Fanfic: E se eu ficar? | Tema: Vondy
Meu fim de semana vai ser demais, apesar de Any ter caído da escada e quebrado o pé, eu Maite, Christian e Chris vamos passar o fim de semana na casa de praia dos pais do Chris. Seus pais não são ricos mais tem uma ótima condição de vida. Eu estou ansiosa para passar um fim de semana inteiro com meu bebê. Enquanto estávamos no carro brincamos sorrimos enquanto o trânsito estava parado até dava pra dar uns beijinhos chegamos cedo até, largamos a mala e fomos pra piscina.
Maite é linda alta morena seus cabelos estão nos ombros, ela é louquinha e namora Christian a 2 meses ou menos. Christian, Poncho e Chris são do time do Colégio todos são gostosos, altos fortes podem ter a garota que quiser na mão, todas garotas morrem de inveja de mim e das minhas amigas, todas dizem que devemos ser fáceis e por isso estamos com eles, mal elas sabem que somos todas virgens.
- Pequena desce pra piscina - disse agarrando minha cintura por trás e falando no pé do meu ouvido, isso me deixa LOUCA.
- Já já, preciso arrumar uma roupa - sorri virando rápido e beijando a ponta de seu nariz.
- Roupa? Dul nós vamos pra piscina - ele se sentou na cama.
- Biquíni eu não uso. - cruzei os braços.
- Dulce Maria você é p.e.r.f.e.i.t.a entendeu? - disse ele me puxando pra cama e se jogando em cima de mim - essa boca é perfeita - ele me beijou - esse cabelo - ele pegou nos meus cabelos e cheirou - suas coxas - disse ele mordendo os lábios - os seus se..- o interrompi e levantei da cama.
- Chega amorzinho - sorri maliciosamente.
-Você vai mesmo me fazer esperar?
- Já esperou até hoje não vai doer esperar mais um pouquinho né bebê? - sorri e entrei no banheiro.
Eu também estava mexida, quase todos os dias chegava com o pescoço marcado em casa ele estava em cima de mim e estava jogando sujo para me fazer ceder, mas eu May e Any nos prometemos perderemos a virgindade só depois dos vinte, eu quero depois que casar claro.
- Cheguei - coloquei um mini shorts apertado e uma blusa folgadinha, eu era magra mas Christopher me olhava com desejo e isso me deixava envergonhada.
- Adorei seu shorts - ele veio até mim me agarrando pela cintura e me falando baixinho no ouvido.
- Christopher.... - sorri.
- Vamos aqui em cima pegar uma toalha? - ele pegou em minha mão e saiu puxando.
Entramos no quarto e ele já foi tirando a bermuda e ficando apenas de boxer, eu não queria olhar mas meu namorado era perfeito em todos os sentidos possíveis e impossíveis. Ele deitou na cama e me chamou.
- Vem pequena?
- Eu to bem aqui - disse olhando pro espelho.
Ouvi o barulho na cama e vi seu reflexo atrás de mim no espelho. - você não me quer? - disse ele afastando meu cabelo e mordendo minha orelha, cada toque dele em meu corpo era de arrepiar.
- Você me deseja? - sorri olhando pro espelho.
- Mais do que você imagina - disse ele com as mãos em meus quadris.
- Não posso agora, e eu não quero agora - Sorri e sai da frente do espelho.
- Quando? Já estamos a 8 meses nisso eu quero o meu presente Dulce - disse fazendo bico.
- Chris eu não to preparada, me entende?
- Eu te preparo - ele veio com sorriso malicioso novamente, ele me beijou, mas não foi qualquer beijo ele me jogou na parede apalpou todas as partes possiveis que deixei e por fim mordeu meu lábio inferior, ele estava ofegante e falou - vai resistir? Isso é só o começo.
- Eu não sei nada dessas coisas - eu também estava ficando sedenta de seu corpo mas eu não quero que ele me veja nua.
- Dulce eu sou homem necessito de algumas coisas - ele estava vermelho de raiva.
- Desculpa se não posso "dar" oque você quer - fiz aspas no "dar".
- Ok tudo bem se é assim - disse ele colocando novamente a bermuda e batendo a porta.
Me sentei na cama e dei de frente pro espelho, tirei a blusa que estava eu era reta, mal tinho seios tenho um corpo formado apenas meus seios não me agradam de verdade, Natália não é magra ela é *gostosa* na linguagem vulgar dos meninos, ela é alta bumbum empinado seios enormes, não digo que sou caída apenas sou baixinha e magrela. Minha mãe disse que depois dos 18 tudo vai mudar assim espero.
A noite chegou Christopher estava me tratando estranho eu fui até ele depois do jantar e ele só me deu um selinho frio e logo voltou a jogar um vídeo game com Maite e Christian, me senti excluída e fui deitar. Peguei uma blusa dele e deitei na cama apenas com ela e um shorts por baixo caí no sono, acordei com a porta abrindo e com o barulho do guarda roupa.
- Chris?
- Oi.
- Não vai dormir? - disse me sentando na cama.
- Vou, mais vou dormir na sala mesmo, boa noite.
Ele não me beijou não fez nada só saiu pela porta com um lençol e um travesseiro, deitei novamente, mal estamos namorando e ja estamos em crise? Na manhã seguinte fomos embora ele me deixou em casa apenas me deu um selinho e foi embora, contei toda a história do fim de semana pra Anahi, ela ficou indignada com Maite por não ter me dado atenção, disse umas coisas e logo as duas ficaram de bem.
Chris não apareceu na escola faz quatro dias, não me ligou não mandou mensagem estava preocupada oque será que aconteceu com ele?
_________________________________________________________________________________________________________________________________________
Se gostou da Fic favorita e comenta? Beijos 😘
Autor(a): scrrvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
SE NÃO LEU A FIC AINDA, LEIAM. Pessoal eu estou ficando muito magoada pois não tem muitos comentários nos capítulos e quase ninguém favorita, estou desmotivada e pensando seriamente em excluir a fic. Desculpem quem estiver gostando ou lendo.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carlatomelin Postado em 08/11/2015 - 19:50:53
leitora novaaaa
-
anny_freitas Postado em 08/11/2015 - 19:45:45
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 22:26:49
oi leitora.Continuaaa
-
lety_saviñon Postado em 06/11/2015 - 21:38:14
Oie.. Estou amando sua web/fanfic ela é muito perfeita! E uma dica, mesmo se não tiver muitos comentários continue postantando porque alguem no futuro também vai ama-la igual eu ! Continue postando!!
-
sabrina_sassoto Postado em 29/10/2015 - 22:05:57
Que historia! Estou torcendo para Vondy se reconciliar e para o Ucker não fazer a Dulce sofrer novamente. Continua por favor!
-
dulceways Postado em 14/01/2015 - 19:05:51
Continuaaa Rafaaa