Fanfic: E se eu ficar? | Tema: Vondy
Olá meninas me chamo Rafaela, essa é a minha segunda fic aqui. Eu mesma que escrevo e espero que vocês realmente gostem e que favoritem e comentem para me motivar a escrever mais :D.
Então vamos lá falar da Fic, ela se passa em duas fases, a primeira fase: Os meses em que a Dulce está grávida e a procura insistente de Christopher por ela.
E a segunda fase é quando Ucker a encontra e tenta convece-la a voltar pra ele.
A história é bem grande então sempre comentem para me motivar!! Besos ❤
Autor(a): scrrvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
.Dulce. Me acordei com os toques insistentes do meu celular, era ele de novo já se passaram dois meses e ele não entende que eu quero distancia dele. Todos os dias as 09:00 meu celular toca e sempre é ele, se eu sinto vontade de atender? Todos os dias. Meu bebê esta grandinho já consigo ver minha barriga maior e registro tudo com fotos, Po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carlatomelin Postado em 08/11/2015 - 19:50:53
leitora novaaaa
-
anny_freitas Postado em 08/11/2015 - 19:45:45
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 22:26:49
oi leitora.Continuaaa
-
lety_saviñon Postado em 06/11/2015 - 21:38:14
Oie.. Estou amando sua web/fanfic ela é muito perfeita! E uma dica, mesmo se não tiver muitos comentários continue postantando porque alguem no futuro também vai ama-la igual eu ! Continue postando!!
-
sabrina_sassoto Postado em 29/10/2015 - 22:05:57
Que historia! Estou torcendo para Vondy se reconciliar e para o Ucker não fazer a Dulce sofrer novamente. Continua por favor!
-
dulceways Postado em 14/01/2015 - 19:05:51
Continuaaa Rafaaa