Fanfics Brasil - AVISO. E se eu ficar?

Fanfic: E se eu ficar? | Tema: Vondy


Capítulo: AVISO.

248 visualizações Denunciar


SE NÃO LEU A FIC AINDA, LEIAM. Pessoal eu estou ficando muito magoada pois não tem muitos comentários nos capítulos e quase ninguém favorita, estou desmotivada e pensando seriamente em excluir a fic. Desculpem quem estiver gostando ou lendo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scrrvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá pessoal como estão? espero que bem! Peço desculpas para todos que liam fic, por não ter postado esses meses, mas estou de volta e todo dia vai ter capitulo novo!!! E pra quem não leu ainda corre para acompanhar a história. E ai vai mais um capitulo novinho espero que gostem, beijos!          &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carlatomelin Postado em 08/11/2015 - 19:50:53

    leitora novaaaa

  • anny_freitas Postado em 08/11/2015 - 19:45:45

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 22:26:49

    oi leitora.Continuaaa

  • lety_saviñon Postado em 06/11/2015 - 21:38:14

    Oie.. Estou amando sua web/fanfic ela é muito perfeita! E uma dica, mesmo se não tiver muitos comentários continue postantando porque alguem no futuro também vai ama-la igual eu ! Continue postando!!

  • sabrina_sassoto Postado em 29/10/2015 - 22:05:57

    Que historia! Estou torcendo para Vondy se reconciliar e para o Ucker não fazer a Dulce sofrer novamente. Continua por favor!

  • dulceways Postado em 14/01/2015 - 19:05:51

    Continuaaa Rafaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais