Fanfic: E se eu ficar? | Tema: Vondy
.Christopher.
Aquele beijo realmente foi sem querer mas convenhamos que foi em um momento maravilhoso. Com certeza a deixei confusa sobre seus sentimentos por mim e por aquele Rodrigo, sei que estou sendo muito covarde de estar agindo pelas costas do cara mas é que Dulce é o amor da minha vida e eu não posso deixar escapar assim.
Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi checar a secretaria eletrônica e não tinha nada de novo a não ser as insistentes mensagens de Natalia, quando ela vai se tocar que eu nunca vou querer nada com ela? Isso já está me deixando fora de si essa mulher quer realmente acabar com minha. Em uma das mensagens dizia.
“ Soube que está de volta na cidade, estou com muitas saudades dos nossos encontros.“
Encontros? Quando tivemos encontros a não ser no colegial? E ainda é algo que me arrependo muito. Natalia foi uma das minhas primeiras namoradas, nossas mães eram muito amigas mas por ciumes de meu pai minha mãe se afastou da mãe de Natalia, mas nós não nos afastamos e continuamos amigos quando estavamos com 15 anos começamos a namorar não durou muito pois logo me apaixonei por outra garota mas ela nunca me esqueceu e sempre que brigava com minhas outras namoradas ela estava lá pra me consolar, quando eu e Dulce nos conhecemos já fazia 2 anos que não namorava mais Natalia e não havia mais ficado com ela mas pra tentar fazer Dulce abrir os olhos fiz uma das piores coisas da minha vida, que odeio lembrar.
Me joguei no sofá e acordei com um telefonema.
- Alô?
- Oi Christopher. – Era aquela voz doce da minha Dul.
- Oi Dul, tudo ok com o nosso filho? – Me assustei claro.
- Sim! Calma – ela sorriu – ele está dormindo já. – ficamos em silêncio até que ela voltou a falar. – sobre hoje a tarde eu queria que...
- Eu sei que foi um erro meu, me desculpa eu sei que você está com o baba... digo com o Rodrigo e quem sou eu pra te beijar e fazer isso. Desculpe mesmo Dulce. – fazer o moço arrependido talvez fosse o certo no momento.
- Ah é claro que sim... É mais eu ia dizer que tudo bem. Não teve problema até porque sou segura dos meus sentimentos com Rodrigo. Mas enfim te liguei pra te chamar e chamar sua namorada pra um almoço aqui na terça, vocês podem vir? – ela sorriu, ela estava sendo tão sarcastica. Ela acha que eu não conheço seus truques.
- Claro, só preciso ver se Geovanna pode ir. Acho que ela vai viajar e só volta na sexta. – ela não vai viajar, mas ela não precisa saber que não.
- Ah que pena, mas você vem certo?. – sua voz ficou mais doce.
- Claro, irei com certeza. – sorri.
- Ok, preciso desligar, vou tomar banho. – imaginei coisas.
- Ok, boa noite Dul. Durma com Deus.
- Você também até terça.
Desligamos, estavamos parecendo adolescentes, quando não estavamos no telefone estavamos no Whatsapp, parecia que tinhamos voltado pra adolescencia, só que agora ambos comprometidos, bom eu não mas ela está com o Rodrigo. Mas mal ela sabe que vai voltar a ser minha.
.Dulce.
Fazia uma semana que tinha dado a luz ainda estava muito inchada mas na terça eu precisaria estar maravilhosa. Eu estava inchada mas estava adorando ter mais pernas e mais seios, realmente estava com um corpo muito bonito pra ter dado a luz recentemente. Não poderia estar com coisas apertadas até porque é tudo muito recente, estava realmente perdida no que vestir, até que lembrei que Christopher dizia que quanto mais eu estivesse simples ele me achava mais sexy. Já estava com a roupa em mente quando ouvi alguém batendo na porta.
- Entra.
- Oi amiga. – disse Any entrando.
- Hey – sorri.
- Maria... eu queria conversar com você sobre não ter impedido que o Christopher entrasse com a namorada no quarto lá na maternidade e tal. – a interrompi.
- Amiga, realmente? Obrigada por ter deixado. – sorri
- Como? – ela fez uma de suas caretas tipicas de Anahi.
- Você vai entender. Sério você vai. – sorri e mexi em seus longos cabelos castanhos.
- Você ainda me deixa louca Maria, aham já já você me deixa piradinha. – ela sorriu e me deu uma almofadada. – AI MEU DEUS EU NÃO POSSO TE BATER DURANTE UM MÊS DESCULPA, DESCULPA DOEU? – estava sorrindo com o desespero dela.
- Acho que vou morrer de dor – disse colocando a mão na barriga.
- PARA POR FAVOR DULCE, CADE O TELEFONE? VOU LIGAR PRA AMBULANCIA – chega ela já estava deseperada demais.
- Epa epa, brincadeira – disse ficando mais séria.
- AI EU VOU DORMIR VOCÊ É DOIDA DEMAIS PRA MIM MARIA, TCHAU – ela saiu do quarto com aquela raiva que amanhã de manhã ia passar.
Estranho mas eu estava muito feliz, mesmo sabendo que Christopher estava namorando. Esse namoro me fez esquecer o sofrimento que passei a uns meses atrás, sei que deveria estar com mais odio ainda dele, mas ver ele com outra pessoa me fez ver o quanto eu amo ele e o quanto ele é importante na minha vida, e eu prometi pra mim mesma que vou ouvir oque ele tem a dizer sobre o mal entendido com a Natalia. Lembrar daquele dia ainda é muito ruim pra mim, mas o amor que sinto por Christopher é maior do que qualquer mágoa mal resolvida. Eu o amo e vou ter ele de volta, custe oque custar.
Olá pessoal gostou do cap? Não se esqueça de comentar e favoritar! Me sigam lá no twitter @scrrvondy
Autor(a): scrrvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá pessoal, espero que gostem desse capitúlo e peço desculpas pela demora em postar! Mas quem é novo leiam os outros capitulos para ficar por dentro da história e agora sempre estarei postando capitulos novos! Beijo Felizmente chegou a tão esperada terça feira aquele papo de levar a nova namoradinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carlatomelin Postado em 08/11/2015 - 19:50:53
leitora novaaaa
-
anny_freitas Postado em 08/11/2015 - 19:45:45
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 22:26:49
oi leitora.Continuaaa
-
lety_saviñon Postado em 06/11/2015 - 21:38:14
Oie.. Estou amando sua web/fanfic ela é muito perfeita! E uma dica, mesmo se não tiver muitos comentários continue postantando porque alguem no futuro também vai ama-la igual eu ! Continue postando!!
-
sabrina_sassoto Postado em 29/10/2015 - 22:05:57
Que historia! Estou torcendo para Vondy se reconciliar e para o Ucker não fazer a Dulce sofrer novamente. Continua por favor!
-
dulceways Postado em 14/01/2015 - 19:05:51
Continuaaa Rafaaa