Fanfic: Um Milhão de Desejos Secretos | Tema: Vondy--Romance +Hot
Fora da minha visao periferica, eu peguei seu movimento quando ela fechou as coxas e trabalhou-as para tras para criar atrito. Eu tinha que ve-la, precisava ver a evidencia de sua excitacao.
"Deixe-me ver sua boceta bonita, Dulce. Abra suas coxas largas para mim."
Ela fez esse som pouco ganancioso, agitando a lingua ao redor da cabeca do meu pau, e entao ela colocou um pe no chao, abrindo as pernas para mim. Maldicao, ela estava tao fodida molhada ja. Eu segurei seu sexo nu com a mao e deslizei os dedos entre suas dobras de seda. Ela arqueou as costas e rolou seus quadris para se aproximar, mas eu me afastei, querendo provoca-la.
"Nao seja mau", protestou ela com uma voz profunda e sensual.
Eu bati levemente o feixe de nervos em seu apice uma, duas, tres vezes antes de aplicar pressao com tres dedos e massagea-la lentamente. Dulce revirou os quadris em um circulo e empurrou de volta contra meus dedos. Entao eu senti a boca quente engolir meu pau. Eu chupei em uma lufada de ar enquanto a observava me trabalhar. Meus dedos deslizaram por seu centro e eu empurrei todos os tres dentro dela. Era um inferno de um ajuste apertado, mas ela avancou para encontra-los independentemente. Eu retirei-os e reinseri dois para que eu pudesse enrola-los para tras sobre seu pequeno magico ponto G, o que realmente lhe enviou em um frenesi no meu pau.
Duas semanas atras, ela tinha sido uma virgem. Hoje eu teria jurado que ela era uma profissional.
"Oh, foda-se! Facil, baby. Vai me fazer gozar", eu avisei. Tao bom como era a sensacao de liberar na boca dela e ve-la me engolir, nao era isso que eu queria neste momento. Eu precisava marca-la, de dentro para fora.
Eu tentei me afastar, mas ela teve um controle apertado no meu pau. Entao eu removi meus dedos e empurrei contra seu ombro para leva-la a liberar seu aperto. Ela me deu um beicinho, e era tao fodidamente sexy que eu tinha de me inclinar para a frente e chupar seu labio inferior. Ela passou os dedos pelo cabelo na minha nuca e empurrou sua lingua pelos meus labios para buscar o meu. Eu dei a ela, sem colocar-me uma luta, mas apenas por pouco tempo, porque eu precisava estar dentro dela e nao queria perder mais tempo.
Entao, eu quebrei o beijo e agarrei-a por tras perto dos joelhos, puxando-a para a frente ate que estava aberta na minha frente com a bunda dela pendurada no meio do caminho para fora do assento. Eu abri as pernas e me posicionei entre elas, meu pau se esforcando para entrar. Dulce rolou seu corpo, tentando se aproximar, mas eu ainda queria jogar.
"Observe, baby. Assista meu pau, enquanto eu te fodo." Seus olhos foram para o espaco entre nos e sua boca abriu quando eu tirei a cabeca do meu pau e esfreguei-o para frente e para tras entre suas dobras e sobre o clitoris. Ela estava tao molhada e sua boceta parecia como seda quente.
Afastei a pele de suas dobras e vi como sua entrada estava esticada. Ela era tao fodidamente apertada que me espantou que eu alguma vez pudesse caber dentro dela. Ela nao poderia mesmo envolver a mao por todo o caminho em volta do meu pau grosso, mas eu estava dentro daquela pequena abertura.
Eu girava a cabeca do meu pau em torno de sua entrada e, em seguida, alinhei-me. "Foda-se, eu preciso de voce. Eu tenho que estar dentro de voce." Lentamente eu empurrei para ela um pouco de cada vez, observando como meu pau desaparecia pouco a pouco.
Ela fez esse som incrivelmente sexy.
"Voce gosta do jeito que voce ve? E sexy como o inferno." Eu percebi que estava divagando, mas eu realmente nao dou a minima, porque Jesus, era incrivelmente erotico para assistir.
"Deus, sim", respondeu ela, e entao eu arqueei a sobrancelha para ela, porque ela tinha dito "Deus" em vez do meu nome.
Eu puxei para fora dela e fiz outra passagem sobre o clitoris ate meu pau estar entre suas dobras.
Entao eu segurei seus labios no lugar e mudei-me para la e para ca em um movimento acariciando.
Meu pau estava banhado em sua umidade, brilhando no pouco de luz que se filtrava pelas janelas. Eu nao aguentava mais. Afastei-me e empurrei profundamente dentro dela, arrancando um suspiro de seus labios cor de morango.
"Oh, foda, Chris", ela gemeu quando eu agarrei os topos de suas coxas e empurrei dentro e fora dela em um ritmo constante. Eu notei que ela so tinha usado a palavra "foda" quando eu estava fazendo ela se sentir bem. Isso pode ter sido um pouco de um impulso do ego para mim.
Nos dois estavamos assistindo, tanto a respiracao com os labios entreabertos, quanto fascinados pela forma como nos olhamos nossa perfeita uniao. Eu podia sentir suas paredes agarrando meu pau apertado como se sua bela boceta estivesse me dizendo, nao querendo me deixar ir. Minhas bolas batiam contra suas nadegas com cada impulso para a frente, criando uma sensacao dupla. Estava fodendo o ceu, e eu precisava dela para gozar porque nao havia outra coisa que eu queria fazer antes de eu ter a minha libertacao.
"Toque-nos, gatinha. Aperte com a palma da mao e espalhe os dedos em volta do meu pau", eu instrui-a.
Com a mao atada no pulso com minha pulseira, ela timidamente estendeu a mao e fez o que eu disse.
Sua cabeca caiu para tras, expondo o pescoco cremoso em convite aberto, e nao havia nenhuma maneira que eu estava indo para deixa-lo. Eu me inclinei para a frente e levemente raspei meus dentes atraves de sua carne antes de suga-lo em minha boca. Entao eu beijei o meu caminho ate seu ouvido, o tempo todo bombeando meu pau inchado em seu corpo lindo.
"Sentiu minha falta, hoje, Dulce? Porque eu fodido perdi voce. Eu tive que me masturbar tres vezes, porque eu nao conseguia parar de pensar como te sinto em volta do meu pau." Eu acentuei meu ponto empurrando mais rapido. "E voce? Voce jogou com voce mesmo quando voce pensou em me foder?
Talvez voce mesmo usou o meu presente para algumas rodadas de pratica? Conseguiu aliviar-se, gatinha?"
Ela assentiu com a cabeca, mas isso nao era suficiente.
"Diga-me. Quero ouvi-la."
"Duas vezes", ela admitiu. "E nem de longe foi tao bom quanto a coisa real."
"Isso e ... sobre... o que eu estou ... falando", eu rosnei, enfatizando cada palavra com um profundo golpe do meu pau.
Autor(a): milah_cruz
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela gemeu em resposta e envolveu minha gravata em torno de seu punho antes de prender duro e me puxar para a boca. Eu violei com um beijo faminto, reivindicando o que eu ja sabia que era meu, mas reafirmando apenas no caso. Nossas linguas se mudaram habilmente uns contra os outros, quando eu agarrei seus quadris mais e fodi ela mais rapido. Meu pau bombeando para dentro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millamorais_ Postado em 08/05/2017 - 20:49:22
Mds :o saiu até lágrimas dos meus olhos qndo vi a notificação de capítulo novo. Não acredito que vc voltou??!! Haaaaaaaaa não some novamente por favor
-
flowervondy Postado em 24/09/2015 - 21:22:02
Hahahaha Dulce safadinha kkk continua amr
-
kah_nanda Postado em 23/09/2015 - 23:35:12
continuaaaaaaaaaaaaaa ta demais amo sua fic so viciada nela S2
-
juhcunha Postado em 22/09/2015 - 21:11:42
Cooontinua quero hot logo
-
stellabarcelos Postado em 22/09/2015 - 11:35:34
Acho que eles estão encontrando um meio termo entre toda a loucura deles e a família! Continuaaaa
-
stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 09:48:50
Fico feliz que você voltou e lamento pelo seu trabalho! O pai da dul é muito esperto em hahahha! Esses dois, puro fogo como sempre! Continuaaaa
-
flowervondy Postado em 21/09/2015 - 11:35:56
Que bom que você volto ....mds já estava achando que tinha abandonado kkkk CONTINUA FLOR
-
juhcunha Postado em 20/09/2015 - 22:08:20
Aahhhh hott que otimooo
-
juhcunha Postado em 18/09/2015 - 21:43:12
Que bom que Voltou posta mais
-
juhcunha Postado em 07/09/2015 - 23:07:07
Ei cade não vai volta mais???