Fanfics Brasil - Capítulo 27! O Amor é Para Sempre!

Fanfic: O Amor é Para Sempre! | Tema: Romance, Comédia.


Capítulo: Capítulo 27!

217 visualizações Denunciar


Dps da kele  dia, agnt cmeçou a namorar sério, quando agnt saia a Duda fikava com a Carol ou com a So!Hj era o dia q a Duda ia emborra! Ela estava arrumando as coisas dela quando o henri apareceu lá em ksa!


M: Oiie!- Dei um selinh nele!


H Oiie!! Kd a Pekena? Tá la arrumando as coisas!


D: Já terminei Manu!


M Okey! Tá ansiosa pra encontrar com a mamae?


D: To ss!


M: E vai me deixar?


D: Nn depois eu volto! 


M: Bom msm!


Aí eu tirei o carro o Henrique implorou pra dirigi eu dexei!


Quando agnt chegou no aeroporto tava td mundo a Sophia, a Carol, o Lukhas e o Biel!!


a Duda correu e abraçou td mundo! Comprei a passagem dela, e coloquei as coisas no aviao quando a moça chamou!


M: Duda eu te amo viu minha pekena! 


D: Tb te amo Manu! Te ligo quando eu chegar lá em ksa viu e mto obg pelos presentes!


M: Ahh dinada anjo! Tchau bjs!


D: Bjs!


A moça q leva crianças chamou ela e ela foi correndo!


Voltei pra ksa, pegei meu krinho di volta e devolvi pro porteiro! 


Logo resebi uma ligação da Carol, falndo q tava lá em baixo! Mandei ela subi! Ela tava com um voz meio chorando!


Ela entroue veio correndo me abraçar!


M: Ei pekena oq foi? Senta ali- Ela sentou ela tava chorando, peguei um copo de agua!


Ela tomou e fikou um pouco mais calma!


M: Pronto?- Ela balançou a cabeça!-Então me fala!


C: ta, Eu to grávida do Gabriel!


M: Oq?


C: N me julgue, agnt tava bebado!Ai rolo sabe!


M: Nossa miga! E agr?


C: N sei!


M: Mais ele vai assumir neh?


C: Ele falou q vai assuir td, q ele eh o pai!


M:Ótimo neh


C: Pelo enos issu! Mais e meus pais? E os pais deles?- Ai ela começou a chorar de novo!


M: Ei n chora!- Fui do lado dela e a abracei!-A So jah ta sabendo?


C: Nn! Agr oq vai ser da minha vida? Facul foi probrejo neh?


M: N, tem como ss! Minha amiga fikou com quinze! Hj ela ta mto bem di vida feiz a facul e td!


C: Ain sei, como vou contar pros meus pais?


M: N sei, mais vc jah feiz 18 neh?


C: S!


M: Então, vc jah manda no seu propio nariz, ja sabe oq fazer!


C: mais eu kero eles me apoiando em td da minha vida!


M; Então ta esperando oq? Conta e vamos ver no q da!


C: Eh tb achu!


M: Dorme um pokinho discança ai vc vai ta?


C: Ta!- disse ela abrindo a porta!


M: Mais vai durmi aki em ksa!


C: Tabom!


Daí ela foi pro quartinho da Duda e durmiu la! Liguei pro Biel!


Ligação on:


M: Eai!


G: Já ta sabendo?


M: To! Oq vc vai fz?


 


G: Vou apoiar ela em td oq ela quiser, e eh claro vou assumir s meu filho!


 


M:Hm, já contoou pro seu pai?


 


G: S, ele flw q fikou mto orgulhoso, eu espera um surto!kkk


 


M: kkk, quando a Carol chegou aki, ela tava mto desesperada, ela n sabia como ia contar pros pais dela!


 


G: Eh eu tb tava meio tenso na hr q ela me flw, pq ela durmiu aki, ai ela começou a vomitar, dai eu fui na framacia comprei um teste pra ela, ela feiz e deu positivo!


 


M: Nossa eu surtaria, mais ela eh forte!


 


G: Eh mesmo meu pai ta chamando aki tchau bjs!


 


 M: Bjs!


 


Ele desligou, ai eu fui tomar banho! No banho fikei pensando, e se a Carol querer tirar?Eu nunca ia dixar neh?  absurdo! E lembrei tb q faltava 4 dias pro meu niver, ia escolher a festa soh eu e o Henrique, mais achu q vou levar a Carol, a So foi viajar dinovo pqp! Oh minina q viaja! Mais ela ia chegar a tempo! Terminei o banho e puis essa roupa:



 


 


A Carol acordou e pediu pra levar ela pra ksa dela! Levei ela e passei na ksa do Henrique!


H: Quem eh?


M: Eu


H: Ta aberta entra!- Eu entrei e ele me deu um selinho!


Ele tava com uma cueca box branca, assistinho the walking dead! Fui la e sentei no sofá deitei na coxa de dele e ele começou a fazer cafuné!


M: Sabe...


H: Oq?


M: A Carol ta grávida do Gabriel!


H Oq, como?


M: Uai como?


H:N eu sei como! To falando como q ele n uso camisinha?


M: Uai isso eu já n sei!


H: Mais ele vai assumir?


M: Ele disse q s!


H: Ela n vai tirar vai?


M: Esqueci de pergunta dps eu pergunto mais achu q n!


H:Hmm, dorme aki hj cmg?


M: eu tava pensando da gente i numa balada hj!


H: Pd ser! Passu lá as 10 okey?


M: Okey!- dei um selinho nele e sai!


Cheguei em ksa passei uma make q fikou assim:



 


Depois fui no armário e peguei essa roupa:



Passei perfume arrumei o brinco e fikei lá em bx esperando o Henrique! Dps de 3 minutosele chegou!


Entrei no krrodei um selinho nele!


H: Ta gata e gostosa hj em!


M: Obg, vc tb viu!


H: Então qual balada?


M: Akela q vai inalgurar hj!


H: Ahh sei! Bora intaum!


Chegamos lá pedi um Chandon e comecei a dançar! O Henrique fikou sntado mexendo no celular ele flw q ia fikar tonto pra começar a dançar! kkkkk! Eu n tava enchergando mt bem n, mais vi um minino do Brasil, da minha escola antiga! Ele tava chegando perto, era o Thiago!Ele fikava me zuando!


T: Manu?!


M: Thiago?


T: Eh vc? Nossa ta mto mais gostosa do q antes!


M: Oq vc ta fazendo aki?


T: Fiz um intercambio! E vc?


M: Vim morar aki, por mto tempo, pra n encontrar vcs!


T: Nossa ainda guarda rancor?


M: N, soh raiva msm! Mais aki agr eh MEU mundo, e pense bem aonde quer estudar!- Dai o Henrique chega e me abraç de lado!


M: Oi mor!- Dei um selinho nele!


H: Ele ta te encomodando?


M: Tava mais agr parou vamos dançar?


H: Pd ser vem!- Ai ele me pucho e dxmo o Thiago de vela!


H: Ei oq foi akilo, da onde vcs se conhece?


M: Ai ele fikava me zuando no Brasil!


H: Sério?


M: uhum! Mais eu já dei uma moralzinha pra ele! A boba cresceu!


H: Issu msm! Mais agr vamos dançar!


Saimos da balada as 4 ai fomos pra ksa dele eu ainda tava bebada, mais o Henrique sinceramente n fasso a minima ideia! Agnt chego ele bebeu uma garrafinha de serveja e nos fomos pro quarto! Fikei soh de calsinha e sutian, pq n tinha levado pijama! Ele pois soh uma cueca box e deitou! Eu tava num tédio! E ele n tiha durmido! Ai virei pro lado dele e o beijei! Ele correspondeu!


Ele e pois em cima dele tirou meu sutian e começou a "chupa" meu seio e masajear o outro! Ateh q ele comessou a ir beijando mais pra baixo! Ele deu um beijo na minha calsinha, ai ele afstou ela e começou a fazer um oral maravilhoso! ate q ele rasgou minha casilva e foi estocando com um dedo, depois acresentou outro!


M: Minha vez: Falei susurando!


Trei o seu membro, e comecei a punhetar pra ele, akeles gemidos roucos me enlouqueciam! Depois puis na boca ele segurou minha cabeça meio q "comandando" ateh q ele gosou na minha boka, engoli tudinho! Dps ele começou a estocar com seu membro! Tava mto bom! Soh conseguia gemer! Ele ia maise mais rápido isso tava me deixando louca! Até q ele parou quando eu gosei ele tb engoliu tudo!


H: Vc foi sensacional!


M: Vc tb!- Dps nos beijamos e fomos durmi durmimos de conchinha, faiz tempo q n durmo de conchinha!


______________________________________________________________________


Despulpe Letvondy, eh pq tb tenho q istudar n fikar 24 hrs no pc!! E foi issu tchau pessoas, vou ver se posto hj ainda o próximo! Vou ver!! Me voy bjbj!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Eduarda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gnty eu vou criar outra em outro site no spirit! não ando gostando desse! Pois a maioria eh de vondy ou essas coisas do tipo!E a maioria das parceiras de trabalho (Meio as q me ajuda a criar algo interresante, parceira de fic!) Soh querem escrever de RBD e não gst muito,prefiro as originais! Então se alguem continuar a me seguir nos veremos cedo, mais aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 27/04/2015 - 15:40:50

    maria eduarda da pra vc posta direito pra suas leitoras vc quase n psta toma vergonha na cara menina s2

  • guidylc Postado em 21/04/2015 - 18:49:13

    Continuuaaaaaaaaaaaa *-*

  • missmim Postado em 13/03/2015 - 08:56:42

    Cooontinuuuuuua Flor...

  • missmim Postado em 10/03/2015 - 01:12:47

    OOOiie Duda Leitoraa nova ake 0/,continuaaa flor ...bjooos

  • rituchaoliveira.2001 Postado em 20/02/2015 - 22:58:25

    continua!!

  • biia_andrade Postado em 10/02/2015 - 13:32:33

    Continua postando por favor, vai posta mais, pelo menos um capitulo por dia ..

  • loucurapandas Postado em 08/02/2015 - 21:33:57

    pessoas lindas leiam a minha fanfic .. eu sou nova, leia pf http://fanfics.com.br/fanfic/42862/pra-sempre-com-voce

  • rituchaoliveira.2001 Postado em 31/01/2015 - 18:39:14

    Você esta interditada de excluir sua fic, ok?! Vai por favor, não exclui não, ela é fantastica.

  • biia_andrade Postado em 27/01/2015 - 11:22:59

    continua postando,to amando sua fanfic (:

  • rituchaoliveira.2001 Postado em 25/01/2015 - 08:48:54

    Não abanone ela de jeito nenhum, ta? Beijos. Amo sua fic!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais