Fanfics Brasil - DUPLAMENTE COVARDE Um Milhão de Desejos Secretos

Fanfic:  Um Milhão de Desejos Secretos | Tema: Vondy--Romance +Hot


Capítulo: DUPLAMENTE COVARDE

538 visualizações Denunciar


 


Dul


 


"Ola? Tem alguem em casa?" Eu ouvi uma chamada de voz cantante da entrada. "Dulce?Sou eu, Polly, personal shopper extraordinaria, estou aqui para leva-la longe do que eu considero ser o paraiso."


Corri para baixo da escada, vestindo a mesma camisa que eu tinha colocado na noite anterior para o jantar. E, tao envergonhada quanto eu estava em encontrar um estranho pela primeira vez em nada, mas a minha camisa masculina, eu realmente nao tinha outra escolha.


"Certifique-se que a prata fica polida, esta semana, e diga ao cozinheiro para mudar o menu de hoje a noite para carne assada." Polly rabiscava algo em um papel preso a uma prancheta e, em seguida,


entregou-o de volta para a mesma moca que me tinha dado instrucoes para a cozinha na manha de ontem. "Obrigada, Beatrice. Voce esta fazendo um trabalho todo maravilhoso, como sempre."


Ela olhou para cima, em seguida, e me viu. "Oh, hey!" Obviamente, ela era um dos tipos de pessoas animadas de manha. Seu cabelo era loiro platinado e saltitante, e ela estava tao sorridente e incrivelmente linda que ela me lembrou uma lider de torcida colegial em um filme dos anos oitenta.


Era quase contagioso, e parte de mim queria dar um soco nela por me fazer sentir desse jeito.


"Um, oi", eu disse, sem jeito. "Dul Espinoza."


"Polly Hunt", ela disse com um largo sorriso. "Estou tao em extase por finalmente conhece-la!"


Dei a mao em um gesto amigavel, mas ela revirou os olhos, brincando. "Oh, por favor!" Ela bufou


suavemente pelo nariz empinado quando ela acenou fora a minha saudacao um tanto formal. "Nos estamos indo para fazer compras durante todo o dia juntas. No meu mundo, isso e como fazer sexo."


Ela riu e, em seguida, agarrou-me para um abraco rapido. "Isto e para voce, pelo jeito", ela disse, entregando-me uma sacola rosa.


"Roupas?" Eu perguntei, so para ter certeza.


"Sim, senhora. Diga, o que aconteceu com todas as suas roupas, afinal?"


"Sobre isso...", eu esquivei, nao tendo a menor ideia de como responder. "Minha mudanca para ca para estar com Chris foi um tipo de uma decisao apressada, e eu realmente nao tive tempo para arrumar muito. O pouco que eu trouxe nao pareceu estar a par com os estilos e tendencias que voces usam por aqui, entao me livrei deles."


Ha. Isso soou como fala de moda, certo?


Polly arqueou uma sobrancelha tao bem cuidada, e eu podia ver as rodas girando em sua cabeca. Ela piscou os olhos para mim em duvida. "E voce estava nua quando voce fez isso?"


"Hum, nao", eu metade ri. "Claro que nao, boba. As roupas que eu tinha estao apenas sujas. Sim, elas estao sujas".


"Uh- huh". Ela me olhou desconfiada. "Bem, por que voce nao vai em frente e se troca e nos vamos indo?"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Montar no pequeno Beamer vermelho da Polly assustou a merda fora de mim. A multitarefa era uma dadiva, mas eu nao tinha tanta certeza de que era uma dadiva que deveria ter sido utilizada durante a conducao. Ela estava bem acima do limite de velocidade legal enquanto cantarolava melodias junto ao radio e falava mais rapido do que ela dirigia sem tomar sequer um suspiro que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 08/05/2017 - 20:49:22

    Mds :o saiu até lágrimas dos meus olhos qndo vi a notificação de capítulo novo. Não acredito que vc voltou??!! Haaaaaaaaa não some novamente por favor

  • flowervondy Postado em 24/09/2015 - 21:22:02

    Hahahaha Dulce safadinha kkk continua amr

  • kah_nanda Postado em 23/09/2015 - 23:35:12

    continuaaaaaaaaaaaaaa ta demais amo sua fic so viciada nela S2

  • juhcunha Postado em 22/09/2015 - 21:11:42

    Cooontinua quero hot logo

  • stellabarcelos Postado em 22/09/2015 - 11:35:34

    Acho que eles estão encontrando um meio termo entre toda a loucura deles e a família! Continuaaaa

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 09:48:50

    Fico feliz que você voltou e lamento pelo seu trabalho! O pai da dul é muito esperto em hahahha! Esses dois, puro fogo como sempre! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 21/09/2015 - 11:35:56

    Que bom que você volto ....mds já estava achando que tinha abandonado kkkk CONTINUA FLOR

  • juhcunha Postado em 20/09/2015 - 22:08:20

    Aahhhh hott que otimooo

  • juhcunha Postado em 18/09/2015 - 21:43:12

    Que bom que Voltou posta mais

  • juhcunha Postado em 07/09/2015 - 23:07:07

    Ei cade não vai volta mais???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais