Fanfic: E se eu ficar? | Tema: Vondy
COMO ASSIM CHRISTOPHER MEU EX ATUAL MARIDO ESTÁ AQUI NO MÉXICO DE NOVO????
- VOCE ESTÁ BRINCANDO ALFONSO – ninguém o chamava de Alfonso a anos.
- Sim, ele iria vir pra cá pra conversar com a gente e principalmente com você – Disse ele fechando a porta traseira esquerda do carro.
- Amiga 1,2,3 a respiração do cacho... – antes de Anahi terminar a frase a mandei calar a boca e voltei na conversa.
- MAS ELE NÃO SABE Q ESTOU INDO PRA MATERNIDADE SABE? – bom eu já não conseguia falar baixo berrava igual uma louca.
- Ele sabe sim, até pedi pra ele ir na casa de vocês pegar a sua mala e a mala do bebê com a Maite. – eu senti mais dor do que o normal e gritei um grito fino de deixar qualquer um surdo.
- ENTÃO ELE SABE DO JOÃO E DE TODA A HISTÓRIA? – enquanto falava fazia a “respiração do cachorro” da Anahi.
- Dulce você pediu que quando entrasse em contato com ele eu falasse tudo. Então falei ué. – disse ele calmo enquanto passava em uma lombada.
- PUTA QUE PARIU QUE DOR DA P**** - mordi meus lábios de tanta dor que estava, já não sabia se era só apenas pelas contrações ou pelo fato de Christopher saber de tudo e aliais estar indo ver o filho nascer. – VOCE LIGOU PRA ELE OU OQUE?
- Ele me ligou pra perguntar de você e saber se você queria falar com ele ou se ele podia saber onde você estava pra vocês conversarem. – Poncho estava tão calmo que nem parecia de conversava com uma gravida berrando ao seu lado.
- OK, RESPIRA DULCE RESPIRA – era oque eu mais falava em meio a cada frase. – EU... EU...- essas foram as ultimas palavras que berrei antes de acordar na cama de hospital com uma linda negra de cabelos enrolados sorrindo pra mim:
- Tudo bem mãezinha? – disse ela sorrindo com seu sorriso de metal, fiquei alguns segundos olhando para as borrachas de seu aparelho até totalmente voltar a realidade.
- Sim, sim... acho que sim, mas e o João o meu filho? Ele nasceu? – estava preocupada e desorientada não sabia oque estava realmente acontecendo.
- Sim. Ele está bem ai na sua barriga – ela sorriu e apontou para minha barriga.
- Meu Deus a dor.... ela passou sabe, eu estou tão aliviada que nossa... – sorri e acariciei minha barriga.
- A Senhora tomou um remédio para aliviar a dor, mas no máximo em 30 minutos a dor voltará, então a Senhora entrará em trabalho de parto. – ela me examinava.
- Ah... – disse desanimada aquela dor era insuportável.
- Tem várias pessoas querendo falar com a senhora ai fora sabia? – ela abriu seu largo sorriso. – quer receber?
- Sim quero!!! – respondi o sorriso com o máximo de alegria que conseguia expor.
Ela saiu da sala e eu aproveitei e virei a cabeça para o lado da parede e quando ouvi a porta abrir já fui falando como uma matraca.
- Any, amiga me ajuda eu quero fazer xixi e não sei como vou no ban.... - quando virei percebi que não era Anahi e sim Christopher.
- Olá...- foi um oi com todo medo e receio que não sei como saiu de sua boca.
- Chris. – eu sorri não escondi, logo ele respondeu o sorriso, ele estava lindo com os cabelos do jeito que amo, todo enrolado e um pouco grande. Ele estava perfeito.
- Eu... eu... não acredito que vou ter um filho e nem sabia – uma lagrima caiu e ele logo tratou de limpa-la.
- Pois é... – estava tão sem graça e sem jeito.
- Você continua linda – ele foi chegando mais perto da cama.
- Por favor não – disse colocando a mão no rosto.
- Eu sempre te imaginei assim inchada, gravida... – ele abaixou a cabeça – eu posso? – disse ele esticando a mão para colocar em minha barriga, acenei que sim com a cabeça.
- Hey amigão é o papai, já já você vai estar aqui desse lado. – não contive as lagrimas. – a partir de hoje eu não vou mais sumir da sua vida! – disse por fim beijando minha barriga.
- Christopher me desculpa por ter escondido isso por nove meses, eu sei que ser pai é um sonho antigo seu e eu fui infantil de ter escondido, mas a raiva... a raiva me cegou. – disse contendo o choro.
- Ok Dulce, eu entendo, mais por favor a partir de hoje deixa eu fazer parte da vida do meu filho? – disse ele sério.
- Sim, claro.
- Não vou interromper sua vida ou sei lá correr atrás de você, vou deixar você viver sua vida do jeito que você quiser, mas nosso filho ele é um laço eterno entre a gente. – quando ele disse “Não vou interromper sua vida ou sei lá correr atrás de você” doeu ele desistiu de mim mesmo.
Conversamos papos aleatórios mas eu dormi o remédio me fez dormir quando acordei com dores ele estava lá segurando minha mão.
- AI – foi a primeira palavra que disse ao despertar.
- Tudo bem Dul? – ele me chamou de Dul.
- Sim, só as dores eles voltaram com muita força, acho que é a hora filho – Disse acariciando minha barriga e sorrindo para Christopher, ele respondeu o sorriso e logo ficou vermelho, (ele queria chorar).
- Vou... vou chamar o Doutor e já volto. – disse ele saindo da sala.
O Doutor entrou na sala fez alguns exames alí mesmo disse que já estava na hora do meu bebê nascer.
- Vamos lá Dulce Maria? – disse o medico sorrindo enquanto entrava com a maca.
- Sim. – senti a lagrima quente escorrer até minha orelha, Christopher me olhava com aqueles olhos, os mesmos olhos de apaixonado e sorriu e sussurrou, “vai ficar tudo bem” beijou minha testa e eu senti que ele ainda me amava, sorri pra ele enquanto saia da quarto. No corredor antes de entrar na sala não consegui conter e disse:
- Eu te amo.
- Eu também te amo. – ele respondeu tímido e com os olhos cheios de lagrimas.
CONTINUA....
Bom pessoal esse foi o capitulo brinde de hoje, espero que gostem da fic! Se estiver gostando da história não se esqueça de favoritar e deixar um comentario falando do que achou do capitulo hein!! Beijos e até mais
Autor(a): scrrvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
.Christopher. Quando vi aquela porta se fechar e Dulce sumir, meu coração ficou mais acelerado e eu estava tremendo, sentia as lagrimas caindo sobre meu rosto e eu não conseguia mais conte-las, parei de bancar o durão e chorei abraçado com Any. - Ei cara vai dar tudo certo – dizia ela enquanto acariciava meus cabelos. - Eu se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carlatomelin Postado em 08/11/2015 - 19:50:53
leitora novaaaa
-
anny_freitas Postado em 08/11/2015 - 19:45:45
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 22:26:49
oi leitora.Continuaaa
-
lety_saviñon Postado em 06/11/2015 - 21:38:14
Oie.. Estou amando sua web/fanfic ela é muito perfeita! E uma dica, mesmo se não tiver muitos comentários continue postantando porque alguem no futuro também vai ama-la igual eu ! Continue postando!!
-
sabrina_sassoto Postado em 29/10/2015 - 22:05:57
Que historia! Estou torcendo para Vondy se reconciliar e para o Ucker não fazer a Dulce sofrer novamente. Continua por favor!
-
dulceways Postado em 14/01/2015 - 19:05:51
Continuaaa Rafaaa