Fanfics Brasil - 15º De volta E se eu ficar?

Fanfic: E se eu ficar? | Tema: Vondy


Capítulo: 15º De volta

281 visualizações Denunciar


.Dulce.


Hoje felizmente ganhei alta estou indo pra casa, Rodrigo veio me buscar CLARO, até porque agora somos namorados para  a metade do mundo, Maite e Anahi estão sem entender nada, até porque já havia falado para elas que com Rodrigo eu nunca iria querer nada além da amizade.


Christopher foi me visitar com a sua namoradinha super horrivel da Geovanna.


- Ele é lindo parabéns – mimimi afê não suporto essa fulaninha.


- Sim também acho, meu filho é lindo – o meu filho foi pra ela perceber quem manda.


- É... – deixei ela sem graça estou nem aí. – Bom acho que vou embora Christopher.


- Já? – ele fez uma cara de surpresa e deu um selinho nela, ela saiu como um raio da sala.


- Linda sua nova amiguinha Christopher – sorri me sentando ao lado de Rodrigo que de imediato colcou as mãos sobre as minhas.


- Eu sei uma menina de ouro – sorriu e fez como se não estivesse ligando pro meu comentário e muito menos para as mãos de Rodrigo sobre as minhas.


- Mas ninguém supera minha Dulce. – yes ele fez algo que preste.


- Own obrigada meu amor –disse virando seu rosto para o meu para dar um beijinho.


- Vocês formam realmente um belo casal. – ele sorriu e se levantou do sofá.


Fiquei uns 10 minutos sentada alí com Rodrigo esperando ele voltar mas ele não voltou, já estava esgotada de ficar conversando abobrinha com o Rodrigo. Cada10 palavras que saiam da boca daquele homem 11 era sobre se casar comigo e criar o João como filho dele, se Christopher não estivesse namorando juro que não levaria essa loucura pra frente. Vi que Any não estava mais com João no quarto então decidi ir até ele. Quando abri a porta avistei Christopher conversando com nosso filho.


- Hey meninão, quero que você fique sabendo que eu vou sempre está aqui do seu lado segurando sua mãozinha e te apoiando pro que der e vier. Você agora é a razão da minha vida e de todo dia eu vou acordar e saber que eu vou ter você. – ele beijou a minuscula mãozinha e voltou a falar – você vai ser o rapazinho mais lindo desse mundo e o mais feliz também pode ter certeza eu vou lutar pra te ver feliz filho, eu já te amo mais do que tudo nesse mundo, agora o papai precisa ir embora a casa não é minha.... – ele pausou respirou fundo e disse por fim – te amo.


Eu estava chorando igual uma louca mas assim que ele virou para a porta fingi que estava chegando.


- Babando o pequeno? – Sorri.


- Me despedidndo na verdade – o ar dele estava meio triste, eu sabia porque mas continuei indo em direção do berço.


- Dulce... – ele segurou no meu braço e logo virei.


- Oi.


- Eu... – ele me beijou com intensidade e rapidez. – isso tá errado... eu não podia – logo ele saiu quase que correndo.


Fiquei lá parada no quarto com os olhos vidrados e sorrindo como uma louca, aquele beijo significava que ele ainda me amava mesmo estando com aquelazinha ele ainda pensava em mim e me desejava. Ok agora o jogo só está começando... 




Olá pessoal, gostou do capitulo? Não se esqueça de comentar e favoritar. O Cap de hoje fui curtinho mas o proximo será maior, espero que estejam gostando da fic e me sigam no twitter @scrrvondy! {#emotions_dlg.wink}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scrrvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

.Christopher. Aquele beijo realmente foi sem querer mas convenhamos que foi em um momento maravilhoso. Com certeza a deixei confusa sobre seus sentimentos por mim e por aquele Rodrigo, sei que estou sendo muito covarde de estar agindo pelas costas do cara mas é que Dulce é o amor da minha vida e eu não posso deixar escapar assim. Quando cheguei em casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carlatomelin Postado em 08/11/2015 - 19:50:53

    leitora novaaaa

  • anny_freitas Postado em 08/11/2015 - 19:45:45

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 22:26:49

    oi leitora.Continuaaa

  • lety_saviñon Postado em 06/11/2015 - 21:38:14

    Oie.. Estou amando sua web/fanfic ela é muito perfeita! E uma dica, mesmo se não tiver muitos comentários continue postantando porque alguem no futuro também vai ama-la igual eu ! Continue postando!!

  • sabrina_sassoto Postado em 29/10/2015 - 22:05:57

    Que historia! Estou torcendo para Vondy se reconciliar e para o Ucker não fazer a Dulce sofrer novamente. Continua por favor!

  • dulceways Postado em 14/01/2015 - 19:05:51

    Continuaaa Rafaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais