Fanfics Brasil - 20º capítulo O Amor é Para Sempre!

Fanfic: O Amor é Para Sempre! | Tema: Romance, Comédia.


Capítulo: 20º capítulo

251 visualizações Denunciar


Sabe desde aquele dia lá na praça, nós começamos a meio que fika entende? Tipo uns beijo pa ca oto pa la e assim foi indo!Minha irmã ia chegar amanha então tinha que arrumar o quarto dela! Como meu ape era com dois quartos e o Carlão (Carlos, nome apilido que eu dei a ele!) Não dorme aki fiko vago! Ela ia traze um tanto de binquedo então nem comprei! Arrumei o quarto com a cama com o lençol da Barbie! Ela ama! O Quarto dela tava arrumado! Eu tinha que dar um presente pra ela neh?


Cheguei ao shopping eu tinha marcadocom as mininas pra elas me ajudarem!


S: Eaew Manu!!!


M: Oi flour!


C: Oii Manu!!


M: Oiie Love!!


S: Vamu logo comprah esses presentes fofis pra uma fofis!!


C: Issu msm vamu la!


Nós fomos em todas lojas de brinquedos, de roupa, de cosmeticos, etc!


Acabei comprando um Ipad, pq ela ama joga no meu cel entao dei uma coisa melhor!!Tambem comprei tres ropinhas muito fofis!Comprei uma Peppa! Comprei tambem 3 pares de sapatos e 5 jogos legais que eu achei e por fim uma Elsa e uma Anna do Frozem!


 o Ipad!



 


 ( imagina grande ok?)


 


 



 


 


 


 


 (imagina grande tambem ok?)



 


 


(Agr imagina um poko menor!kkkkk)



 



sai do shopping, deixei as meninas lá na casa delas e fui pra casa!Tomei banho puis pijama pq eu não tana nos meus planos sair hj mais! AAté pq eu tenho que ter mt enegia pq aquela coisa estrelelepe viu... ninguem acompanha o ritmo!


Dogo dps q eu arrumei minhas coisas pra durmi o meu celular toca!


Ligação on:


M: Quem incomoda?


Xx: Nossa é assim!


M: Quem é porra!


Xx Não reconhece nem minha voz ta dificil!


M: Que porra!!!


Xx: Ah nossa é o "Henrique mozão"!Vc não salvo assim?


M: Lógico que não! Até pq vc não é meu mozão!


H: Noussa maguo!


M Aff! Mai que que se qé?


H: Pergunta c vc quer durmi aki em casa!


M: Não pq minha amada irmã vai vim pracá amnha! E ela tem só 4 anos de idade!


H: Que que tem Vc não vai ter que ir buscar elano aeroporto?


M:Vô!


H:Intaum ela te liga quando o voo chega e vc vai la buscar ela! vai dorme aki P-L-E-A-S-E??


M: Vc ta com quem ai?!


H: Sozinho eu moro sozinho!


M: MElhor VC durmi se for o caso to de pijama deitada e to com preguiça de trocar de roupa e tirar o carro da garagem e ...


H: Ta bom em 10 minutos chego ai!


M: Ok!


Pedi hamburger chego mais rápido que  Henrique Oloko!Logo que eu fechei a porta toco de novo!


M; Entra!


H: Brigadu!


H: Hã tem mais? 


M: Nossa em que educação em! E tem sim ta em cima da mesa!


H: Ta bom!!


Comemos e depois ele alugo um filme por celular O doador de Memórias!Muito emcionante o filme! Quando acabou eu tirei e fui durmi! O Henrique já tava durmindo! Dei um beijo nele! e fui durmi!Durmimos de conchinha a noite inteira!


___________________________________________________________


Gnt esse não foi nd! E tchau comentem se estiverem gostado! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Eduarda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gnt ddesculpa pela demora, tava sem tempo! bem vinda Missmim!😍💟❤Espero q goste da fic!  Gnt acho que hj ou amanhã tem cap novo!  Bjs Ai Lovi Us   ☁💟💟☁💟💟☁ 💟💟💟💟💟💟💟 💟💟💟💟💟💟& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 27/04/2015 - 15:40:50

    maria eduarda da pra vc posta direito pra suas leitoras vc quase n psta toma vergonha na cara menina s2

  • guidylc Postado em 21/04/2015 - 18:49:13

    Continuuaaaaaaaaaaaa *-*

  • missmim Postado em 13/03/2015 - 08:56:42

    Cooontinuuuuuua Flor...

  • missmim Postado em 10/03/2015 - 01:12:47

    OOOiie Duda Leitoraa nova ake 0/,continuaaa flor ...bjooos

  • rituchaoliveira.2001 Postado em 20/02/2015 - 22:58:25

    continua!!

  • biia_andrade Postado em 10/02/2015 - 13:32:33

    Continua postando por favor, vai posta mais, pelo menos um capitulo por dia ..

  • loucurapandas Postado em 08/02/2015 - 21:33:57

    pessoas lindas leiam a minha fanfic .. eu sou nova, leia pf http://fanfics.com.br/fanfic/42862/pra-sempre-com-voce

  • rituchaoliveira.2001 Postado em 31/01/2015 - 18:39:14

    Você esta interditada de excluir sua fic, ok?! Vai por favor, não exclui não, ela é fantastica.

  • biia_andrade Postado em 27/01/2015 - 11:22:59

    continua postando,to amando sua fanfic (:

  • rituchaoliveira.2001 Postado em 25/01/2015 - 08:48:54

    Não abanone ela de jeito nenhum, ta? Beijos. Amo sua fic!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais