disse ele com ar preocupado.
-Estou sim. Só meio enjoada como o normal.
-Amor faz esse teste só pra termos a certeza, por favor?
-Amanhã de manhã eu faço sim amor, já comprei e esta na minha gaveta e tudo de amanhã não passa.
Terminando aquela noite fomos pro hotel eu mais enjoada do que nunca e ele mais feliz impossível, bom eu decidi fazer o teste naquela noite mesmo Chris desceu e ficou no saguão enquanto eu estava no quarto apenas aguardando o resultado do meu teste, estou tão nervosa meu Deus.
Autor(a): scrrvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nunca fiquei tão ansiosa pra alguma coisa como estava pra olhar aquele teste exceto no dia do meu casamento que também fiquei muito ansiosa. Estava pronta pra ambos resultados só, porém se desse negativo eu e meu marido ficaríamos decepcionados. Então os tão esperados 5 minutos chegaram ao fim e eu fui até o banheiro e ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carlatomelin Postado em 08/11/2015 - 19:50:53
leitora novaaaa
-
anny_freitas Postado em 08/11/2015 - 19:45:45
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 22:26:49
oi leitora.Continuaaa
-
lety_saviñon Postado em 06/11/2015 - 21:38:14
Oie.. Estou amando sua web/fanfic ela é muito perfeita! E uma dica, mesmo se não tiver muitos comentários continue postantando porque alguem no futuro também vai ama-la igual eu ! Continue postando!!
-
sabrina_sassoto Postado em 29/10/2015 - 22:05:57
Que historia! Estou torcendo para Vondy se reconciliar e para o Ucker não fazer a Dulce sofrer novamente. Continua por favor!
-
dulceways Postado em 14/01/2015 - 19:05:51
Continuaaa Rafaaa