Fanfic: Um Milhão de Desejos Secretos | Tema: Vondy--Romance +Hot
Eu gemi e caminhei ate a mesa de cabeceira, onde me sentei, meu pau subindo e descendo com o meu
movimento. "Unckermann" eu gritei ao telefone.
"Bom dia, Sr. Unckermann. Eu espero que eu nao o tenha acordado", respondeu a voz nasal da secretaria de David.
"O que voce quer, Mandy?"
"Sr. Stone queria que eu deixasse-o saber que ele convocou uma reuniao de emergencia dos membros do conselho a luz da recente crise", disse ela.
"Que crise?"
"Voce nao viu as noticias? O mercado de acoes esta despencando em todo o lugar, devido ao
derramamento de petroleo. As acoes da Scarlet Lotus foram realmente atingidas".
"Filho da..." Eu comecei, limpando a minha cara. "Tudo bem. Eu irei de imediato. Diga a Mason para esperar por mim no andar de baixo com os ultimos relatorios".
Eu desliguei o telefone sem dizer mais nada e virei-me para Dulce. "Me desculpe, mas eu nao vou ser capaz de leva-la as compras hoje."
"O que eu devo fazer sobre roupas? Usar mais de suas coisas?", ela perguntou com muita atitude quando ela finalmente olhou para mim.
"Por mais que eu adoraria ver voce usando minhas roupas, eu realmente nao tenho nada pequeno o suficiente para voce." E entao eu tive uma ideia. "Eu vou ter Polly levando-a em seu lugar. Ela tem bom gosto."
Eu puxei minha carteira fora da gaveta do criado mudo e tirei o cartao ouro. "Aqui. Nao se preocupe sobre o quanto voce gasta, eu tenho certeza que Polly nao vai se preocupar. Vou chama-la e deixa-la saber o que voce vai precisar, mas voce pode obter qualquer outra coisa que voce gostar."
"E enquanto isso", ela perguntou, olhando para si mesma. "Eu nao posso exatamente sair parecendo isto".
"Eu vou ter Polly trazendo alguma coisa dela para lhe emprestar."
Eu chamei Polly no meu caminho para o banheiro e listei sobre o que Dulce precisava em seu guarda-roupa, salvo a compra de lingerie para eu fazer com ela, e claro. Haveria festas que teriamos que ir, e eu queria ter certeza que ela estava vestida adequadamente. Claro que Polly ficou muito feliz de ter Dulce as compras com meu dinheiro. Eu a avisei para nao ser muito controladora com Dulce e deixa-la escolher algumas coisas por conta propria. Eu tambem lhe dei instrucoes explicitas para nao forcar. Qualquer coisa que Dulce quisesse que ela soubesse, ela compartilharia de sua propria vontade.
Quando eu tinha acabado de me vestir, eu dei a Dulce instrucoes de ultima hora. "Nao diga a ela qualquer coisa sobre nosso acordo, nao importa o quanto ela escave para a informacao. Diga a ela o que voce quiser de sua vida pessoal, mas, tanto quanto se sabe, nos nos encontramos em Los Angeles. Eu devo estar em casa por volta das seis. Certifique-se de que voce esta me esperando na porta."
Com isso, fui ate ela, abordei a sua boca com um beijo aspero, e deixei-a cair de volta para a cama.
"Eu estava realmente ansioso para te-la como modelo de lingerie para mim hoje. Outra hora." Eu pisquei e brinquei batendo na traseira antes de pegar minha pasta e jaqueta.
Eu odiava ter que deixa-la daquele jeito para lidar com Polly sozinha em seu primeiro encontro, mas eu nao tinha escolha. Esperemos que ela seja forte o suficiente para lidar com Polly, ou evasiva o suficiente para mante-la na borda por enquanto. Alem disso, eu estava realmente esperando que a coisa toda da maratona de compras iria suavizar o golpe de manter Polly distraida demais para bisbilhotar.
Eu so podia esperar....
Autor(a): milah_cruz
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul "Ola? Tem alguem em casa?" Eu ouvi uma chamada de voz cantante da entrada. "Dulce?Sou eu, Polly, personal shopper extraordinaria, estou aqui para leva-la longe do que eu considero ser o paraiso." Corri para baixo da escada, vestindo a mesma camisa que eu tinha colocado na noite anterior para o jantar. E, tao envergonhada quanto eu estava em encontrar u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millamorais_ Postado em 08/05/2017 - 20:49:22
Mds :o saiu até lágrimas dos meus olhos qndo vi a notificação de capítulo novo. Não acredito que vc voltou??!! Haaaaaaaaa não some novamente por favor
-
flowervondy Postado em 24/09/2015 - 21:22:02
Hahahaha Dulce safadinha kkk continua amr
-
kah_nanda Postado em 23/09/2015 - 23:35:12
continuaaaaaaaaaaaaaa ta demais amo sua fic so viciada nela S2
-
juhcunha Postado em 22/09/2015 - 21:11:42
Cooontinua quero hot logo
-
stellabarcelos Postado em 22/09/2015 - 11:35:34
Acho que eles estão encontrando um meio termo entre toda a loucura deles e a família! Continuaaaa
-
stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 09:48:50
Fico feliz que você voltou e lamento pelo seu trabalho! O pai da dul é muito esperto em hahahha! Esses dois, puro fogo como sempre! Continuaaaa
-
flowervondy Postado em 21/09/2015 - 11:35:56
Que bom que você volto ....mds já estava achando que tinha abandonado kkkk CONTINUA FLOR
-
juhcunha Postado em 20/09/2015 - 22:08:20
Aahhhh hott que otimooo
-
juhcunha Postado em 18/09/2015 - 21:43:12
Que bom que Voltou posta mais
-
juhcunha Postado em 07/09/2015 - 23:07:07
Ei cade não vai volta mais???