Fanfics Brasil - 4º O Amor é Para Sempre!

Fanfic: O Amor é Para Sempre! | Tema: Romance, Comédia.


Capítulo:

230 visualizações Denunciar


Eu estava indo pro estacionamento, ele entrou no banco do motorista e me fez entrar no outro banco. Eu sabia que tava bêbada então deixei ele me levar!


Henrique Narrando


Eu não podia deixar ela ir sozinha pq se acontecese algo com ela eu nunca iria me perduar e sim estou apaixonado por ela!


Eu não sabia onde ela tava morando ainda bem que tinha um GPS e deve ser óbio que tinha o endereço dela!Então ela deve ser nova na cidade!


Cheguei na casa dela o porteiro guardou o carro dela na garagem eu entrei coloquei ela na cama, tireis seus sapatos, liguei o ar e estendi sua coberta e fui dormir; dormi lá mesmo queria ficar perto dela daí eu dormi no tapete ele era de veludo então tava macio!


Manu narrando


Acordei tipo umas 6 hors da manhã é muito cedo, mas só acordei pq o Carlos chegou, e ainda bem que ele chegou pq hj era segunda meu primeiro dia de aula! vi que o Henrique tava dormindo no meu tapede então obiviamente ele tinha me trago, então tomei banho e puis essa roupa:


  P.s. sem a bolsa!


arrumei minha mochila e fui acordar ele:


Manu:Ou acorda aew!-disse mexendo nele!


Henri:To acordado- ele falou com espanto!


Manu:Hj é segunda tem aula vai levanta!


Henri:Ta mais posso tomar banho aki?


Manu:Então vai rápido- disse apresando ele!


Eu fui buscar minha mochila que eu tinha esquecido la e deu de cara com ele nuzinho :


Manu: ... foi mal não sabia q já tinha saido do banho!-e sai correndo!


Nossa, que constrangimento!


Ele saiu nós tomamos café e ele pegou um táxi e foi embora!Qaundo deu 8:55 fui pra aula!


Cheguei lá estacionei meu carro, e sai todo mundo tava olhando pra mim, fiquei vermelha pq tudo mundo tipo "nossa olha querendo tira onda" e fiquei meio constrangida! Guardei meus livros que não iria usar no meu ármario e fui pra sala assim que deu o sinal! O professor pediu pra esperar um pouquinho lá na frente pq ele iria me apresentar pra turma!Cá entre nós o professor era lindo!!


Professor: Classe essa é a Manuella mais conhecida com Manu!E por favor sejam pessoas com ela!


 esse era o professor lindo né?!


 Depois na aula reci uns papelsinhos, dois pra ser exata: uma de um lado e outro do outro lado se apresentando. A do lado esquerdo disse que se chamava Carol e a do lado rireito se chamava Sophia!


Deu o sinal do intervalo e as duas me chamram pra almoçar na mesa delas! Daí nós começamos a ser amigas passei meu número pra duas e elas me passaram os seus!


Carol:Manu hj a Sophia vai dormi lá em casa vc quer vir também?!


Manu:Ah aceito sim, se quiser agente passa lá em casa pra pegar minhas coisas depois da aulae já vamos direto pode ser?!


Carol:Tudo bem pra mim!


Manu: Vcs tão de carro?!


Sophia: Eu nem tenho pq o ultimo eu Bati!!


Manu: Nossa!!


Carol:O meu ta com a minha irmã!!


Manu: então agente já aproveita e vamos no meu ok?


As Duas: Ok!


A aula acabou rápidinho, e fomos nós três la pra casa! peguei minhas coisas, e dispencei o Carlos!


Carol: Óia gente ela tem até mordomo vish!Que chique


Sophia:Kkkkk verdade! 


terminei de fazer oque eu tinha que fazer e fomos nós tres pra casa da Carol!


Bem é só isso por hj ou não talvez mais tarde eu posto a noite do pijama!Mais é só no outro cap kkkkkkkkk Bjs e Minha primeira leitora a Emile!Bjs Beijo


 


 


        


               


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Eduarda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Apartamento da Manu:   Sala de estar: sala de jantar:   cozinha:   banheiro:   quarto de hospedes:   quarto da Manu:  Não tem a varanda!! banheiro da Manu:   closet:   Casa da Shophia: Casa da Carol:   Gnt esqueci de falar a Manu mora numa Cobertura viu!!Espero que tenham gostado bjus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 27/04/2015 - 15:40:50

    maria eduarda da pra vc posta direito pra suas leitoras vc quase n psta toma vergonha na cara menina s2

  • guidylc Postado em 21/04/2015 - 18:49:13

    Continuuaaaaaaaaaaaa *-*

  • missmim Postado em 13/03/2015 - 08:56:42

    Cooontinuuuuuua Flor...

  • missmim Postado em 10/03/2015 - 01:12:47

    OOOiie Duda Leitoraa nova ake 0/,continuaaa flor ...bjooos

  • rituchaoliveira.2001 Postado em 20/02/2015 - 22:58:25

    continua!!

  • biia_andrade Postado em 10/02/2015 - 13:32:33

    Continua postando por favor, vai posta mais, pelo menos um capitulo por dia ..

  • loucurapandas Postado em 08/02/2015 - 21:33:57

    pessoas lindas leiam a minha fanfic .. eu sou nova, leia pf http://fanfics.com.br/fanfic/42862/pra-sempre-com-voce

  • rituchaoliveira.2001 Postado em 31/01/2015 - 18:39:14

    Você esta interditada de excluir sua fic, ok?! Vai por favor, não exclui não, ela é fantastica.

  • biia_andrade Postado em 27/01/2015 - 11:22:59

    continua postando,to amando sua fanfic (:

  • rituchaoliveira.2001 Postado em 25/01/2015 - 08:48:54

    Não abanone ela de jeito nenhum, ta? Beijos. Amo sua fic!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais