Fanfic: E se eu ficar? | Tema: Vondy
.Dulce.
Me acordei com os toques insistentes do meu celular, era ele de novo já se passaram dois meses e ele não entende que eu quero distancia dele. Todos os dias as 09:00 meu celular toca e sempre é ele, se eu sinto vontade de atender? Todos os dias.
Meu bebê esta grandinho já consigo ver minha barriga maior e registro tudo com fotos, Poncho e Any querem ser os padrinhos. Acho que nunca fui tão bem recebida em um lugar como estou sendo aqui eu estou cercada de amigos realmente, nossa como eu estou feliz, mesmo com a falta que Christopher me faz todos os dias é como se fosse um recomeço todos os dias que me olho no espelho e vejo minha barriga mais “inchadinha” e meu corpo mudando meu filho estava me tornando uma pessoa melhor a cada dia que se passava. A cada coisa que muda em meu corpo eu me lembro dele.
“-Você deve ficar a coisa mais linda inchada Dul – estávamos sentados no sofá.
-Você ainda me amaria? – disse me virando para olhar em seus olhos.
-Dulce quando digo que te amo é de verdade, você gorda, magra, inchada tanto faz eu vou te amar pra sempre. “
-Dulce? Dulce? Está ai? – disse May atrás de mim que estava sentada na penteadeira.
-Oi May, nossa estava distraída – disse sorrindo sem jeito.
-Estava com o pensamento nele né?
-Sim – não poderia negar ele ainda estava nos meus pensamentos, caramba.
-Ok, não vamos discutir sobre isso né? – disse May sentando na minha cama – Amiga ouvi teu celular tocar agora a pouco umas 100 vezes está na hora de trocar esse chip não?
Eu já deveria ter quebrado esse chip ou trocado de celular, mais as vezes eu pegava e atendia só pra ouvir o “Alô”, estava doendo mais em mim do que nele tenho certeza. Ele não faz ideia do que é saber que você está tão perto e ao mesmo tempo tão longe de quem você mais ama.
.Christopher.
Eu estava louco já se passaram dois meses e minha vida realmente estava um inferno, eu não comia apenas bebia e ligava pra Dulce vim passar uns dias na casa do meu primo aqui na capital eu só penso nela, eu vivo por ela minha vida inteira é ela, meus pensamentos são baseados nela, tudo que faço me vem ela na cabeça, eu estou chorando mais que criança sem leite, acho que a Dulce é um vicio pra mim, uma droga que preciso usar todos os dias, a Dulce é meu ar.
“-Isso são horas de chegar? – disse ela com as mãos na cintura, estava com uma blusa minha e um mini short e seu cabelo estava amarrado.
-Me perdoa? – disse envolvendo sua cintura com minha mão esquerda.
-Você acha mesmo que é fácil me conquistar não é Christopher? – ela ficava linda brava.
-Eu sei que não é, primeiro eu tenho que beijar aqui – disse beijando seu pescoço – e depois eu tenho que fazer isso – disse por fim selando nossos lábios, estava com sede precisava apenas de seus lábios nos meus, nossos corpos juntos isso já me bastava.
-Como você consegue ser assim Christopher – disse ela retirando minha blusa com pressa e me jogando no sofá.
-Eu que pergunto como você consegue ser assim – estava deslumbrado com sua beleza em minha frente apenas de sutiã e mini short.
-Cala a boca e me beija seu imbecil – disse ela por fim afogando seu rosto em meu pescoço e espalhando beijinhos e mordidas por todo meu corpo."
Me lembrar dessas coisas era como cravejar uma faca no meu coração, eu estraguei tudo e hoje estou aqui sozinho e arrasado sem ela, ela nem me atende mais, eu lutei pra te-lá e hoje eu não a tenho mais deixei ela escapar como água entre meus dedos, e se ela estiver realmente grávida? E se ela estiver esperando um filho meu.
-DROGA, DROGA CHRISTOPHER – disse batendo na mesa que tinha em minha frente.
-Ei ei calma rapazinho – disse Rick se sentando ao meu lado.
-Não existe mais paz pra mim Rick e você sabe cara – disse com as mãos sobre meu rosto não gosto que ele me veja chorar.
-Cara Dul é uma mulher incrível mesmo, eu já te disse, levanta esse rabo dessa cadeira e vai atrás dela, cara corre atrás dos teus sonhos vai atrás dela. – meu primo era demais mesmo.
-Como mano? Eu deixei meu carro na garagem do AP onde a gente morava, eu não quero ir lá – eu me recuso a ir lá tudo me lembra ela.
-Eu te empresto minha moto pode ser?
-Claro pra mim está ótimo. – eu estava disposto a tudo pra ter a Dulce de volta
-Mais agora não vamos esperar você ficar sóbrio cara, daqui você não vai sair com a minha moto bebum do jeito que tá.
Eu já tinha em mente quem visitar primeiro, seus pais ela deveria ter ido pra lá agora, já se passaram dois meses ela não iria viver dois meses sem os pais, alias era tudo oque ela tem na vida os parentes depois de mim e nossos melhores amigos. Eu iria lá assim que me recuperasse fui dormir pois estava realmente mal.
.Dulce.
-Dulce hoje vai ter um show no barzinho aqui perto vamos? – disse Christian que chegou quase como um furacão na sala.
-Sério Chris? Agora eu sou uma mulher gravida – disse apontando pro meu projeto de barriga.
-Mais não está morta – disse ele se jogando no sofá.
-Não seja tolo – disse May sentando em seu colo – se ela não quer ir ela não vai.
-Isso eu não vou – disse sorrindo para ambos.
Eu estava apenas de dois meses SIM mas eu não estava animada pra ir pra um barzinho comemorar oque? Minha separação? Por eu estar gravida e o pai não estar por perto? Eu estava desaminada e não iria mesmo, Anahi também não vai, hoje é dia de Poncho vir pra cá e nos ajudar a pintar o quarto do bebê, estamos pintando de branco porque não sei o sexo ainda, quero que seja um menino pra ser a cara do pai seria lindo com os cabelos enroladinhos, sorri sozinha ali sentada no sofá acariciando minha barriga, ia me lembrando de mais momentos mas Any me interrompeu quando entrou com baldes e latas de tinta nas mãos.
-Vamos mamãe do ano? – disse colocando tudo no chão.
-Vamos – disse me curvando pra pegar uma lata e um balde.
-NÃO! Isso eu faço Dulce – disse Poncho aparecendo no começo da escada.
Eu estava sendo tão mimada que parecia até que eu tinha virado de porcelana.
Autor(a): scrrvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
.Christopher. Acordei cedo, estava me sentindo menos pior nesta manhã sabia que a partir de hoje minha busca pela minha esposa iria começar, meu coração estava sim doendo muito, não só meu coração mas minha cabeça também estava com uma ressaca da mais brava. Me olhei no espelho e me decepcionei com o que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carlatomelin Postado em 08/11/2015 - 19:50:53
leitora novaaaa
-
anny_freitas Postado em 08/11/2015 - 19:45:45
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 22:26:49
oi leitora.Continuaaa
-
lety_saviñon Postado em 06/11/2015 - 21:38:14
Oie.. Estou amando sua web/fanfic ela é muito perfeita! E uma dica, mesmo se não tiver muitos comentários continue postantando porque alguem no futuro também vai ama-la igual eu ! Continue postando!!
-
sabrina_sassoto Postado em 29/10/2015 - 22:05:57
Que historia! Estou torcendo para Vondy se reconciliar e para o Ucker não fazer a Dulce sofrer novamente. Continua por favor!
-
dulceways Postado em 14/01/2015 - 19:05:51
Continuaaa Rafaaa