Fanfics Brasil - 13º Materniadae E se eu ficar?

Fanfic: E se eu ficar? | Tema: Vondy


Capítulo: 13º Materniadae

274 visualizações Denunciar


.Christopher.


Quando vi aquela porta se fechar e Dulce sumir,  meu coração ficou mais acelerado e eu estava tremendo, sentia as lagrimas caindo sobre meu rosto e eu não conseguia mais conte-las, parei de bancar o durão e chorei abraçado com Any.


- Ei cara vai dar tudo certo – dizia ela enquanto acariciava meus cabelos.


- Eu sei mas é que eu não sei o que tem de errado comigo e com a Dulce, não conseguimos ser felizes juntos – soluçava como criança em meio as palavras que saiam da minha boca.


- Calma, quem sabe agora tudo não se ajeite e vocês voltem? – sei que ela dizia aquilo pra me deixar mais calmo, mas ela sabia q a Dulce não voltaria pra mim.


- Ela não vai voltar


- E aquele eu te amo? Eu bem conheço a Maria ela não fala nada em vão. – isso foi mais confortante.


- Mas eu prometi a ela que não tocaria nesse assunto... que desisti dela. – disse saindo do abraço e ficando frente a frente com Anahi.


- Chris eu realmente não sei oque falar, eu dei tantos conselhos a Dulce pra ela abaixar a cabeça e voltar com você que não sei se eu sou a pessoa certa que você tem que conversar sabe? – ela está certa, tenho que conversar com Dulce e rever tudo novamente. – Quando ela voltar pra casa converse com ela e oque tiver de acontecer acontecerá, pense assim!.


- Obrigada Any –disse dando mais outro abraço nela.


Se passaram em media meia hora e nada de noticias da Dulce, estava nervoso não só pelo fato de Dulce estar em trabalho de parto mas também por estar de volta, por saber que vou ser pai, por ter passado esses nove meses sem ter noticias da Dulce e quando volto ela está dando a luz ao nosso filho... ao nosso tão esperado filho. Estava sentado na cadeira meditando olhando pro nada quando o médico aparece na porta da sala.


- Quem é Christopher?


- Sou eu Dr. Porque? – disse me levantando como em um pulo.


- Venha comigo.,


Entrei na sala e vi uma das cenas mais bonitas, Dulce estava com nosso filho nos braços, ainda com  sangue, sorri não contive as lagrimas e ela também não.


- Olha filho, é o papai – disse ela chorando, mesmo com os olhinhos fechados consegui ver um sorriso de canto do meu moleque.


- Ele é... lindo – disse entre lagrimas.


- Ele é loirinho, ele é você quando bebê – ela sorria como se estivesse encantada com aquele momento.


- Bom, preciso pegar o neném senhora. – disse uma enfermeira retirando o João dos braços de Dulce. – E o senhor também precisa sair, precisamos fazer mais alguns procedimentos com a mãe. Em duas horas ela já estará no quarto. – a enfermeira sorriu e saiu.


- Até mais – sorri e beijei sua testa.


- Até! – ela sorriu e sai do quarto.


- O QUE HOUVE? O BEBE NASCEU? É MESMO MENINO? PARECE COMIGO? ELE É MORENO? LOIRO? RUIVO? RUIVO ACHO QUE RUIVO. – Anahi estava eufórica.


- Ele é loiro, é lindo e não parece com você Any – sorri enquanto limpava as lagrimas.


- Parabéns mano – disse Poncho me abraçando.


- Ele é muito lindo vocês precisam ver – sorri contando cada detalhe de seu pequeno rosto.


- Se ele é loiro parece com você, que bom que é bebê, quando crescer que fique parecendo com a mãe – disse Anahi olhando para o teto como se estivesse fazendo um pedido, todos riram.


Eu estava tão feliz que não conseguia mais conter o sorriso bobo que insistia em aparecer toda hora. Oque me preocupava era oque ia acontecer depois daquele momento tão magico.


 


 


. Dulce.


Acordei coma enfermeira me chamando.


- Olá, mãezinha acho que tem alguém com fome. – era a mesma enfermeira que havia me atendido anteriormente, mas agora ela trazia uma espécie de berço e lá dentro estava meu pequeno chorando.


- Meu Deus como ele é lindo Dulce, estou encantada, enfermeira vou poder pegar nele? Vi ele na vitrine. – a enfermeira sorriu com o termo “vitrine“.


- Sim. Mas primeiro ele tem que ser amamentado. – ela deixou o berço ao meu lado e saiu.


- Amiga não é vitrine é berçário! – sorri enquanto admirava meu filho ali comigo.


- Ah tanto faz. Amiga olha isso ele mamando, ah sua vaca leiteira – Anahi estava mais nervosa do que eu.


- Idiota! – sorri e logo perguntei – Christopher ainda está ai?.


- Sim, está tomando um café com Poncho Christian e May na cantina. – Ela pegou o celular e mostrou uma foto. – Olha ele chorando enquanto você estava na sala de parto.


- Nossa – respirei fundo e sorri.


- Vai voltar com ele?


- Amiga... Deixa esse assunto de lado, depois resolvemos isso – sorri sem graça. – parece que alguém esta satisfeito.


- Olha esse biquinho coisinha mais linda da Dinda. – Anahi e essa magica de esquecer os assuntos como em passe de magica.


Ouvi um toque na porta e logo disse:


- Posso entrar? – era toda a Turma atrás de Maite.


- AAAAAAH LINDO DA TITIA. – Disse Maite nada discreta como sempre.


- Lindo demais parabéns Dulcinha – Disse Christian sorrindo atrás da namorada.


- Esse menino quase não tem cabelo de tão loiro. – comentou Poncho.


- Cade o Christopher? – disse já um pouco nervosa não escondo.


- Ele quer falar com você sozinho então pediu para que todos fossem breves e rápidos, por isso vamos sair agora, MAIS ESTAMOS AQUI FORA – Maite gritou na ultima frase. – Vem Anahi, logo mulher – disse la puxando Any pela porta, em seguida Chris entrou.


- Oi lindinhos – ele fez uma voz fofa.


- Entra – sorri e tentei arrumar o ninho que estava meu cabelo.


- Você está linda, não tenta se arrumar – ele disso isso enquanto ia em direção ao nosso filho. – hey príncipe é o papai! Pode pegar? – fiz que sim com a cabeça.


- Ele é sua cara – sorri e me arrumei na cama, ual nossa estava dolorida.


- Não faça força Dul, você acabou de dar a luz – disse isso enquanto se sentava com todo cuidado em uma poltrona com o João no braço.


- É. Nossa você não tem jeito com recém nascidos – dei uma gargalhada e logo ele me respondeu com um sorriso de lado. – até o jeito de sorrir é igual – falei ficando mais séria.


- A criança é linda Dul, para de falar que ele se parece comigo – ele sorria olhando para o rosto do João.


- Você é perfeito Chris...- ele olhou imediatamente pra mim e ficamos nos encarando por alguns segundos até que cortei o clima – Enfim ele acabou de tomar o primeiro mama, foi magico – disse meio sem graça.


- Esse é meu rapaz. – disse ele se levantando e deixando o João no berço ao lado. – Dulce – ele se sentou na beira da minha cama, bem próximo a minhas pernas. – Quero ter uma conversa séria sobre nós e agora como vai ser nossa vida? Temos um filho e...


- Ei Dul, cadê a mãe mais linda dessa maternidade – Ouvi a voz de Rodrigo e logo ele entrou na sala com balões e um enorme buque de rosas.


Fiquei vermelha e totalmente sem reação, Christopher olhou pra mim com um olhar triste e olhou para Rodrigo com um olhar de ódio e logo disse.


- Entendi. – levantou da beira da cama deu um cheiro no nosso filho e logo saiu do quarto.


Tinha que ser o Rodrigo, obrigada por nada.




Xiiii olha um novo integrante nessa história!! Quer saber quem é ele volta lá no Cap 11º e descubra.


Enfim pessoal mais tarde tem mais, epero que gostem se está gostando da fic favorite e não se esqueça de deixar um comentário!! Beijinhos {#emotions_dlg.wink}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scrrvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

.Dulce. Christopher passou como um raio ao lado de Rodrigo e eu fiquei lá parada sem reação apenas olhando para a cara de tapado do Rodrigo. -Quem era? – disse ele me entregando as flores. - O pai...- falei sem graça - De quem? – como pode ser tão burro? - Do João – disse levantando as sobrancelhas. - Ent&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carlatomelin Postado em 08/11/2015 - 19:50:53

    leitora novaaaa

  • anny_freitas Postado em 08/11/2015 - 19:45:45

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 22:26:49

    oi leitora.Continuaaa

  • lety_saviñon Postado em 06/11/2015 - 21:38:14

    Oie.. Estou amando sua web/fanfic ela é muito perfeita! E uma dica, mesmo se não tiver muitos comentários continue postantando porque alguem no futuro também vai ama-la igual eu ! Continue postando!!

  • sabrina_sassoto Postado em 29/10/2015 - 22:05:57

    Que historia! Estou torcendo para Vondy se reconciliar e para o Ucker não fazer a Dulce sofrer novamente. Continua por favor!

  • dulceways Postado em 14/01/2015 - 19:05:51

    Continuaaa Rafaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais