Fanfic: E se eu ficar? | Tema: Vondy
Olá pessoal, espero que gostem desse capitúlo e peço desculpas pela demora em postar! Mas quem é novo leiam os outros capitulos para ficar por dentro da história e agora sempre estarei postando capitulos novos! Beijo
Felizmente chegou a tão esperada terça feira aquele papo de levar a nova namoradinha do Christopher era só uma desculpa, ninguém iria estar em casa na terça pois todos vão para um espetáculo que está na cidade.
- Dul amiga tem certeza que não quer ir? – disse Maite.
- Não amiga, o João ainda é muito pequenininho pra sair de casa, mas te juro que na próxima vez vou com vocês.- sorri.
- Deixa com a tia Blanca Dul – disse Poncho.
- Não não, quero ficar com o meu bebê. – disse subindo as escadas. – Bom espetáculo, amo vocês.
Não demorou nem mesmo 5 minutos e eles saíram. Comecei a me arrumar, coloquei um shorts jeans e uma camiseta folgada que Christopher tinha me dado quando eramos casados, na verdade a blusa era sua, eu quis provoca-lo mesmo. Demorou em média meia hora e a campainha tocou, desci não correndo até porque não conseguia. Abri a porta Christopher estava de jaqueta preta e uma camisa regata por dentro, o cheiro de seu perfume exalou por toda a sala.
- Oi Dul – ele não disfarçou e logo comentou da camiseta – bela camiseta – sorriu com um sorriso nostálgico.
- Entre. – sorri
- Bom... é cadê o seu namorado? – ele fingiu que o procurava.
- Ele não pode vir... – e a sua namorada onde está? – sorri maliciosamente.
- Está viajando como te disse – ele respondeu meu sorriso.
- Enfim vamos jantar? – disse indo a cozinha.
- Claro – ele me seguiu.
- Pizza? – ele gargalhou em seguida.
- Sim – dei uma risada alta.
- Isso me lembra assim que nos casamos comemos pizza uma semana inteira porque não tínhamos fogão. – ele sorriu e abaixou a cabeça.
- Bons tempos... – sorri tentando animá-lo.
- Realmente... enfim onde está meu campeão? – disse ele sem graça mudando de assunto.
- Está dormindo lá em cima no meu quarto, virando a direi...- ele me interrompeu.
- Ainda lembro onde é o seu quarto nessa casa. – ele piscou e foi saindo da cozinha.
Ficou uns 15 minutos no andar de cima e quando desceu sorriu e falou.
- Seu quarto ainda é o mesmo, os mesmos enfeites a mesma cama, tudo... Menos as nossas fotos que não estou vendo...
- Bom eu tirei todas de lá... – fiquei sem graça então rapidamente ele trocou de assunto.
- Enfim vamos comer a pizza? – ele se sentou na mesa, não sei oque está acontecendo comigo mas estou totalmente perdida não estou conseguindo entender, estou sem graça, e tudo que havia planejado fazer não estava fazendo.
Se passou meia hora mais ou menos até que terminamos de arrumar a cozinha e sentamos no sofá.
- Sinto falta de ficar assim... – falei involuntariamente.
- Sente? – ele olhou surpreso pra mim.
- Hurum... – não poderia voltar atrás do que disse.
- Nossa... – agora ele estava sem graça.
- Eu sei que falar isso pra você é errado você está namorand, gost... – ele me puxou com rapidez e me deu um beijo intenso e demorado, seria perfeito se a baba eletrônica não estivesse apitando. – calma, sorri o João está chorando.
Subimos as escadas eu o amamentei, e enquanto amentava conversamos de assuntos sem sentido nenhum, até que meu celular tocou. No visor estava escrito “Rodrigo”.
- Oi. – falei seca enquanto entregava João ao pai.
- Preciso te ver. Meus pais querem te conhecer amanhã acredita? – Oi? Isso que queria dizer naquele momento.
- Me conhecer? – Christopher olhou ligeiro pra mim.
- Sim, disse a eles que estamos noivos. – NOIVOS?.
- Calma Rodrigo noivos? – merda falei noivos alto demais.
- Sim... olha estou indo ai pra sua casa, estou três quadras pra chegar ai beijo. – ele desligou, e agora como vou falar isso pro Chris?.
- Rodrigo... – ele revirou os olhos. – noivos?
- Chris é uma longa história... – tudo estava confuso demais pra mim naquele momento.
- Ok Dul, você não precisa me explicar nada... Sério – ele sorriu, mas aquele sorriso não me convenceu. Quando estava tão próxima pra dar um beijo em seus lábios a campainha tocou. DROGA!
- Dulce? Abra sou eu. – Gritava rodrigo na porta
- Bom vou embora pelos fundos...- disse Christopher
- Como assim? – fiz cara de surpresa, realmente estava.
- Estou fugindo do seu pai, vamos fazer assim? Somos adolescentes novamente, vivendo um amor “proibido”. – disse ele me dando um selinho por fim, descendo as escadas correndo. Sorri e fiquei encostada na porta do meu quarto, até que novamente a campainha tocou e eu gritei.
- JÁ VOU. – agora a tortura vai começar.
Autor(a): scrrvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carlatomelin Postado em 08/11/2015 - 19:50:53
leitora novaaaa
-
anny_freitas Postado em 08/11/2015 - 19:45:45
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 22:26:49
oi leitora.Continuaaa
-
lety_saviñon Postado em 06/11/2015 - 21:38:14
Oie.. Estou amando sua web/fanfic ela é muito perfeita! E uma dica, mesmo se não tiver muitos comentários continue postantando porque alguem no futuro também vai ama-la igual eu ! Continue postando!!
-
sabrina_sassoto Postado em 29/10/2015 - 22:05:57
Que historia! Estou torcendo para Vondy se reconciliar e para o Ucker não fazer a Dulce sofrer novamente. Continua por favor!
-
dulceways Postado em 14/01/2015 - 19:05:51
Continuaaa Rafaaa