Fanfic: E se eu ficar? | Tema: Vondy
.Dulce.
Christopher passou como um raio ao lado de Rodrigo e eu fiquei lá parada sem reação apenas olhando para a cara de tapado do Rodrigo.
-Quem era? – disse ele me entregando as flores.
- O pai...- falei sem graça
- De quem? – como pode ser tão burro?
- Do João – disse levantando as sobrancelhas.
- Então esse é o infeliz? – opa ele chamou o Chris de infeliz?
- Não o chame de infeliz. – disse séria.
- Mais quem larga a esposa gravida?
- Ele não me largou eu simplesmente fui embora. – estava perdendo a paciência.
- Ok, não vou te estressar amor. – amor? Oi? Ele acha que existe um relacionamento alí? Sorri com um sorriso tão forçado que acredito que nem meus dentes saíram pra fora.
- Como foi o parto?
- Dolorido – respondi de imediato.
- Ah certo... – o deixei sem graça quis mudar a situação mudando de assunto.
- Ele não é a coisinha mais fofa que você já viu? – disse sorrindo.
- Sim, ele é lindo porém loirinho demais. – ele sorriu, mas eu não.
- Como?
- Esperava ver ele mais parecido comigo. – esse homem é louco.
- Ah claro até porque você é o tio dele. – cortei o barato do bonitão.
- Sim verdade – sorriu como se não tivesse falado nada e sentou-se na beirada da cama – e nós como vai ser? – Nós quem? Foi oque quis dizer.
- Não compreendo. – fiz a desentendida.
- Agora que o bebe nasceu, você poderia aceitar o meu pedido de namoro.
- É... que eu não devo e... – Fiquei em silencio por alguns segundo até que a porta abriu de novo e agora uma mulher estava ao lado de Christopher.
- Oi Dulce essa é minha namorada Geovanna – MAIS QUE MERDA DE SORRIDO IRONICO ERA AQUELE NA CARA DELE?.
- O.i Geovanna – fiz uma cara de boa moça, nada me favorecia naquele momento a não ser a presença de Rodrigo. – Que mente a minha nem te apresentei meu namorado Rodrigo! – Christopher engoliu seco e sorriu.
- Prazer – Os dois deram as mãos e Rodrigo sem entender nada porém com sorriso no canto do rosto.
- Então Geovanna oque faz aqui? – disse mais irônica do que conseguia.
- Ver.. ver o bebê do meu... meu... namorado – ela estava nervosa e muito muito perdida, estranho.
- Ela está na cidade comigo. – ele segurou sua cintura.
COMO ASSIM? ELE NAMORA? DISSE QUE ME AMAVA A UMAS 23 HORAS ATRÁS E AGORA NAMORA???????????? ME POUPE. AH E EU ODIEI A CARA DELA, A MORENA MAIS AGUADA QUE EU CONHECI EM TODA MINHA VIDA. HORRIVEL.
MESMO QUE SIMULAR UM NAMORO COM RODRIGO SEJA DIFICIL PRA MIM EU TENHO QUE FAZER ISSO, QUEM AQUELA GEOVANNA PENSA QUE É PRA NAMORAR O MEU CHRIS?.
.Christopher.
- Geovanna desculpa mais foi necessário – ela queria realmente me matar.
- SUA MULHER OU EX MULHER SEI LA ME OLHOU COM OLHOS DE ODIO DE ODIO CHRISTOPHER. EU NÃO VOU FAZER MAIS ISSO.
- Por favor, acho que só assim ela volta pra mim sei lá, aquele cara tá com ela então eu tenho que estar com alguém também, entende? – disse nervoso.
- MAIS ELA VAI ME MATAR VOCÊ NÃO REPAROU NO “O.I GEOVANNA”. – ela se sentou e pegou o café.
- Não grita ainda estamos no hospital.
- EU VOU EMBORA. ANTES QUE ELA DESÇA E ME BATA.
- Geo para com isso por favor. – disse falando mais sério – em nome da nossa amizade faz isso por mim?
- Fazer oque? Ser odiada de graça pela sua esposa eu sei lá oque? – ele bebeu um gole e voltou a falar – porque não volta logo com ela pelo amor de Deus?
- PORQUE ELA TÁ COM AQUELE... AQUELE... RODRIGO – fiz careta ao pronunciar seu nome.
- E eu vou ser cobaia pra fazer ciúme pros outros, olha minha cara de garota de programa. – ela revirou os olhos.
- Eu não vou fazer nada com você a não ser as vezes uns selinhos – disse com medo da resposta.
- OI? Chris você está louquinho, é isso mesmo. É isso – ela se levantou.
- Geovanna eu te encaixo na banda de novo. – Ela sentou de volta.
- Jura? – uma esperança renasceu em mim.
- Sim. Como vocalista comigo. – sorri.
- Christopher você não presta mesmo. – ela sorriu e me abraçou – Ok eu aceito vai... Só espero que ódio de recém parida não pegue. – rimos juntos.
Gevonna foi a primeira pessoa que pensei em ligar depois que cheguei na cidade, ela cresceu comigo somos amigos desde os 10 anos, ela é a única garota da minha antiga rua que nunca namorei ou sequer beijei e agora será minha namorada provisória. Se Dulce realmente gostar de mim vai se revelar nesses dias que irei fazer ciúme pra ela, quem aquele Rodrigo pensa que é?
Gostou do cap? Comente e favorite a fic, beijinhos me sigam no twitter @scrrvondy
Autor(a): scrrvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
.Dulce. Hoje felizmente ganhei alta estou indo pra casa, Rodrigo veio me buscar CLARO, até porque agora somos namorados para a metade do mundo, Maite e Anahi estão sem entender nada, até porque já havia falado para elas que com Rodrigo eu nunca iria querer nada além da amizade. Christopher foi me visitar com a sua namoradinha super ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carlatomelin Postado em 08/11/2015 - 19:50:53
leitora novaaaa
-
anny_freitas Postado em 08/11/2015 - 19:45:45
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 22:26:49
oi leitora.Continuaaa
-
lety_saviñon Postado em 06/11/2015 - 21:38:14
Oie.. Estou amando sua web/fanfic ela é muito perfeita! E uma dica, mesmo se não tiver muitos comentários continue postantando porque alguem no futuro também vai ama-la igual eu ! Continue postando!!
-
sabrina_sassoto Postado em 29/10/2015 - 22:05:57
Que historia! Estou torcendo para Vondy se reconciliar e para o Ucker não fazer a Dulce sofrer novamente. Continua por favor!
-
dulceways Postado em 14/01/2015 - 19:05:51
Continuaaa Rafaaa