Fanfics Brasil - AVISO. E se eu ficar?

Fanfic: E se eu ficar? | Tema: Vondy


Capítulo: AVISO.

24 visualizações Denunciar


Pessoal se estiverem mesmo curtindo a fic comentem e favoritem por favor assim posto mais! Porque se não há a colaboração de vocês acaba que eu não fico motivada pra continuar! Besos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scrrvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

.Christopher. Em menos de duas horas cheguei na casa dos pais de Dulce, eu estava ansioso minhas mãos estavam tremulas, estava mais nervoso do que no dia em que pedi ela em casamento. Quando toquei a campanhia a segurança que estava sentido foi jogada pra fora do meu corpo. Logo Dona Blanca apareceu no portão, sua cara de surpresa só me fez pensa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carlatomelin Postado em 08/11/2015 - 19:50:53

    leitora novaaaa

  • anny_freitas Postado em 08/11/2015 - 19:45:45

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 22:26:49

    oi leitora.Continuaaa

  • lety_saviñon Postado em 06/11/2015 - 21:38:14

    Oie.. Estou amando sua web/fanfic ela é muito perfeita! E uma dica, mesmo se não tiver muitos comentários continue postantando porque alguem no futuro também vai ama-la igual eu ! Continue postando!!

  • sabrina_sassoto Postado em 29/10/2015 - 22:05:57

    Que historia! Estou torcendo para Vondy se reconciliar e para o Ucker não fazer a Dulce sofrer novamente. Continua por favor!

  • dulceways Postado em 14/01/2015 - 19:05:51

    Continuaaa Rafaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais