Fanfics Brasil - 1º capítulo O Amor é Para Sempre!

Fanfic: O Amor é Para Sempre! | Tema: Romance, Comédia.


Capítulo: 1º capítulo

222 visualizações Denunciar


                                                         Manu narrando


 


    Oie!Meu nome é manuella mais todo mundo me chama de manu. Minha mãe, diva chama Aline, meu pai chama Roberto, e eu tenho a irmã mais fofa do mundoooo, o nome dela é Maria Eduarda mas conhecia como Duda por mim Dudinha!


   Eu sempre de pequena tinha uns dos sonhos de morar em Miami. Quando eu tava completando 18 tipo faltava uns 4 meses pra eu completar eu pedi pro meus pais me deixar morar em Miami, no comço eles não tinham deixado mais depois eles aceitaram.mais uma pessoa que não gostou nenhum pouco foi a Duda ela odiou, ela falo q eu não amava mais ela pq eu ia fika longe dela nunca mais ia ve ela e sempre TÃO dramatica!


     Quando eu fui viajar, eu sai do areroporto e fui direto pro meu NOVO apartamento ele era lindo estilo minha mãe aposto que foi ela que escolheu! Cheguei lá conheci primeiro meu novo apê tomei um banho e fui dormi!


    Arcordei recebendo uma ligação e era minha mãe:


Ligação on:


Manu: Alô!- tipo com uma cara totalmente de sono.


Mãe: Oi filha já vi q te acordei não foi e nem precisa responder né pela sua voz.Eu a Duda e seu pai já estamos com saudades viu!A Duda principalmente ta liga todos os dias meu amor!


Manu:Ta bom mãe vo ligar sim viu e fala pra Duda que também to com saudades ta!


Mãe: ta Bom, a outra coisa seu mordomo já chegou?!


Manu:Nossa tenho até mordomo, e não sei acabei de acordar né! Ah e qual é o nome dele mãe?!


Mãe: É Carlos!


Manu: Ta bom tchau mãe te amo!!


Mãe tambem te amo filha tchau!


Ligação off! 


Acordei senti um cheiro bom de bacon com ovos devia ser o Carlos né !! Levanei comprimentei ele, comi, escovei meus dentes, tomei banho e puis qualquer roupa do meu armário e fui me matricular na escola!


 


Gente esse capítulo ficou curto e não reparem nos meu erros bjs DudaBeijo!!!! Espero que tenham gostado!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Eduarda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cheguei na escola na pior hora, no intervalo ou seja tinha PESSOAS!! Como não sabia onde era a diretoria pedi informação pra tia da limpeza daí ela me indicou!tava quase chegando lá e vi um garoto saindo de lá, ele tava distraído e eu fingindo mexer no cel pq cá entre nós ele era LINDO!! E derrependo ele se esbar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 27/04/2015 - 15:40:50

    maria eduarda da pra vc posta direito pra suas leitoras vc quase n psta toma vergonha na cara menina s2

  • guidylc Postado em 21/04/2015 - 18:49:13

    Continuuaaaaaaaaaaaa *-*

  • missmim Postado em 13/03/2015 - 08:56:42

    Cooontinuuuuuua Flor...

  • missmim Postado em 10/03/2015 - 01:12:47

    OOOiie Duda Leitoraa nova ake 0/,continuaaa flor ...bjooos

  • rituchaoliveira.2001 Postado em 20/02/2015 - 22:58:25

    continua!!

  • biia_andrade Postado em 10/02/2015 - 13:32:33

    Continua postando por favor, vai posta mais, pelo menos um capitulo por dia ..

  • loucurapandas Postado em 08/02/2015 - 21:33:57

    pessoas lindas leiam a minha fanfic .. eu sou nova, leia pf http://fanfics.com.br/fanfic/42862/pra-sempre-com-voce

  • rituchaoliveira.2001 Postado em 31/01/2015 - 18:39:14

    Você esta interditada de excluir sua fic, ok?! Vai por favor, não exclui não, ela é fantastica.

  • biia_andrade Postado em 27/01/2015 - 11:22:59

    continua postando,to amando sua fanfic (:

  • rituchaoliveira.2001 Postado em 25/01/2015 - 08:48:54

    Não abanone ela de jeito nenhum, ta? Beijos. Amo sua fic!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais