Fanfics Brasil - 3º CAP - Recomeço E se eu ficar?

Fanfic: E se eu ficar? | Tema: Vondy


Capítulo: 3º CAP - Recomeço

350 visualizações Denunciar


.Dulce.


Cheguei muito rápido lá, estava no interior do México, novamente eu vivi tantas alegrias alí conheci tantas pessoas inclusive Christopher foi alí que nosso amor começou e agora eu acho que tinha acabado, porque tudo que eu falava ou sentia ou pensava que vinha Christopher na cabeça? Já estava cansada de pensar nele mas meus pensamentos não se cansavam dele. Quando avisto de longe aquele gol rosa vindo longe já sei que são minhas garotas, faz três anos que temos esse carro nós três compramos juntas e depois mandamos o mecânico dar um trato foi 9.000 reais suado até que ele ficou do jeito que queríamos rosa.


BÍBÍBÍBÍ – quem estava dirigindo? Maite claro a que mais bagunceira.


-AMIGAAAAA – Disse Any correndo até meu encontro


-Que saudade de vocês meu Deus – disse abraçando as duas ao mesmo tempo.


-Amiga oque houve? Vamos embora logo porque eu quero saber oque o cachorro do Chris fez com você – disse Maite. Maite era doidinha porém pé no chão namorava Chrisitian desde os tempos do colégio já haviam morado juntos porém os dois se cansaram das obrigações e hoje só namoram novamente.


-Calma May a Dul precisa respirar, vamos tomar um milk shake  oque acham? – Anahi era como se fosse nossa mãe, ela sempre resolve tudo e sempre quer organizar as coisas e amenizar nossa dor, ela estava de casamento marcado pro final do ano então mais ou menos quando eu estiver bem gordona e quase ganhando o neném ela estará se casando com o Poncho.


-Milk shake? Tomem vocês ando meio enjoada – disse fazendo cara de nojo, leite? Aquelas horas da manhã não seria uma boa pra mim.


-Nossa Dulce Maria recusando Milk shake? Você ta bem? – Disse May surpresa, pois é eu era a rainha do milk shake em Monterrey mas o meu bebe odiava como pode?


-Ai amigas é que agora eu só como oque ele gosta! – disse apontando pra minha barriga.


-MEU DEUS COMO ASSIM? UM... UM BEBE? MARIA ME CONTA TUDO. – faltou Any surtar na rua mesmo com toda a tristeza consegui gargalhar naquele momento.


-Sim, descobri ontem.... – disse abaixando a cabeça.


-E porque você veio sozinha pra cá e gravida amiga? Foi isso o Christopher não quer o bebê? – Disse May pegando minhas malas e colocando no porta malas.


-NÃO! Ele estava super animado com a ideia de ter um bebê.... Ele estava novamente com a Natalia foi isso. Eles estavam se beijando na porta do hotel ontem a noite – disse já chorando estava mais sensível do que tudo.


-Ai... – disse Any enrugando a testa.


-Amiga meus pêsames, você queria contar isso pra gente agora? – disse May abrindo a porta do carro.


-Sim...- disse limpando as lagrimas – eu precisava, vocês são as pessoas que mais confio e vocês sabem bem disso – disse sentando no banco traseiro.


Fomos conversando tantas coisas inclusive besteiras eu estava melhorando pouco a pouco juro que estar com elas era tudo oque eu precisava relembrar os momentos únicos que passamos a formatura o baile era muito bom mas todo esse tempo eu estava namorando com Christopher a metade da minha vida Christopher esteve, nos apaixonamos aos 14 anos entre idas e vindas estamos a quase 12 anos juntos uma vida... É sim. Estava distraída olhando pela janela do meu quarto, ele ainda estava intacto as fotos de eu e Chris juntos no colégio eu e as meninas quando dançávamos no colégio meus posters do Backstreet Boys e N’Sync nada tinha mudado e eu precisava adaptar aquela casa ao meu bebê, ainda tinha mais um quarto onde meus pais dormiam, eu e as meninas deixamos como deposito. Essa casa foram meus pais que me deram de presente de 18 anos e foram morar na capital, meus pais vivem bem mas como decidi casar com Christopher eles me ajudavam menos do que antes, estava com muito medo de contar que estou gravida a eles. Minha mãe sempre me apoiou mas meu pai não pois Chris... CHRISTOPHER nada de apelidinhos carinhosos... é musico e meu pai não acha que como músico um homem consegue sustentar a família, pensamento machista mesmo.


-Hey sera que posso conversar com minha gravidinha preferida? – disse Any batento na porta, ainda não estava totalmente acostumada com o fato de estar gravida, confesso que era estranho.


-Pode, claro –disse virando.


-Amiga você esta pronta pra viver essa responsabilidade que é criar um bebe sozinha? – disse Any pegando em minha mão.


-Amiga estou sim, na verdade de inicio eu estava insegura porém agora eu estou certa, porque sei que vocês vão me ajudar e enquanto não der pra ver minha barriga irei trabalhar e vai ser tudo como antes.


-Sim nós vamos sim te ajudar, claro mas você não acha que um dia o Chris precisa saber sobre o bebê e ajudar nas despesas do baby?


-Olha amiga eu espero sim que um dia ele conheça nosso filho, mas agora amiga eu quero distancia quero refazer minha vida sabe? Ver a minha vida sem ele.


-Amiga você está carregando um pedacinho dele ai dentro de você. Vocês sempre estarão ligados mesmo que não queira Christopher faz parte de você.


Quando Any disse isso eu fiquei tão sem chão quanto já estava ela tem razão nunca irei me desgrudar de Christopher minha filha ou filho tem o sangue dele e pode nascer parecida (o) com ele (assim espero) meu amor por Christopher nunca iria acabar, ele é meu primeiro amor meu primeiro namorado meu primeiro homem, minha vida foi com ele. Anahi tem razão ele faz parte de mim e sempre estaremos ligados, mas nesse momento nem mesmo o meu amor vai fazer essa mágoa passar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scrrvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá meninas me chamo Rafaela, essa é a minha segunda fic aqui. Eu mesma que escrevo e espero que vocês realmente gostem e que favoritem e comentem para me motivar a escrever mais :D. Então vamos lá falar da Fic, ela se passa em duas fases, a primeira fase: Os meses em que a Dulce está grávida e a procura insistente de Christop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carlatomelin Postado em 08/11/2015 - 19:50:53

    leitora novaaaa

  • anny_freitas Postado em 08/11/2015 - 19:45:45

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 22:26:49

    oi leitora.Continuaaa

  • lety_saviñon Postado em 06/11/2015 - 21:38:14

    Oie.. Estou amando sua web/fanfic ela é muito perfeita! E uma dica, mesmo se não tiver muitos comentários continue postantando porque alguem no futuro também vai ama-la igual eu ! Continue postando!!

  • sabrina_sassoto Postado em 29/10/2015 - 22:05:57

    Que historia! Estou torcendo para Vondy se reconciliar e para o Ucker não fazer a Dulce sofrer novamente. Continua por favor!

  • dulceways Postado em 14/01/2015 - 19:05:51

    Continuaaa Rafaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais