Fanfics Brasil - 11°- 5 Meses Depois E se eu ficar?

Fanfic: E se eu ficar? | Tema: Vondy


Capítulo: 11°- 5 Meses Depois

321 visualizações Denunciar


Olá pessoal como estão? espero que bem! Peço desculpas para todos que liam fic, por não ter postado esses meses, mas estou de volta e todo dia vai ter capitulo novo!!! E pra quem não leu ainda corre para acompanhar a história. E ai vai mais um capitulo novinho espero que gostem, beijos!


 


 


 


                 .Dulce.


Está tudo perfeito o quarto do meu João já está pronto e tudo está como eu planejei o casamento de Any e Poncho foi cancelado pois estamos na contagem regressiva pra chegada do meu pequeno príncipe.


Estou com 8 meses e Christopher ainda não sabe da gravidez, tive uma conversa séria com Poncho que sempre conversa com ele nas redes sociais e pedi para que ele avisasse a ele que estou perto de dar a luz, mas ele desativou todas as redes sociais a mais ou menos 3 meses, desde então não tenho mais noticias dele. A saudade e a dor continuam aqui mesmo depois desses 5 meses sinto saudade dele todos os dias, um dia mesmo ganhei uma blusinha escrito “Sou do papai” sei que é algo comum mas choro todas as vezes que a vejo.


Conheci um novo amigo o Rodrigo, ele é um anjo que apareceu em minha vida, ele é um primo distante da Maite que está morando na cidade, mas desde que me conheceu não sai mais daqui de casa, ele já me pediu em namoro e disse que mesmo com a gravidez está pronto pra assumir o papel de pai.  Não aceitei pois meu filho tem um pai, um pai maravilhosos com certeza! Imagino todos os dias como seria se Chris estivesse conosco, mas caio na realidade e lembro de tudo que passei.


-Ei Maria vamos sair hoje? - Disse Any na porta do meu quarto.


-Esqueceu que completo  9 meses hoje? – Sorri


- Não moça eu não esqueci, porém o nosso Joãozinho não vai nascer hoje relaxa – Disse ela andando no corredor.


- Anahi.... – Disse me levantando.


- Acorda mulher esse neném ainda não nasce hoje, te garanto.- Disse entrando no banheiro.


Me arrumei e saímos, a noite estava perfeita a não ser por estar com uma dor na coluna que nunca senti, disfarcei por umas 3 horas mas depois as dores estavam insuportáveis.


- Any – disse me contorcendo na cadeira, ela não escutou então a pontada veio mais forte. – ANAHI – Gritei alto que todos olharam pra mim.


- Oque? – disse ela desligada.


- Dores, forte, acho que são.... – dei uma pausa pois estava bem mais forte – as contrações Any. – Terminei a frase entre caretas horríveis.


- SANTO DEUS, OQUE EU FAÇO CHAMO A AMBULANCIA? – Oque eu fiz? Ela estava mais desesperada do que eu.


- ANAHI ESTAMOS DE CARRO CHAMA O PONCHO QUE ELE DIRIGE, AI – Estava a cada minuto 10x mais forte a cada pontada que dava.


- Ok, certo, me espere, calma, respiração do cachorro lembra? Então faz desse jeito. – Ela saiu correndo como uma louca pelo salão.


Poncho veio sorridente e apreensivo ao mesmo tempo.


- Ótimo dia pro meu afilhado vir ao mundo – OQUE? COMO ÓTIMO DIA EU ESTAVA COM TANTA DOR E ELE AINDA DIZ “ÓTIMO DIA” – Sabe quem está na cidade Maria? – EU NÃO SABIA NEM MAIS QUE EU ERA.


- NÃÃÃÃÃÃÃO – quis responder normalmente mas a pontada veio forte demais pra falar comportadinha.


- Christopher – Disse ele me ajudando a levantar da cadeira.


- COMO? – dessa vez o grito não foi pela contração.


 


 


CONTINUA...........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scrrvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

COMO ASSIM CHRISTOPHER MEU EX ATUAL MARIDO ESTÁ AQUI NO MÉXICO DE NOVO???? - VOCE ESTÁ BRINCANDO ALFONSO – ninguém o chamava de Alfonso a anos. - Sim, ele iria vir pra cá pra conversar com a gente e principalmente com você – Disse ele fechando a porta traseira esquerda do carro. - Amiga 1,2,3 a respiração ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carlatomelin Postado em 08/11/2015 - 19:50:53

    leitora novaaaa

  • anny_freitas Postado em 08/11/2015 - 19:45:45

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 22:26:49

    oi leitora.Continuaaa

  • lety_saviñon Postado em 06/11/2015 - 21:38:14

    Oie.. Estou amando sua web/fanfic ela é muito perfeita! E uma dica, mesmo se não tiver muitos comentários continue postantando porque alguem no futuro também vai ama-la igual eu ! Continue postando!!

  • sabrina_sassoto Postado em 29/10/2015 - 22:05:57

    Que historia! Estou torcendo para Vondy se reconciliar e para o Ucker não fazer a Dulce sofrer novamente. Continua por favor!

  • dulceways Postado em 14/01/2015 - 19:05:51

    Continuaaa Rafaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais