Fanfics Brasil - O QUE O …? Um Milhão de Desejos Secretos

Fanfic:  Um Milhão de Desejos Secretos | Tema: Vondy--Romance +Hot


Capítulo: O QUE O …?

493 visualizações Denunciar


Descer tao baixo ... que me colocou no fundo do barril, entao, nao seria? Claro que seria. Mesmo que


eu nao fosse boa o suficiente para ele, prometi me certificar de que eu cuidava dele do jeito que ele


precisava e queria, mesmo que apenas para o par de anos que eu estava ligada a ele.


 


Chris


 


Dez minutos para compra-la.


Uma hora para os labios em volta do meu pau.


Tres dias para provar seus sucos.


Quatro dias para tirar sua cereja.


Duas semanas para perder a porra da minha mente.


Merda.


Ha pouco mais de duas semanas. Quinze dias malditos.


Isso foi tudo o que levou para uma virgem comprada para me ter de todos os tipos enrolado em seu dedo mindinho bonitinho. Nos dois anos que Julie e eu estavamos juntos, ela jamais conseguiu fazer aquilo. Mas Dulce? Meu mundo inteiro tinha virado de cabeca para baixo em apenas duas semanas filhas da puta.


Isso nao estava totalmente como eu estava supondo antes. Como diabos eu iria durar dois anos,


quando eu ja dou-lhe qualquer coisa que ela pede em uma bandeja de prata? Fodido Bunda-doce Uckermann, que era o que eu deveria ter mudado de nome.


Maldicao.


Eu nao tinha feito nada, mas pensar nela o dia todo no escritorio. E foi exatamente por isso que tive um movimento desesperado como ter Samuel leva-la com ele para me pegar. Sim, eu poderia ter


facilmentefeito ele romper todas as leis do trafego do estado de Illinois, para eu chegar a ela mais rapido, mas quando comecei a entreter o pensamento de comprar um helicoptero para que eu pudesse evitar o atraso da hora do rush, eu decidi que traze-la para mim era provavelmente a melhor alternativa.


Eu estava doente da cabeca. E eu provavelmente deveria ter olhado em algum tipo de programa de doze passos para a minha nova obsessao, porque nao havia nenhuma maneira que isso poderia ser saudavel.


Samuel parou no meio-fio, onde eu estava esperando impacientemente, e antes que pudesse sair e abrir a porta para mim, abanei minha mao para dete-lo. Eu ia ficar com ela muito mais rapido se eu abrisse a porta sozinho. Eu arranquei-a aberta, e la estava ela ... meu bebe de milhoes de dolares, vestindo nada alem de meu roupao e um par de saltos altos, assim como eu tinha pedido quando eu liguei para ela no inicio da tarde. E foda-me correr, ela estava recostada no assento com a seda preta do manto aberto e pendurado fora de seus ombros, agrupados ao redor de seu corpo. O que era totalmente dela fazer; eu nao tinha pedido isso, mas eu estava muito feliz que ela tinha tomado alguma iniciativa.


Ela era toda creme e seda, e caramba, ela estava acariciando seu peito com uma mao enquanto a outra acariciava a superficie plana de seu estomago. Seu corpo nu estava sempre apenas sendo tocado por uma outra pessoa assim – eu - e quase parecia estar me chamando mais uma vez.


Meus labios se curvaram em um rosnado de protecao eu nem percebi que eu estava emitindo quando eu fiz a varredura da area em torno de mim para ver se alguem tinha dado uma olhada em minha mulher. Eu tinha que te-la, tinha que marcar a porra do meu territorio, e eu nao podia e nao iria esperar ate que estivessemos de volta para o isolamento da casa.


"Casa, Samuel," eu rosnei. "E tome a rota cenica ou qualquer outra coisa. So nao nos perturbe."


"Como quiser, senhor." Ele balancou a cabeca, em seguida, voltou para o banco do motorista.


Eu rapidamente entrei e fechei a porta para fechar o mundo exterior e manter os tesouros escondidos de Dulce so para mim. Porque eu era um bastardo egoista e eu nunca compartilhei. Nunca. Eu nem queria que ninguem visse o que eu tinha reivindicado.


Ajoelhei-me diante dela, joguei minha mala e a jaqueta que eu estava segurando para o lado, e rapidamente desfiz meu cinto e as calcas antes de empurra-los sobre meus quadris. Meu pau saltou livre e eu agarrei-a para mante-la de saltar em torno de todo jeito.


"Esta molhada para mim, gatinha", eu disse enquanto eu me inclinei de modo que eu estava bem na frente de seu rosto. Deus a abencoe, ela lambeu os labios e me olhou com fome antes de se inclinar para a frente e abrir a boca para me tomar.


Parei ela. "Nao assim. Lamba, baby. Eu quero ver a sua lingua me trabalhar".


Ela me deu um sorriso sexy e depois balancou a lingua para fora para recolher o local do pre-gozo na ponta. Meu pau se contorceu de sua propria vontade e eu assobiei entre os dentes. Ela manteve os olhos em mim enquanto ela embrulhou sua mao ao redor da base do meu pau e achatou a lingua para fora para dar-lhe uma longa lambida de baixo para cima.


"Filho da puta", eu gemi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fora da minha visao periferica, eu peguei seu movimento quando ela fechou as coxas e trabalhou-as para tras para criar atrito. Eu tinha que ve-la, precisava ver a evidencia de sua excitacao. "Deixe-me ver sua boceta bonita, Dulce. Abra suas coxas largas para mim." Ela fez esse som pouco ganancioso, agitando a lingua ao redor da cabeca do meu pau, e entao ela colocou um pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millamorais_ Postado em 08/05/2017 - 20:49:22

    Mds :o saiu até lágrimas dos meus olhos qndo vi a notificação de capítulo novo. Não acredito que vc voltou??!! Haaaaaaaaa não some novamente por favor

  • flowervondy Postado em 24/09/2015 - 21:22:02

    Hahahaha Dulce safadinha kkk continua amr

  • kah_nanda Postado em 23/09/2015 - 23:35:12

    continuaaaaaaaaaaaaaa ta demais amo sua fic so viciada nela S2

  • juhcunha Postado em 22/09/2015 - 21:11:42

    Cooontinua quero hot logo

  • stellabarcelos Postado em 22/09/2015 - 11:35:34

    Acho que eles estão encontrando um meio termo entre toda a loucura deles e a família! Continuaaaa

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 09:48:50

    Fico feliz que você voltou e lamento pelo seu trabalho! O pai da dul é muito esperto em hahahha! Esses dois, puro fogo como sempre! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 21/09/2015 - 11:35:56

    Que bom que você volto ....mds já estava achando que tinha abandonado kkkk CONTINUA FLOR

  • juhcunha Postado em 20/09/2015 - 22:08:20

    Aahhhh hott que otimooo

  • juhcunha Postado em 18/09/2015 - 21:43:12

    Que bom que Voltou posta mais

  • juhcunha Postado em 07/09/2015 - 23:07:07

    Ei cade não vai volta mais???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais