Fanfic: E se eu ficar? | Tema: Vondy
Ter 17 anos e aparantar ter 14 não é fácil, sorte que o meu namorado é o melhor do mundo Christopher é tão perfeito namoramos faz 2 meses, mais sou apaixonada por ele desde os 13 anos só que ele não me percebia. Sempre fui baixinha e apagada mas quando Any me deu a ideia de pintar meus cabelos de vermelho foi maravilhoso, todos começaram a me reparar, até mesmo meu amor secreto quando ele me chamou pra sair foi quase como sonho juro, foi perfeito ele me buscou em casa depois me levou também isso era tudo pra mim.
- Amiga acho que estou apaixonada - Rodopiava pelo meu quarto.
- Agora me conta uma novidade - disse Any lixando as unhas.
- Cala essa boca Anahi - disse jogando uma almofada.
- Maria toma cuidado esse meninino é... safado - Any ja o conhencia por que ele é uns melhores amigos de Poncho.
- Ele disse que mudou ué - disse indo pro banheiro.
- E você acreditou?
- E porque não acreditaria?
- Ok Dul, olha eu vou embora agora preciso encontrar o Poncho combinamos de tomar sorvete.
- Ta bom, mas olha tira essa ideia da cabeça de que o Chris é safado tá bom? - disse abraçando ela e sem seguida ela foi embora.
Se ele é safado eu não sei, nunca ficamos sozinhos, essa tarde ele me chamou pra ir na casa dele... Seus pais vão sair e a casa vai ficar vazia e nós depois de dois meses de namoro vamos ficar sozinhos. Peguei um vestido apertado mas ele mostrava mais o quanto eu não tenho seio, então peguei um blusão e a uma calça apertada calcei uma sapatilha amarrei meus longos cabelos e passei uma maquiagem leve. Mal o esperei porque em seguida ele apareceu na frente do meu portão e eu desci correndo, ele me beijou diferente ele apertou meu corpo contra o dele, cheguei a levantar do chão. Entramos no carro sua mão estava boba, todo tempo vinha nas minhas pernas já estava me sentindo mal. Chegamos na sua casa, mal entramos e ele já estava colado na minha boca.
- Opa,opa vai com calma - disse sem jeito.
- Ok amorzinho - ele pegou minha mão e nos sentamos no sofá da sala.
- Você está linda com esse cabelo novo - sorri sem jeito. - eu sempre tive uma queda por você sabia? - meu coração acelerou.
- Nossa, essa eu não sabia - sorri.
- Acho que estou apaixonado - ele veio pra mais perto e disse no meu ouvido - eu não acho eu estou - ele beijou meu pescoço fiquei toda arrepiada suas mãos estavam subindo devagar até chegar nos meus seios.
- Para Chris. - disse me afastando.
- O que? Não está gostando baby? - ele sorriu enquanto tirava a blusa, seu abdômen definido me chamou atenção eu sorri ao ver apenas de bermudas e ele voltou a me beijar ardentemente.
Eu estava decidida iria me entregar a ele, mas então me lembrei que ele era namorado da Natália e que ela era perfeita perto de mim, então quando ele já estava com as mãos na minha blusa eu me afastei.
- Não Chris agora não - disse arrumando a manga da minha blusa e a colocando de volta ao ombro.
- Por que Dul? Você não quer? - disse ele beijando abaixando minha blusa e beijando meu ombro.
- Não. - disse nervosa.
- Porque? - ele se afastou - estou fedendo? Mal hálito? - ele se investigava.
- Não é nada disso Chris... é que eu sou virgem - disse de cabela baixa.
- Sério - ele sorriu com alívio - então porque? Você não quer perder? - ele me beijou suavemente.
- Agora não amor, depois, eu não estou realmente pronta. Nem me preparei - sorri sem jeito.
Ele veio até mim me abraçou com força e voltou a me beijar agora com delicadeza ele passava a mão em minha cintura eu deixei porque é a parte que mais gosto no meu corpo.
- Não fique insegura você é especial e única - ele ficou calado olhando em meus olhos - não tenho duvida te amo mesmo. - sorri porque parecia sonho Christopher estava me amando.
- Eu também, desculpa por não ser como a Natália. - disse de cabeça baixa.
- Ei - disse ele levantando meu queixo. - não fala dela, se eu estou com você é porque eu quero você ok? - fiz que sim coma cabeça.
Ficamos o resto da tarde conversando assistindo filmes ou melhor tentando porque na maioria das vezes estavamos nos beijando, depois ele me levou pra casa, conversou com meus pais e depois foi embora, ele era perfeito pra mim eu estava realmente feliz com Christopher era um sonho estar com ele beijar ele era como morrer e viver novamente. Pois é eu estou apaixonada realmente.
Autor(a): scrrvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meu fim de semana vai ser demais, apesar de Any ter caído da escada e quebrado o pé, eu Maite, Christian e Chris vamos passar o fim de semana na casa de praia dos pais do Chris. Seus pais não são ricos mais tem uma ótima condição de vida. Eu estou ansiosa para passar um fim de semana inteiro com meu bebê. Enquanto est&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carlatomelin Postado em 08/11/2015 - 19:50:53
leitora novaaaa
-
anny_freitas Postado em 08/11/2015 - 19:45:45
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 22:26:49
oi leitora.Continuaaa
-
lety_saviñon Postado em 06/11/2015 - 21:38:14
Oie.. Estou amando sua web/fanfic ela é muito perfeita! E uma dica, mesmo se não tiver muitos comentários continue postantando porque alguem no futuro também vai ama-la igual eu ! Continue postando!!
-
sabrina_sassoto Postado em 29/10/2015 - 22:05:57
Que historia! Estou torcendo para Vondy se reconciliar e para o Ucker não fazer a Dulce sofrer novamente. Continua por favor!
-
dulceways Postado em 14/01/2015 - 19:05:51
Continuaaa Rafaaa