Fanfics Brasil - 2ª CAP - Mudanças E se eu ficar?

Fanfic: E se eu ficar? | Tema: Vondy


Capítulo: 2ª CAP - Mudanças

329 visualizações Denunciar


Nunca fiquei tão ansiosa pra alguma coisa como estava pra olhar aquele teste exceto no dia do meu casamento que também fiquei muito ansiosa. Estava pronta pra ambos resultados só, porém se desse negativo eu e meu marido ficaríamos decepcionados. Então os tão esperados 5 minutos chegaram ao fim e eu fui até o banheiro e o peguei  com os olhos fechados pois o medo era evidente, quando abri os olhos já vi logo a fitinha vermelha, não acredito eu realmente estou gravida todas as emoções se misturaram eu só conseguia pensar em todas as coisas boas que iriam vir depois dessa noite a alegria de Christopher em saber que vai ser pai.


Esperei uns minutos porém nada de Christopher voltar ao quarto eu decidi descer e procura-lo já que estava elétrica ainda não conseguia controlar a emoção, procurei ele por toda parte dentro do hotel mas não achei, então decidi perguntar pra recepcionista se tinha o visto.


-Olá, você viu o meu marido ele... – dei as devidas informações de como ele era.


-Vi sim, ele saiu faz uns minutos com uma moça.


Uma moça? Como assim? Não tinha me avisado nada que iria sair com alguém e muito menos com uma moça, será que seria alguém de seu emprego? Ou nosso tempo aqui tinha acabado? Não sei, só sei que estava gelada e nervosa toda a emoção de saber que vou ser mãe foi anestesiada quando recebi aquela noticia da moça da recepção. Assim que sai na porta principal do hotel vi Christopher e Natalia conversando, consegui entender pouquíssimas palavras como:


-Você é meu passado, me esquece.


-Não. Você não tem esse direito – e apenas isso escutei.


Fiquei escondida ali por mais uns 5 minutos parecia que a conversa não iria ter fim, pensei muito em aparecer pra ver qual seria a reação dele, mas não fiquei escondida até que algo que surpreendeu mais do que eles estarem juntos... Um beijo, eles se beijaram e eu presenciei isso não consegui controlar as lagrimas elas caíram involuntariamente sobre meu rosto, eu não poderia acreditar naquilo, agora mesmo ele tinha falado pra ela o esquecer e agora os dois estão se beijando, como assim?


 


Não consigo ver sentido em nada absolutamente nada fazia sentido, chorando muito peguei o elevador e varias coisas passaram em minha mente eu não sabia oque fazer estava perdida estava longe dos meus familiares e tinha pouco dinheiro em mãos mais eu precisava ir embora dali, fiz minhas malas uma eu nem tinha desfeito ainda e pedi pra recepcionista pedir um taxi pro aeroporto pra mim. Acho que com o dinheiro que tenho posso ir pra onde estou pensando, um lugar onde ele vai demorar pra me achar...


 


 


 


                                                    .Christopher.


 


-Você está louca Natalia? Eu sou casado eu amo minha mulher – disse saindo de perto daquela louca estava me sentindo sujo por ter beijado daquela mulher.


-Se você  a amasse não teria me beijado – ela disse levando a mão até meu rosto


-Você me puxou até seus lábios, eu não gosto de você Natalia entende oque nos tivemos já acabou faz anos supera. – disse retirando sua mão de meu rosto


-Christopher chega, Dulce foi seu amor da adolescência vocês se separaram tantas vezes e nunca assumiram nada sério como você assumiu comigo quando estávamos juntos.


-Mas agora eu assumi, eu estou CASADO Natalia entende a diferença de namorar e de casar? Eu e Dulce eramos muito muito jovens quando nos apaixonamos e tínhamos medo que assumir algo sério, você sabe muito bem. – ela estava me irritando muito.


-Não, não sei  vocês são imaturos é isso os dois, dois babacas mesmo, você acha que não vi você na praia beijando a barriga dela? Ela esta gravida? Vocês não tem condições de criar uma criança, sabe porque? Porque vocês são fracos e pobres bem diferente de mim. – ela estava tão próxima de mim que juro que se não fosse um homem de verdade bateria nela naquele momento.


 


-Você cala a boca pra falar da Dulce. – disse pegando em seu pulso.


-Vai me bater por causa dela? Aquelazinha?  Me larga agora Christopher, chega pra mim chega já abri muito seu olho chega. – disse ela retirando o pulso de minha mão e virando as costas e indo embora sem olhas pra trás.


Agora oque se passava na minha mente era oque eu iria falar pra Dulce sobre a demora, e eu também estava me sentindo um lixo eu tinha traído ela como eu consegui fazer isso? Tudo bem que a Natalia me obrigou a beija-la mas eu tinha a beijado, nunca me senti tão sujo e  mal como estava naquele momento. Dentro do elevador pensei tantas coisas, como iria contar a ela que  Natalia tinha me beijado pensei muitas vezes em falar a ela para irmos embora, mais não é sempre que poderei proporcionar uma viagem assim pra ela, foi um ano inteiro trabalhando e tocando muito pra poder ter dinheiro suficiente pra vir a Cancun e ela estava tão bem e se divertindo, decidi que não iria falar nada pra ela, pelo menos não agora.


-Amor? Cheguei desculpa a demora – disse tirando a camisa e indo até a porta do banheiro já que ela não estava no quarto.


-Dulce? – abri o box e não tinha ninguém lá.


Sentei na cama e fiquei esperando até que ela aparecesse. Mais se passou uma hora e nada dela então comecei a vasculhar as coisas no quarto abri o armário e suas malas não estavam mais lá só estavam as minhas. Comecei a pensar em diversas coisas ela só poderia ter visto o beijo ou ela se cansou de mim de foi embora sem me deixar nada. Liguei imediatamente em seu celular mas ela não me atendia e quando atendeu desligou na minha cara.


Eu sabia que eu estava me arriscando por ir falar com a Natalia, mais eu só precisava por um ponto final pois estava cansado dela me perseguindo e com certeza Dulce foi atrás de mim e viu tudo, sim foi isso. Deitei na cama e fiquei lá apenas sentindo as lagrimas rolarem sobre meu rosto eu estou realmente perdido Dulce deve estar me odiando e eu realmente fui um tremendo babaca.


 


 


 


                                                         .Dulce.


 


Felizmente cheguei no aeroporto, não conseguia mais aguentar o motorista me contando sobre como era bom morar em Cancun e como ele foi parar lá. Desci do carro e o agradeci fui direto comprar minhas passagens e fiquei esperando a hora do voo que iria sair as 23:30hrs desde as  21:00hrs não conseguia parar de chorar eu realmente estava arrasada, liguei pra minhas amigas e disse que estava indo pra lá.


 


-Dulce que saudade de você não te vejo desde o dia do seu casamento – disse Anahi com voz animada ela era tão especial pra mim – meu Deus a Dulce ainda se lembra de nós – ouvi uma voz de fundo com certeza era Maite com suas gracinhas.


-Christopher  vem junto? – Aquela pergunta realmente cortou meu coração.


-Não... aconteceu umas coisas aqui, quando chegar ai contarei tudo a vocês - disse com a voz cortando.


-Dulce, você realmente não está bem, estamos te esperando, vamos ir te buscar de carro no aeroporto ok? – Anahi estava com a voz preocupada.


-Aham – respondi apenas isso antes de que chorasse mais e desliguei o telefone.


Elas me conheciam e sabiam que eu realmente estava magoada com alguma coisa e que só elas poderiam me consolar naquele momento, pensei em ir pra casa mais ele iria me achar muito fácil no momento eu não quero ver ele, não quero ouvi-lo e não quero que ele saiba do bebê se ele souber nada irá mudar da mesma forma. Agora eu só quero esquecer isso e viver minha vida em um lugar diferente e ter o meu bebê em um lugar calmo.


Essa mágoa não iria passar tão cedo e imaginar ver ele sempre vindo me ver pra saber sobre o pré -natal ou saber se é menino ou menina seria mais dolorido pra mim eu o amo e sei que esse amor não vai acabar tão cedo, então quero essa distancia entre nós... Será mais fácil de aceitar e menos dolorido pra ambos, pois estou decidida que não voltarei pra ele e terei esse bebe sozinha, irei dizer sim que meu filho ou filha tem um pai... Um dia quem sabe eles não se conheçam... Quando penso tudo isso me corta o coração e me vem a mente tudo que ele sempre me disse.


“-Você vai ser a melhor meu do mundo. Eu tenho certeza sabia? – ele dizia com tanta doçura que eu ficava realmente abalada.


-Você já me disse isso muitas vezes  - sorri


-É porque não me canso de dizer que você é espetacular, só falta mais uma coisa pro nosso amor ficar completo.


 


-O que? –  disse surpresa e me sentando.


-Nosso filho ou filha que está bem ai dentro dessa barriguinha perfeita – fiquei sem reação e só consegui beija-lo.


-Você quer mesmo esse bebê não é? – disse sorrindo.”


Mais agora isso só ficou na lembrança, meu orgulho estava cegando meu amor por ele, não aceito ser traída se eu ficasse com ele seria uma vitória pra Natália ela iria me chamar de traída eternamente, por isso decidi vir embora, por isso agora estou dentro deste avião sozinha e pensando no futuro do meu filho.


-A mamãe nunca vai te abandonar – disse acariciando minha barriga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scrrvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

.Dulce. Cheguei muito rápido lá, estava no interior do México, novamente eu vivi tantas alegrias alí conheci tantas pessoas inclusive Christopher foi alí que nosso amor começou e agora eu acho que tinha acabado, porque tudo que eu falava ou sentia ou pensava que vinha Christopher na cabeça? Já estava cansada de pensar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carlatomelin Postado em 08/11/2015 - 19:50:53

    leitora novaaaa

  • anny_freitas Postado em 08/11/2015 - 19:45:45

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 22:26:49

    oi leitora.Continuaaa

  • lety_saviñon Postado em 06/11/2015 - 21:38:14

    Oie.. Estou amando sua web/fanfic ela é muito perfeita! E uma dica, mesmo se não tiver muitos comentários continue postantando porque alguem no futuro também vai ama-la igual eu ! Continue postando!!

  • sabrina_sassoto Postado em 29/10/2015 - 22:05:57

    Que historia! Estou torcendo para Vondy se reconciliar e para o Ucker não fazer a Dulce sofrer novamente. Continua por favor!

  • dulceways Postado em 14/01/2015 - 19:05:51

    Continuaaa Rafaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais