Fanfics Brasil - Festa do pijama! #01 O Amor é Para Sempre!

Fanfic: O Amor é Para Sempre! | Tema: Romance, Comédia.


Capítulo: Festa do pijama! #01

255 visualizações Denunciar


Chegamos na casa da Carol coloquei minhas coisas num jeito, e descemos pra almoçar! Terminanmos de almoçar fomos todas pra TV!


Sophia: Q tédio fikar assistindo Disney!


Manu: Tem outra coisa melhor?!


Carol: Eu acho que poderiamos conhecer um pouco mais uma a outra, tipo mais aprofundado! Topam?!


So:Tudo bem: Eu começo!- e todas fizemos berninha de indio e cruzamos as pernas-


Quando minha mãe conheceu meu pai ela tinha uns 25 anos, aí eles começaram a namorar mais sério!Minha mãe disse que meu pai só pensava em sexo com ela mais ai ela não estava pronta pra faze sexo com ele.Depois de uns cinco messes ela tomou coragem e transou com meu pai, depois teve meu irmão, e logo em seguida me teve! mais aí os dois se separam, por causa que meu pai tava traíndo ela com uma moça, do trabalho dele!assim que eles se divorciaram meu pai ficou com meu irmão e minha mãe ficou comigo!Mas as vezes meu irmão que ta na facul quando tem folga aparece lá em casa!


Carol: Ta agr fala da sua personalidade!!


So: ta bom amo rosa, como minha é ricaela me dá tudo que eu quero!ex: roupa, sapato, bolsas emfim me mima sempre!Sabe toda minha vida eu sempre me cuidei,na vaidade, então eu sempre conquistei os meninos, com um charme que minha mãe falou que só eu tenho!!As unicas amogas de verdade que tenho são vcs duas e podem me chamr de So ta!Tem umas putas no colégio elas chamam Isabelly e Fernanda as duas são como carne e unha oque uma faz a outra é obrigada a fazer!Uma vez elas me chamram pra participar do grupinho delas mas não aceitei.Mas o irmão da Fernanda é um gostoso!A gente já se pegou ele me pediu em namoro mas na época a Fernanda tava me ameassando se eu ficasse com ele ela iria acabar com minha vida então não aceitei!Agr tamo só por ai nos pega mesmo! Resumindo sou uma patricinha legal e pegadora, detalhe sou TOTALMENTE burra!Eu tenho aulas de reforsos todas as sextas de tarde. Desde quando eu tava no 1º ano da escola tenho aulas de reforso!!  Ta bom pra vocês assim?!- Ela disse tudo aquilo rápido de mais, e eu fiquei com uma cara de chocada!


Carol: perfeito- tambem com cara de CHOQUEI!


Manu: Agr é vez de quem?!Pode ser vc Carol? 


Carol: Ta. Bem não tem mt coisa não!Sou uma nerd, gosto tudo do meu jeito!Também gosto de me cuidar! Na escola sou uma perdida em amigos todos se esmbarram cmg!Eu sou tipo a invisivél a So tem sorte das vadias não brigarem com ela!Elas me xingam de tudo!de nerd, CDF, esquizita e etc!Eu odeio isso!


So: Oque elas fazem isso com vc miga?! mias elas vão ve0r só!!- Ela estralou todos os dedos da mao tipo pra parecer que ela ia dar uma surra nas duas!


Carol: So violência não leva a nada!


So: leva sim elas vão ter que fazer a maquiagem de novo!e vão te q por mais poe o tamanho do roxo que eu vou deixar


Carol: Não vai não moçinha!E agr deixa eu terminar!|Algum dia desses eu ainda vou me vingar algum dia!Agr dos meu pais: não tenho pai.Minha mãe me criu sem ele!Quando ele engravidou minha mãe ele sumiu do mapa! minha mãe disse que depois disso ele ainda teve mais dois filhos com a atual mulher dele! Sorte que a minha trabalha e ganha bem pra me sustentar!e tenho sorte de ter essa casa linda que eu tenho!Ter alimentos todos os dias no meu prato, ter a Glórinha!E tudo de bom!!Eu gosto do Gabriel, antes que me perguntem-disse olhando pra So quando ela ia abrir a boca-Sabe mais ele nem liga pra mim, eu tenho ele np whats mas nunca tenho coragem de falar com ele, sou mt tímida!So vc pode me ajudar?!-Ela falou quando a So ia abrir a boca de novo!


So:Clarooooo!


Agora era minha vez de me revelar pra minhas amigas!


___________________________________________________________________


MAS ELA SÓ VAI NO PRÓXIMO CAP!! bJS aMO VCS!!!e COMENTEM ACEITO CRÍTICAS PORQUE AI SIM VOU PODER MELHOR AMO VCS BEJS!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Eduarda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era minha vez, elas eram minhas melhores e únicas amigas daqui de Miami!!Eu tinha eu contar para elas minha vida!!Mas vou admitir to com um pouco de vergonha! Manu: Minha vez. Minha mãe conheceu meu pai com 20 anos e ele já tinha 24, aí ele veio passar uns meses aki em Miami porque tinha uns assuntos de família pra resolver!! E  quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 27/04/2015 - 15:40:50

    maria eduarda da pra vc posta direito pra suas leitoras vc quase n psta toma vergonha na cara menina s2

  • guidylc Postado em 21/04/2015 - 18:49:13

    Continuuaaaaaaaaaaaa *-*

  • missmim Postado em 13/03/2015 - 08:56:42

    Cooontinuuuuuua Flor...

  • missmim Postado em 10/03/2015 - 01:12:47

    OOOiie Duda Leitoraa nova ake 0/,continuaaa flor ...bjooos

  • rituchaoliveira.2001 Postado em 20/02/2015 - 22:58:25

    continua!!

  • biia_andrade Postado em 10/02/2015 - 13:32:33

    Continua postando por favor, vai posta mais, pelo menos um capitulo por dia ..

  • loucurapandas Postado em 08/02/2015 - 21:33:57

    pessoas lindas leiam a minha fanfic .. eu sou nova, leia pf http://fanfics.com.br/fanfic/42862/pra-sempre-com-voce

  • rituchaoliveira.2001 Postado em 31/01/2015 - 18:39:14

    Você esta interditada de excluir sua fic, ok?! Vai por favor, não exclui não, ela é fantastica.

  • biia_andrade Postado em 27/01/2015 - 11:22:59

    continua postando,to amando sua fanfic (:

  • rituchaoliveira.2001 Postado em 25/01/2015 - 08:48:54

    Não abanone ela de jeito nenhum, ta? Beijos. Amo sua fic!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais