Fanfics Brasil - Capítulo 25! O Amor é Para Sempre!

Fanfic: O Amor é Para Sempre! | Tema: Romance, Comédia.


Capítulo: Capítulo 25!

8 visualizações Denunciar


Acordei com o celular tocando lembrei q a Duda vinha hj, intaum devia se ela, atendi!


Ligação on:


D: To akie no aeroporto, na saida num bankinho com um guarda, e antes que você pergunte, esse eh o celular dele! E Oiie!


M: Uou noussa fala mais de vagar, e Oiiew, soh vou trocar de roupa e jah vou indo ok?


D: Ok!


ligação off!


Desliguei o celular, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, lavei o rosto, e passei um lápis basico!Fui no meu armario e peguei essa roupa:



 


Dei um bj no Henrique e desci!


Pedi um carro emprestado pro porteiro, pq o meu n dah pra por uma criança de 4 anos com caderinha neh? Ai ele me emprestou o dele:



 


Eu acho q tava baum!Daaí ele fikou com o meu , soh ateh quando ela tiver akie!


Cheguei no aeroporto:


a Duda tava ki nem uma princesinha brincando e conversando com o guarda, rindo que parecia q ia parar! Ela tinha uma risada tão gostosa!


Cheguei perto dela e tampei os olhos dela:


M: Quem eh?


D:  Manuuuuuu!- ela pulo e me abraço! E que abraço mais gostoso!


M: Obg senhor guarda, por tomar conta dessa coisa lindaah!


G: Foi um prazer! Tchau Duda!


D: Tchauu!- ela pulou e deu um abração nele


No caminho pra ksa, foi bem trankilo!Quando chegamos em ksa, fui mostrar o quarto pra ela!


Quando ela abriu a porta, vi os olhindos dela brilharem!


D: Issu td eh pra mim Manu?


M: Ss meu anjo!


Ela pulo em cima dospresentes td! Abriu um por um! Gostoude todos diz ela!


D: Ai Manu gstei de tds!


M: Serio?


D: Ss!!


M: Q bom!


Recolhi o lixo e joguei td fora! Ela arrumou as coisas dela! Configurei pra ela o ipad! e fikamos conversando na sala ateh o Henrique aparecer!


H: Nossa quem eh essa princesa?


M: Ahh nem vem ela eh minha!- Fui e peguei ela!


H: Ela ps ateh ser sua, mais agr vou me apresentar possu?


M: Pd!


H: Otimo! Eu sou Henrique futuro marrido da sua irmã...


M: Opa opa opa! Pd parar por aii! Quem te disse q vou me ksar com vc? Agnt n a nem namorando!


H: Ainda! Mais agr vou terminar!E foi uma honra te conhcer Duda- e beijou sua mão!


D: Digo o msm! Ahh maninha pd namorar  e ksar com ele s viu!


M Duda poe uma coisa nessa sua cabeça oca! Nois nunca na vida vamos namora!


D: Aeh Intaum oq ele tava fznd akie qnd eu cheguei? Eu sei q vcs durmirao juntinhos!


H: Tavendo sua irma sabe das coisas!


M: Ta bom agr chega de falação pq eu morrendo de d fome!


H e D: Okey!


Fomos pro krro! O Henrique q dirrigiu, ele n deixou eu dirrigir! Fomos ao restaurante, comemos, fomos dps na praça e dps comemos Sorvete!


Agr era minha vez de dirrigir! Deixei o Henrique me ksa, pssei na locadora, peguei um filme e fomos pra ksa! A Duda tomou banho eu tb, agnt foi assistir o filme no meu quarto! ela dormiu no começo do filme! Quando la dormiu peguei meu celular e fikei mexendo!Recebi umma ligação da mamae!


Ligação on:


Manu: Oi mae!


Mae Oi fiha a Duda chegou ai bem?


Manu: Chego ss mae!


Mae: Dx eu  falar com ela?


Manu: Ela ta dormindo mae!


Mae:ata eh Intaum amanha eu ligo okey? E filha to com sdds!


Manu: Tambem mae te amo vou durmir tchau!


Mae: Tchau meu anjo tambem te amo dorme com Deus!


Manu: Vc tambem!


Ligação off!


Dps disso tirei o filme e fui dormir!


_____________________________________________________________________________


Gnt ontem n deu tempo de postar! Dps dakeçe aviso, fui tomar banho e depois durmi! E soh acordei hj! Daki a pokoposto o outro ousoh amnha okey? Bjs me voy comentem!!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Eduarda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei inspirada pra ir na praia, então levaintei fiz minhas higienes, passei um lápis, e fui no meu armário e peguei esse bikini:   e puis um shortinho! Fui acordar a Duda! M: Duda, Acorda mor! D: Anão Manuu! Soh mais 5 minutinhos! M: Tabom mais vc n vai a praia cmg! D: Tabom! M: Mais vai no banheiro primeiro lava o rosto, escov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 27/04/2015 - 15:40:50

    maria eduarda da pra vc posta direito pra suas leitoras vc quase n psta toma vergonha na cara menina s2

  • guidylc Postado em 21/04/2015 - 18:49:13

    Continuuaaaaaaaaaaaa *-*

  • missmim Postado em 13/03/2015 - 08:56:42

    Cooontinuuuuuua Flor...

  • missmim Postado em 10/03/2015 - 01:12:47

    OOOiie Duda Leitoraa nova ake 0/,continuaaa flor ...bjooos

  • rituchaoliveira.2001 Postado em 20/02/2015 - 22:58:25

    continua!!

  • biia_andrade Postado em 10/02/2015 - 13:32:33

    Continua postando por favor, vai posta mais, pelo menos um capitulo por dia ..

  • loucurapandas Postado em 08/02/2015 - 21:33:57

    pessoas lindas leiam a minha fanfic .. eu sou nova, leia pf http://fanfics.com.br/fanfic/42862/pra-sempre-com-voce

  • rituchaoliveira.2001 Postado em 31/01/2015 - 18:39:14

    Você esta interditada de excluir sua fic, ok?! Vai por favor, não exclui não, ela é fantastica.

  • biia_andrade Postado em 27/01/2015 - 11:22:59

    continua postando,to amando sua fanfic (:

  • rituchaoliveira.2001 Postado em 25/01/2015 - 08:48:54

    Não abanone ela de jeito nenhum, ta? Beijos. Amo sua fic!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais