Fanfic: E se eu ficar? | Tema: Vondy
Oi gente, bom eu adoro escrever porém não sei se estão gostando, quem ainda não leu vamos lá leia e deixe um comentário e favorite, como já disse essa história é bem longa e preciso de motivação pra continuar besos queridas traumadas.
Autor(a): scrrvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
.Dulce. Eu estou abalada ainda pelo fato de Christopher ter ido falar pra minha mãe sobre mim, mais dessa vez não era de tristeza era de felicidade, ele não está com a Natalia e me quer por perto, eu sei que estou sendo tola de não o querer por perto de não querer que ele saiba da gravidez, todos os dias eu penso em ligar fa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carlatomelin Postado em 08/11/2015 - 19:50:53
leitora novaaaa
-
anny_freitas Postado em 08/11/2015 - 19:45:45
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 22:26:49
oi leitora.Continuaaa
-
lety_saviñon Postado em 06/11/2015 - 21:38:14
Oie.. Estou amando sua web/fanfic ela é muito perfeita! E uma dica, mesmo se não tiver muitos comentários continue postantando porque alguem no futuro também vai ama-la igual eu ! Continue postando!!
-
sabrina_sassoto Postado em 29/10/2015 - 22:05:57
Que historia! Estou torcendo para Vondy se reconciliar e para o Ucker não fazer a Dulce sofrer novamente. Continua por favor!
-
dulceways Postado em 14/01/2015 - 19:05:51
Continuaaa Rafaaa