Fanfic: E se eu ficar? | Tema: Vondy
.Dulce.
Eu estou abalada ainda pelo fato de Christopher ter ido falar pra minha mãe sobre mim, mais dessa vez não era de tristeza era de felicidade, ele não está com a Natalia e me quer por perto, eu sei que estou sendo tola de não o querer por perto de não querer que ele saiba da gravidez, todos os dias eu penso em ligar falar pra ele que eu quero voltar e criar nosso filho. Mais a razão era maior, eu quero mostrar pra ele que eu também sei dizer um não.
Um número desconhecido liga todo dia pro meu celular, nunca atendi mais hoje decidi atender vai que algo urgente.
- Alô?
- Dulce? Dulce graças a Deus que você me atendeu – a voz estava desesperada.
- Oi quem é? – disse assustada
- Sou eu Alexandra – a voz dela estava triste e desesperada.
- Oi, oque houve? – minha voz saiu mais alta do que o esperado.
- Chris sofreu um acidente de carro – ela já estava chorando.
Não sei como não caí ali mesmo senti minhas pernas bambarem.
- Ele está bem? – disse gritando e andando de um lado para o outro da sala.
- Ele ainda está inconsciente, Dulce por favor vem pra cá eu estou nervosa demais.
Custei a responder afinal minha barriga já estava maior do que o esperado aparecer assim na frente da mãe dele seria como dizer a ele sobre nosso filho. - Ok, eu vou sim me fale o endereço – disse pegando um papel e uma caneta e anotando o endereço.
A agonia tomou conta do meu corpo eu estava anestesiada de dor, eu o amo e saber que ele esta inconsciente em um hospital era como me matar, peguei o carro e saí voando pra capital, quando cheguei no hospital Alexandra logo me viu e me abraçou forte as lagrimas caíram sobre meu rosto, não aguentei ver ela naquele estado, o sofrimento era evidente em seu olhar me doeu demais.
- Vai ficar tudo bem. – dizia isso a ela e a mim também.
- Dulce, porque vocês foram embora – disse ela acariciando minha barriga.
- Vocês? Quem? – disse tentando acobertar a situação.
- Você e meu neto.
Sorri, não tinha mais como esconder minha barriga, tinha acabado de completar 3 meses e ela estava grande até. – Eu precisei ir embora. – abaixei a cabeça e peguei em sua mão. – eu o amo e nunca largaria isso a senhora pode ter certeza, mais eu estava pensando no meu filho.
- Oque ele fez dessa vez? – disse ela com ar de preocupação.
- Não vamos comentar agora depois comentamos pode ser? – disse com um sorriso confortante, ela logo acenou com a cabeça que sim.
Minutos depois ela dormiu no sofá e eu fiquei conversando com os médicos e perguntando tudo sobre oque estava se passando com ele, não era grave porém não tinha previsão de quando ele ia acordar. Eu estava em pedaços ele estava daquele jeito talvez por mim, não sei meu Deus eu estava me sentindo tão culpada, talvez se estivesse com ele, ele não estaria no hospital. Deixaram eu entrar no quarto, ele estava pálido e com alguns arranhões no rosto, desabei ao ver aquela imagem.
- A senhora não quer voltar em outra hora? A senhora está gravida - a enfermeira disse me consolando e segurando meu ombro, respondi que não com a cabeça.
Peguei em sua mão, ele ainda estava com a aliança aquilo me partiu, beijei seu rosto mas ele não teve reação, meu Deus como aquilo era difícil pra mim, me sentei na cadeira ao lado e peguei sua mão e comecei a conversar sozinha.
- Eu estou aqui. – disse acariciando sua mão direita. – eu e nosso filho – falei entre lagrimas ele estava tão frágil.
- Dulce? – disse uma voz na porta do quarto.
- Oi – disse limpando as lagrimas e olhando pra trás.
- Oi! sou eu o Rick, se lembra de mim?
- Claro o primo de Chris – disse me levantando da cadeira, logo os olhos de Rick foram direto pra minha barriga. – sim eu estou gravida – abaixei a cabeça.
- Nossa!
- O que foi?
- Eu emprestei essa moto a ele e hoje... hoje ele esta ai caramba – disse ele levando as mãos até os olhos pra esconder as lagrimas que queriam brotar em seus olhos.
- De quem é esse carro?,– disse entre os soluços.
- Meu... ele usou pra ir atrás de você. – aquilo doeu mais do que o esperado, cai sentada na cadeira, apoiei meus braços sobre meus joelhos e várias coisas se passaram em minha cabeça. – calma não precisa ficar assim – ele apoiou uma das mãos em minhas costas.
- Eu sou a culpada disso ter acontecido, eu sou um monstro - disse olhando pra Christopher, quando o olhava era como uma faca entrar em meu coração. – faz muito tempo que ele esta internado?
- Uns três dias.
Fiquei mais aliviada porque fazia mais de 2 semanas que ele tinha ido ver minha mãe. Imaginei que tivesse sido no dia em que ele tinha ido me.... me procurar.
Logo chegou a noite e eu estava lá do seu lado sentada esperando que ele me visse e entendesse que eu estava com ele pra sempre. A dor e a magoa que sentia por ele tinha ido embora, eu estava sentada de mal jeito porem grudada em sua mão. Acabei dormindo mais acordei com um aperto em minha mão, levantei assustada e logo vi seu olhar em direção ao meu.
- Dul... – sua voz estava fraca e quase não dava pra escutar.
- Xiu! Não fala nada – disse fazendo sinal de silencio pra ele.
Seus olhos me acompanhavam por onde eu ia, os médicos viram ele e disseram que não era pra ele fazer muito esforço e que era pra ele ficar quieto e evitar emoções.
- Meu filho, meu filho – disse Alexandra beijando todo o rosto dele.
- Mãe a Dulce – ele apontava pra minha barriga.
- O que há com ela?
- Ela... – tossiu – esta gravida? – seus olhos brilharam.
- Ela está sim – disse ela me chamando pra perto.
- Meu... meu filho – seus olhos estavam brilhando e logo as lagrimas caíram.
Eu estava pensativa, agora ele sabia do bebê, oque eu ia fazer ia voltar pra casa ia viver com ele novamente? Não era isso que eu queria agora estava realmente perdida, eu quero cuidar dele quero ficar com ele a todo tempo mais é que o medo era maior, senti meu corpo desabar e não vi mais nada.
- Dulce? Dulce? Acorda mulher olha a hora – disse Anahi me chamando desesperada.
-O QUE? CADÊ O CHRISTOPHER? ELE TÁ MELHOR? JÁ SAIU DO HOSPITAL? – levantei com tudo esqueci até que estou gravida.
- Oi? Christopher deve estar bem Dulce, oque houve?
-Era sonho? – disse passando os dedos entre meus longos cabelos ruivos.
- Acho que sim porque não tem ninguém doente aqui. – disse ela puxando o lençol de cima de mim.
- Era tão real, ele machucado a voz da Alexandra e o Rick, tudo mais – estava em choque sentada na cama.
- Ei Maria não foi real agora levanta daí, hoje vocês dois tem consulta – ela estava elétrica andando de um lado para o outro dentro do quarto. – esse vestido tá bom? – ela levantou um vestido só disse que sim com a cabeça.
O resto do dia me senti mal, será que algo tinha acontecido com Chris? Meu coração estava apertado e tudo no sonho foi tão real que estava me dando medo... Decidi ligar pra ele mesmo com toda dor no coração, tentarei ser o mais dura possível com ele...
- Alô – disse um voz lenta.
- Oi, Christopher?
- DULCE? – a voz berrou do outro lado da linha.
______________________________________________________________________________
Oi pessoal, vamos lá comentem e favoritem a fic! Posterei capitulo novo agora só sexta. Besitos :*
Autor(a): scrrvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fiquei em silêncio mas logo ouvi outro berro: - Dul se for você me responde logo - sim ele estava totalmente desesperado. - Sim sou eu – disse em um tom tão baixo que me surpreendi. - Meu Deus – o silencio foi longo e ele voltou a falar – esperei tanto por essa ligação, ou melhor eu esperava que você me atende ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carlatomelin Postado em 08/11/2015 - 19:50:53
leitora novaaaa
-
anny_freitas Postado em 08/11/2015 - 19:45:45
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 22:26:49
oi leitora.Continuaaa
-
lety_saviñon Postado em 06/11/2015 - 21:38:14
Oie.. Estou amando sua web/fanfic ela é muito perfeita! E uma dica, mesmo se não tiver muitos comentários continue postantando porque alguem no futuro também vai ama-la igual eu ! Continue postando!!
-
sabrina_sassoto Postado em 29/10/2015 - 22:05:57
Que historia! Estou torcendo para Vondy se reconciliar e para o Ucker não fazer a Dulce sofrer novamente. Continua por favor!
-
dulceways Postado em 14/01/2015 - 19:05:51
Continuaaa Rafaaa