Fanfic: Um Milhão de Desejos Secretos | Tema: Vondy--Romance +Hot
Chris
Na manha seguinte, encontrei-me sentado na minha mesa, com as maos rasgando o meu cabelo em frustracao. Eu nao tinha sido capaz de dormir bem na noite anterior. Eu nao poderia tirar esse olhar no rosto de Dulce fora da minha cabeca. Ele me assombrou. Algo estava diferente em seus olhos. Eu ja tinha visto aquele olhar antes. Eu simplesmente nao conseguia colocar o dedo sobre ele.
Ela mentiu para mim. Ela estava chorando, e uma vez que ela nao quis me dizer por que, eu fui deixado para tirar minhas proprias conclusoes. Nao demorou muito tempo para descobrir isso. Ela era uma prisioneira em minha casa. Embora eu praticamente lhe dei redea livre, ela ainda era uma prisioneira que era forcada a submeter-se a meus instintos mais primitivos, sempre que o humor me batesse. Por que isso nunca passou pela minha cabeca antes que ela pudesse realmente achar isso humilhante? Claro, um monte de mulheres atiravam-se para mim, mas elas faziam isso por vontade propria, nao porque elas tinham sido pagas para e, portanto, nao tinham outra escolha.
Levantei-me e fui para o meu banheiro privado. Liguei a agua fria e deixe uma piscina em minhas maos antes de espirra-la no meu rosto. Eu fiz isso uma e outra vez ate que eu percebi que estava tendo nenhum efeito. Nada ia afastar-me da dormencia que sentia. Peguei uma toalha de mao para secar meu rosto, mas eu peguei um vislumbre de mim mesmo no espelho e congelei. Eu podia ve-lo em seguida.
Eu tinha me tornado a unica pessoa que eu mais desprezava no mundo: David Stone. Afinal, o que eu tinha feito era algo que ele poderia ter feito, so que eu pago por um contrato em vez de usa-la como um caso de uma noite de longo prazo. Eu estava usando ela para o meu proprio beneficio e com total desrespeito para como isso poderia afeta-la no final. E eu fiz tudo isso com a rede de seguranca de dizer a mim mesmo que ela tinha escolhido para fazer isso, entao ela sabia o que estava se metendo.
Embora isso possa ter sido verdade, isso certamente nao queria dizer que eu deveria ter aproveitado desse fato. E se ela estava mentalmente doente? Ela realmente nao parece estar para mim, mas quem em seu juizo perfeito faz algo assim? Alguem com suas costas para a parede, e o que e.
Se eu estava aproveitando seu desespero, como eu estava diferente de David? A ignorancia realmente nao era uma boa desculpa. Eu deveria saber que qualquer um, se era Dulce ou alguma prostituta quebrada, iria apenas fazer algo assim como um ultimo recurso. Entao, de qualquer maneira, eu ainda estava errado.
Voltei para meu escritorio e olhei para o telefone sobre a minha mesa, desejando que tocasse. Como o masoquista que eu aparentemente era, eu queria saber o que tinha acontecido na vida dela para forca-la por este caminho. A salvacao em mim queria ajuda-la. A verdade da questao e que eu nao estava salvando; eu era um facilitador.
Eu devo ter tido algum tipo de super-poder, porque foi nesse momento que o maldito telefone realmente comecou a tocar. De repente, eu nao estava muito certo que eu queria que fosse Sherman, porque se ele me dissesse o que eu suspeitava da verdade, que Dulce estava em um lugar miseravel quando ela decidiu fazer isso, eu so nao sei como eu iria lidar com isso.
Eu respirei fundo para me acalmar e acalmar os nervos e, em seguida, peguei o fone. "Uckermann."
"Ei, Uckermann. Sherman aqui. Tenho a informacao que queria. Espero que eu peguei voce em um
momento melhor."
Suspirei e parecia desanimado mesmo para os meus proprios ouvidos. "E um momento tao bom quanto
qualquer outro," eu respondi. E entao eu esperei com a respiracao suspensa.
"Sim, bem, tem uma caneta e papel a mao?", perguntou Sherman em sua voz todo negocio.
Peguei uma caneta do bolso e deslizei meu bloco de notas na minha frente. "Dispare".
"Dulce Maria Espinosa, tambem conhecida como Dul Espinosa." Como se eu precisasse ser lembrado.
"Ela tem vinte e quatro anos, vive numa casa, em Hillsboro, Illinois, com seus pais, Faye e Mack Espinosa. Eu tenho um endereco, se voce quiser", ele ofereceu.
"Nao e isso que eu estou pagando para voce?", eu perguntei, agitado.
Sherman acertou no endereco e, em seguida, se voltou a isso. "Os registros do ensino medio mostram
que ela era uma estudante nerd-A, mas eu nao poderia encontrar qualquer registro de nenhuma faculdade."
Eu nao estava surpreso com tudo que ela era inteligente; talvez ela precisava do dinheiro para pagar as mensalidades.
"Tambem nao parece que ela era muito para a cena social. Nao e surpreendente como uma crianca nerd-A. Eles tendem a ser reclusos."
Eu tinha sido uma daquelas criancas nerd-A, entao eu sabia muito bem que nada poderia estar mais longe da verdade.
"Parece muito chato, se voce me perguntar." Eu nao tinha perguntado. "Na verdade, nao havia muito mais sobre ela, entao eu fui cavando em seus pais. Seu pai era um operario de fabrica, ate que
recentemente foi demitido por questoes de assistencia. Havia desculpas medicas no arquivo, mas elas
nao eram para ele. Aparentemente ele foi cuidar de sua esposa doente, Faye. Faye Espinosa tem uma
doenca terminal, como a beira da morte em estado terminal, e precisa de um transplante de coracao",
disse ele, e fez uma pausa.
Memorias da minha mae no caixao fechado passou diante dos meus olhos e deixei minha caneta, de
repente, perdi o controle das minhas funcoes motoras. Eu tinha perdido as duas unicas pessoas que eu
ja tinha verdadeiramente amado ao mesmo tempo, entao eu estava muito familiarizado com a forma
como Dulce devia estar se sentindo. E ela estava la comigo, em vez de ao lado de sua mae. Por que?
Eu podia ouvir Sherman folhear papeis em segundo plano, e, em seguida, ele continuou. "Eles
recentemente receberam uma grande soma de dinheiro, doado por uma fonte anonima. Antes disso,
parece que eles estavam caindo rapido. Lotes de contas medicas, cartoes de credito cancelados... Voce
acha que o seguro saude pagaria um pouco disso. Mas, novamente, nenhum trabalho geralmente
significa nenhum seguro." Filho da puta.
"Sem registro policial sobre Dulce. Isso e tudo que eu tenho." Ele suspirou, e esperou que eu dissesse
alguma coisa. O problema era que eu nao sabia o que dizer. Meu cerebro ainda estava processando o
fato de que a mae de Dulce estava morrendo. Pela primeira vez desde que minha mae faleceu, eu queria chorar.
"Uckermann? Uckermann, esta me ouvindo?", Repetiu ele.
Eu nao podia dizer nada. Eu estava sufocando a avalanche de emocoes que, de repente correram para mim e ameacaram ultrapassar a barragem que eu tinha cuidadosamente construida para manter as emocoes sob controle, como se fosse feito de galhos em vez de 330 metros de concreto reforcado. A dor que eu senti quando eu perdi meus pais quase me destruiu. Eu teria feito qualquer coisa para salvalos, se tivesse sido possivel. Qualquer coisa.
Eu mal registrei desligar o telefone no meu estado de choque.
Dulce tinha feito a coisa mais altruista que qualquer ser humano na face da terra poderia ter pedido dela. Ela tinha desistido de seu proprio corpo, sua propria vida ... para salvar sua mae moribunda.
Ela era uma santa maldita, e eu tinha a tratado como uma escrava sexual.
Culpa como nenhuma que eu jamais havia sentido antes comecou a corroer-me. Porque sabendo que ela tinha feito, e a razao pela qual ela tinha feito isso, quebrou a porra do meu coracao.
Autor(a): milah_cruz
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris Sai do trabalho mais cedo. Eu simplesmente nao poderia faze-lo; eu nao podia sentar-me la agindo como se tudo estava bem, a realizacao de negocios como de costume quando o que estavamos fazendo era nada disso. "Yo, Uckermann." Mason me parou quando eu fiz meu caminho em direcao a porta do escritorio exterior. "Voce vai sair? O que esta acontecendo?" Sim, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millamorais_ Postado em 08/05/2017 - 20:49:22
Mds :o saiu até lágrimas dos meus olhos qndo vi a notificação de capítulo novo. Não acredito que vc voltou??!! Haaaaaaaaa não some novamente por favor
-
flowervondy Postado em 24/09/2015 - 21:22:02
Hahahaha Dulce safadinha kkk continua amr
-
kah_nanda Postado em 23/09/2015 - 23:35:12
continuaaaaaaaaaaaaaa ta demais amo sua fic so viciada nela S2
-
juhcunha Postado em 22/09/2015 - 21:11:42
Cooontinua quero hot logo
-
stellabarcelos Postado em 22/09/2015 - 11:35:34
Acho que eles estão encontrando um meio termo entre toda a loucura deles e a família! Continuaaaa
-
stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 09:48:50
Fico feliz que você voltou e lamento pelo seu trabalho! O pai da dul é muito esperto em hahahha! Esses dois, puro fogo como sempre! Continuaaaa
-
flowervondy Postado em 21/09/2015 - 11:35:56
Que bom que você volto ....mds já estava achando que tinha abandonado kkkk CONTINUA FLOR
-
juhcunha Postado em 20/09/2015 - 22:08:20
Aahhhh hott que otimooo
-
juhcunha Postado em 18/09/2015 - 21:43:12
Que bom que Voltou posta mais
-
juhcunha Postado em 07/09/2015 - 23:07:07
Ei cade não vai volta mais???