Fanfic: Um Milhão de Desejos Secretos | Tema: Vondy--Romance +Hot
"Hey! Voce nao use o nome do Senhor em vao comigo!", Ela me repreendeu, abanando o dedo.
Eu coloquei meus cotovelos na mesa e corri minhas maos pelo meu cabelo em frustracao. "Eu sinto
muito, Polly. Olha, isso nao e exatamente uma situacao ideal para mim. Eu estou caida pelo homem
que pagou dinheiro suficiente para alimentar uma aldeia morrendo de fome por mais tempo do que eu
tenho qualquer conhecimento, apenas para que ele possa entrar em minhas calcas sempre que quiser,
sem amarras. E por mais que tente a odia-lo, eu nao posso! O que ha de errado comigo? Nao e a
sindrome de Estocolmo, porque eu mesmo nao fui sequestrada e eu nao estou sendo mantida aqui
contra a minha vontade. Eu assinei para isso, mas esta comecando a ser muito real. Voce sabe?"
Polly assentiu com um olhar sincero em seu rosto enquanto eu continuava a divagar. "E com todas as coisas que tenho em curso de volta para casa, tudo que posso fazer e jogar as minhas maos e dizer: ‘Jesus, por favor, tome conta’ - que isso nao vai me fazer todo um inferno de muito bem, porque a vida que estou vivendo nao e exatamente santa - mas eu nao tenho ideia do que estou fazendo aqui. E parece-me ser eu mesmo cavando mais e mais. Quer dizer, eu sei que sou apenas uma prostituta para ele, e que ele nunca poderia sentir alguma coisa por mim e isso e mesmo remotamente perto da paixao louca que eu tenho sobre ele, mas ... ugh!"
Eu tomei uma respiracao profunda. Meu rosto estava em chamas quentes e eu pensei que eu poderia comecar a chorar a qualquer momento. De jeito nenhum que eu ia fazer isso porque iria me fazer parecer fraca e ainda mais vulneravel. Mas eu estava grata que eu poderia conseguir pelo menos uma parte dele do meu peito antes de um colapso mental completo e total subir em mim. Porque eu estava seriamente perto de isso acontecer.
Polly parecia que realmente me entendeu, porem, e ao contrario do seu jeito habitual, ela simplesmente ouviu e me deixou desabafar sem tentar me forcar a entrar em mais detalhes. Nao havia palavras para descrever minha gratidao.
Ela estendeu o braco por cima do balcao e pegou a minha mao na dela com um sorriso reconfortante.
"Voce esta carregando um fardo muito grande, ne?"
"Eu nao quero falar sobre isso."
Polly e eu comecamos a rir ao mesmo tempo. Nao era uma gargalhada solta, um desses risos onde ambos reconhecem como ridicula a minha declaracao soou apos a enorme carga que eu tinha acabado de despejar.
"Nao se preocupe, querida. Voce vai passar por isso. E voce nunca sabe o que pode acontecer. Quero dizer, Chris nao e incapaz de ter sentimentos. Pelo menos, eu nao acho que ele e. Tenho certeza de que o pequeno embate desagradavel com Julie foi apenas um pequeno contratempo e nao algo que vai deixa-lo emocionalmente marcado para o resto de sua vida."
"Sim, voce ia me contar sobre isso. Qual e o negocio com ele e aquela garota?"
"Bem, ela e uma cadela total, so isso," ela comecou com um sorriso de escarnio descontente. "Chris saiu com ela por dois anos, mas se conheciam por toda a vida. Seu pai, Dr. Everett Frost, e um amigo muito proximo da familia e isso e muito bonito como eles se ligaram."
"Eu, hum, eu conheci o Dr. Frost," eu disse, lembrando o seu nome a partir da nomeacao.
"Sim, Everett e um cara bom. Eu nao julgo-o por seus descendentes", disse ela. "De qualquer forma Chris saiu em viagem de negocios, mas ele decidiu - contra todo melhor juizo - a propor a ela quando ele voltasse. Por alguma razao desconhecida, ele pensou que ele a amava. Eu nao tenho tanta certeza de que ele realmente sabia o que o amor era, e eu ainda nao estou convencido de que ele saiba ate hoje. Mas de qualquer maneira, ele voltou para casa apenas para descobrir que sua amada Julie estava batida na bunda por seu melhor amigo".
Engoli em seco e coloquei minha mao sobre meu coracao. Eu nao estava fazendo isso para o efeito dramatico; foi uma reacao completamente natural para o meu choque. "Oh, nao ..."
"Sim, `oh, nao’ e colocar o minimo", disse Polly. "Desnecessario sera dizer que o coracao de Chris foi esmagado, ou talvez fosse apenas o seu ego, mas de qualquer forma, ele ficou arrasado." Ela fez uma pausa e olhou para mim com a expressao da mae ursa superprotetora temivel em seus olhos. "E Dul, eu simplesmente nao sei se ele aguenta mais. Entao, se essa coisa entre voces dois realmente avancar para outro nivel, voce mantenha isso em mente. Nos estamos claras?"
Quao doce e isso? Ela era quase tao grande quanto um mosquito e tao chata, e la estava ela, soando toda autoritaria e emitindo um aviso de um bandido. De alguma forma, porem, eu nao coloco-me atras dela para seguir adiante. Nao que isso era tudo o que ela teria que se preocupar, porque Chris Uckermann nao se sentia assim em relacao a mim e eu ia lutar contra todo desejo que eu tinha para ter certeza de que eu nao me colocaria na frente do trem tambem. Qualquer tipo de sentimento que eu estava desenvolvendo por ele teria que ser enterrado em algum lugar la no fundo, para que meu coracao se rasgasse em pedacos nas maos de um so homem com poder suficiente sobre mim para faze-lo.
"Perfeitamente clara, Polly. Nao se preocupe. Embora eu realmente nao acho que Chris e o que voce vai ter que se preocupar em se machucar nessa equacao."
"Sim, eu entendo isso. Eu sei que ele parece ser um osso duro de roer do lado de fora, mas quando ele deixa o real dele brilhar ..." Ela suspirou. "Ele tem algum potencial real para ser tudo isso e um saco de batatas fritas. Entao eu posso ver onde absolutamente ha motivo para me preocupar."
"Ah, nao diga isso, Polly," Eu gemi, e coloquei minha cabeca em minhas maos.
"Sinto muito, querida." Ela se levantou e deu um tapinha no meu ombro. "Mantenha seu queixo para cima, e acredite que tudo que voce merece que e pra ser sera." Ela piscou para mim antes de pegar
sua bolsa e colocando-a debaixo do braco. "Eu tenho coisas para fazer. Eu vou falar com voce mais tarde."
Ela me deu um beijo na bochecha, e depois tudo o que eu ouvia era o som clip-clop de seus saltos quando ela se afastou, deixando-me ali para me debrucar sobre todos os meus problemas. O engracado e que eu nao me debrucei sobre eles. Eu estava mais preocupada com Chris e as coisas horriveis que ele tinha passado.
Sim, meus problemas eram provavelmente toneladas a mais presumivelmente, como a minha mae morrendo um pouco mais a cada dia, mas era o meu lado natural - e provavelmente o meu estado perpetuo de negacao - que me fez empurrar isso de lado por enquanto e apenas sentir por ele. Eu nao poderia imaginar caminhar em minha melhor amiga e meu cara indo em algo como isso.
Eu me amaldicoei quando uma imagem de Dez e Chris juntos brilharam atras dos meus olhos e enviou um arrepio na espinha. Inferno iria congelar antes que isso acontecesse. Eu sabia disso, mas se ele nunca fizesse, o inferno ainda nao seria em qualquer lugar proximo tao frio quanto o meu coracao.
Pobre Chris. Isso explicava por que um homem rico com olhares de matar e um corpo para morrer iria descer tao baixo a ponto de comprar uma mulher - para que ela nunca pudesse puxar algo parecido com ele novamente.
Autor(a): milah_cruz
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Descer tao baixo ... que me colocou no fundo do barril, entao, nao seria? Claro que seria. Mesmo que eu nao fosse boa o suficiente para ele, prometi me certificar de que eu cuidava dele do jeito que ele precisava e queria, mesmo que apenas para o par de anos que eu estava ligada a ele. Chris Dez minutos para compra-la. Uma hora para os labios em volta do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millamorais_ Postado em 08/05/2017 - 20:49:22
Mds :o saiu até lágrimas dos meus olhos qndo vi a notificação de capítulo novo. Não acredito que vc voltou??!! Haaaaaaaaa não some novamente por favor
-
flowervondy Postado em 24/09/2015 - 21:22:02
Hahahaha Dulce safadinha kkk continua amr
-
kah_nanda Postado em 23/09/2015 - 23:35:12
continuaaaaaaaaaaaaaa ta demais amo sua fic so viciada nela S2
-
juhcunha Postado em 22/09/2015 - 21:11:42
Cooontinua quero hot logo
-
stellabarcelos Postado em 22/09/2015 - 11:35:34
Acho que eles estão encontrando um meio termo entre toda a loucura deles e a família! Continuaaaa
-
stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 09:48:50
Fico feliz que você voltou e lamento pelo seu trabalho! O pai da dul é muito esperto em hahahha! Esses dois, puro fogo como sempre! Continuaaaa
-
flowervondy Postado em 21/09/2015 - 11:35:56
Que bom que você volto ....mds já estava achando que tinha abandonado kkkk CONTINUA FLOR
-
juhcunha Postado em 20/09/2015 - 22:08:20
Aahhhh hott que otimooo
-
juhcunha Postado em 18/09/2015 - 21:43:12
Que bom que Voltou posta mais
-
juhcunha Postado em 07/09/2015 - 23:07:07
Ei cade não vai volta mais???