Fanfics Brasil - 12 º- Eu te amo E se eu ficar?

Fanfic: E se eu ficar? | Tema: Vondy


Capítulo: 12 º- Eu te amo

304 visualizações Denunciar


COMO ASSIM CHRISTOPHER MEU EX ATUAL MARIDO ESTÁ AQUI NO MÉXICO DE NOVO????


- VOCE ESTÁ BRINCANDO ALFONSO – ninguém o chamava de Alfonso a anos.


- Sim, ele iria vir pra cá pra conversar com a gente e principalmente com você – Disse ele fechando a porta traseira esquerda do carro.


- Amiga 1,2,3 a respiração do cacho... – antes de Anahi terminar a frase a mandei calar a boca e voltei na conversa.


- MAS ELE NÃO SABE Q ESTOU INDO PRA MATERNIDADE SABE? – bom eu já não conseguia falar baixo berrava igual uma louca.


- Ele sabe sim, até pedi pra ele ir na casa de vocês pegar a sua mala e a mala do bebê com a Maite. – eu senti mais dor do que o normal e gritei um grito fino de deixar qualquer um surdo.


- ENTÃO ELE SABE DO JOÃO E DE TODA A HISTÓRIA? – enquanto falava fazia a “respiração do cachorro” da Anahi.


- Dulce você pediu que quando entrasse em contato com ele eu falasse tudo. Então falei ué. – disse ele calmo enquanto passava em uma lombada.


- PUTA QUE PARIU QUE DOR DA P**** - mordi meus lábios de tanta dor que estava, já não sabia se era só apenas pelas contrações ou pelo fato de Christopher saber de tudo e aliais estar indo ver o filho nascer. – VOCE LIGOU PRA ELE OU OQUE?


- Ele me ligou pra perguntar de você e saber se você queria falar com ele ou se ele podia saber onde você estava pra vocês conversarem. – Poncho estava tão calmo que nem parecia de conversava com uma gravida berrando ao seu lado.


- OK, RESPIRA DULCE RESPIRA – era oque eu mais falava em meio a cada frase. – EU... EU...- essas foram as ultimas palavras que berrei antes de acordar na cama de hospital com uma linda negra de cabelos enrolados sorrindo pra mim:


- Tudo bem mãezinha? – disse ela sorrindo com seu sorriso de metal, fiquei alguns segundos olhando para as borrachas de seu aparelho até totalmente voltar a realidade.


- Sim, sim... acho que sim,  mas e o João o meu filho? Ele nasceu? – estava preocupada e desorientada não sabia oque estava realmente acontecendo.


- Sim. Ele está bem ai na sua barriga – ela sorriu e apontou para minha barriga.


- Meu Deus a dor.... ela passou sabe, eu estou tão aliviada que nossa... – sorri e acariciei minha barriga.


- A Senhora tomou um remédio para aliviar a dor, mas no máximo em 30 minutos a dor voltará, então a Senhora entrará em trabalho de parto. – ela me examinava.


- Ah... – disse desanimada aquela dor era insuportável.


- Tem várias pessoas querendo falar com a senhora ai fora sabia? – ela abriu seu largo sorriso. – quer receber?


- Sim quero!!! – respondi o sorriso com o máximo de alegria que conseguia expor.


Ela saiu da sala e eu aproveitei e virei a cabeça para o lado da parede e quando ouvi a porta abrir já fui falando como uma matraca.


- Any, amiga me ajuda eu quero fazer xixi e não sei como vou no ban.... - quando virei percebi que não era Anahi e sim Christopher.


- Olá...- foi um oi com todo medo e receio que não sei como saiu de sua boca.


- Chris. – eu sorri não escondi, logo ele respondeu o sorriso, ele estava lindo com os cabelos do jeito que amo, todo enrolado e um pouco grande. Ele estava perfeito.


- Eu... eu... não acredito que vou ter um filho e nem sabia – uma lagrima caiu e ele logo tratou de limpa-la.


- Pois é... – estava tão sem graça e sem jeito.


- Você continua linda – ele foi chegando mais perto da cama.


- Por favor não – disse colocando a mão no rosto.


- Eu sempre te imaginei assim inchada, gravida... – ele abaixou a cabeça – eu posso? – disse ele esticando a mão para colocar em minha barriga, acenei que sim com a cabeça.


- Hey amigão é o papai, já já você vai estar aqui desse lado. – não contive as lagrimas. – a partir de hoje eu não vou mais sumir da sua vida! – disse por fim beijando minha barriga.


- Christopher me desculpa por ter escondido isso por nove meses, eu sei que ser pai é um sonho antigo seu e eu fui infantil de ter escondido, mas a raiva... a raiva me cegou. – disse contendo o choro.


- Ok Dulce, eu entendo, mais por favor a partir de hoje deixa eu fazer parte da vida do meu filho? – disse ele sério.


- Sim, claro.


- Não vou interromper sua vida ou sei lá correr atrás de você, vou deixar você viver sua vida do jeito que você quiser, mas nosso filho ele é um laço eterno entre a gente. – quando ele disse “Não vou interromper sua vida ou sei lá correr atrás de você” doeu ele desistiu de mim mesmo.


Conversamos papos aleatórios mas eu dormi o remédio me fez dormir quando acordei com dores ele estava lá segurando minha mão.


- AI – foi a primeira palavra que disse ao despertar.


 


- Tudo bem Dul? – ele me chamou de Dul.


- Sim, só as dores eles voltaram com muita força, acho que é a hora filho – Disse acariciando minha barriga e sorrindo para Christopher, ele respondeu o sorriso e logo ficou vermelho, (ele queria chorar).


- Vou... vou chamar o Doutor e já volto. – disse ele saindo da sala.


O Doutor entrou na sala fez alguns exames alí mesmo disse que já estava na hora do meu bebê nascer.


- Vamos lá Dulce Maria? – disse o medico sorrindo enquanto entrava com a maca.


- Sim. – senti a lagrima quente escorrer até minha orelha, Christopher me olhava com aqueles olhos, os mesmos olhos de apaixonado e sorriu e sussurrou, “vai ficar tudo bem” beijou minha testa e eu senti que ele ainda me amava, sorri pra ele enquanto saia da quarto. No corredor antes de entrar na sala não consegui conter e disse:


- Eu te amo.


- Eu também te amo. – ele respondeu tímido e com os olhos cheios de lagrimas.


 


CONTINUA....


 




Bom pessoal esse foi o capitulo brinde de hoje, espero que gostem da fic! Se estiver gostando da história não se esqueça de favoritar e deixar um comentario falando do que achou do capitulo hein!! Beijos e até mais {#emotions_dlg.wink}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scrrvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

.Christopher. Quando vi aquela porta se fechar e Dulce sumir,  meu coração ficou mais acelerado e eu estava tremendo, sentia as lagrimas caindo sobre meu rosto e eu não conseguia mais conte-las, parei de bancar o durão e chorei abraçado com Any. - Ei cara vai dar tudo certo – dizia ela enquanto acariciava meus cabelos. - Eu se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carlatomelin Postado em 08/11/2015 - 19:50:53

    leitora novaaaa

  • anny_freitas Postado em 08/11/2015 - 19:45:45

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 22:26:49

    oi leitora.Continuaaa

  • lety_saviñon Postado em 06/11/2015 - 21:38:14

    Oie.. Estou amando sua web/fanfic ela é muito perfeita! E uma dica, mesmo se não tiver muitos comentários continue postantando porque alguem no futuro também vai ama-la igual eu ! Continue postando!!

  • sabrina_sassoto Postado em 29/10/2015 - 22:05:57

    Que historia! Estou torcendo para Vondy se reconciliar e para o Ucker não fazer a Dulce sofrer novamente. Continua por favor!

  • dulceways Postado em 14/01/2015 - 19:05:51

    Continuaaa Rafaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais