Fanfics Brasil - Festa do pijama #02 O Amor é Para Sempre!

Fanfic: O Amor é Para Sempre! | Tema: Romance, Comédia.


Capítulo: Festa do pijama #02

231 visualizações Denunciar


Era minha vez, elas eram minhas melhores e únicas amigas daqui de Miami!!Eu tinha eu contar para elas minha vida!!Mas vou admitir to com um pouco de vergonha!


Manu: Minha vez. Minha mãe conheceu meu pai com 20 anos e ele já tinha 24, aí ele veio passar uns meses aki em Miami porque tinha uns assuntos de família pra resolver!! E  quando ele voltou minha mãe tava gravida de mim de 3 meses!!Aí quando eu já tinha uns 13 e meio, minha irmã Duda nasceu! Ela é tudo pra mim, toda semana do um presente pra ela!! Mesmo que eu nem tenha tanto dinheiro assim! Eu sei que mimo ela de mais!! Agr vou ter que mandar dois dias da semana mas amo elaa!! Ta agr meus gostos!! Eu amo a cor roxa, preta, vermelha, azul,verde e tanta outras cores!!Não acredito em amor verdadeiro!!Já sofri mito e não quero me machucar!! Se for só uns pega nada sério!!Vamos ver, não sou nenhuma nerd mas dá mt pro gasto minhas notas!!Não sou anti social!! Só gosto de fiar na minha!!Ante que vcs perguntem eu acho um menino lindo e fofo eu ainda não fiquei com ele mas quase na boate ontem!O Henrique!!Eu sei que ele deve ser o maior cafajeste da escola! Mas é fofo! Ainda não conheci essa vadias que vcs falaram!!ainda não me provocaram!!E é só!!


Falei isso meio rápido mas dava pra compreender! Elas ficaram com cara de choque!!


So: Nossa! Manuzinha quem te ve não pensa. Pensa que é uma santinha né?!!


Carol:Nossa, Manuzita!To choque!!


Manu: Eu sabia que vcs não iriam gostar de mim!- fiz cara de triste!!


Carol: Nossa mt pelo contário vc é a mistura de mim e a so perfeita!! Mas só q vc é tcham!!


Manu: sériin sem ri?!


So: eu pelo menos é!!


Carol: eu também!!


Manu: Nossa valeu meninas!!E demos um abraço coletivo!!


Quando deu a noite, a Carol deu a ideia de nóis i numa social q tava rolando ali de uns amigos dela aí nós fomos! Puis uma roupa comum de i numa social:


 na ordem: Carol eu e Sophia!


Chegamos lá!


Haa! Desculpa por ter sumido mais vou cumprir minha tarefa!!Não vou abandonar a web, juroo!! Eu tava sumida pq to de férias e nem lembrei de vcs me desculpem, peso desculpa 10000000 vezes! Mas prometo recompensa-los!! Bjs amo vcs!! E boas vindas minhas mais novas leitoras:


-rituchaoliveira.2001     


-BiiaAndrade


Obrigada as duas e pf comentem quero saber oq tao achando dela ta bjs! E vou mudar o nome pra: O amor é para sempre comentem se gostaram daí eu mudarei e se quiserem me deem altelnativas!! Quero mudar pq não gostei mt!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Eduarda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meninas obg de coraçaum por seguirem minha fic bem essa é primeira mas acho que to indo bem, mais o nome me incomoda pfpfpf cmentem se vcs gostam do nome: O Amor é para sempre! e vcs tiverem gostado pfpf comentem e se não tiverem também comentem daí vcs podem me dar sugenstoes ta! Tambem to  escrevendo esse aviso pra avisa que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 27/04/2015 - 15:40:50

    maria eduarda da pra vc posta direito pra suas leitoras vc quase n psta toma vergonha na cara menina s2

  • guidylc Postado em 21/04/2015 - 18:49:13

    Continuuaaaaaaaaaaaa *-*

  • missmim Postado em 13/03/2015 - 08:56:42

    Cooontinuuuuuua Flor...

  • missmim Postado em 10/03/2015 - 01:12:47

    OOOiie Duda Leitoraa nova ake 0/,continuaaa flor ...bjooos

  • rituchaoliveira.2001 Postado em 20/02/2015 - 22:58:25

    continua!!

  • biia_andrade Postado em 10/02/2015 - 13:32:33

    Continua postando por favor, vai posta mais, pelo menos um capitulo por dia ..

  • loucurapandas Postado em 08/02/2015 - 21:33:57

    pessoas lindas leiam a minha fanfic .. eu sou nova, leia pf http://fanfics.com.br/fanfic/42862/pra-sempre-com-voce

  • rituchaoliveira.2001 Postado em 31/01/2015 - 18:39:14

    Você esta interditada de excluir sua fic, ok?! Vai por favor, não exclui não, ela é fantastica.

  • biia_andrade Postado em 27/01/2015 - 11:22:59

    continua postando,to amando sua fanfic (:

  • rituchaoliveira.2001 Postado em 25/01/2015 - 08:48:54

    Não abanone ela de jeito nenhum, ta? Beijos. Amo sua fic!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais