Fanfics Brasil - Acredita em mim Um plano infalivel...ou quase

Fanfic: Um plano infalivel...ou quase | Tema: Vondy


Capítulo: Acredita em mim

11 visualizações Denunciar


 



- Eles inventaram história de novo... - eu disse sentando ao lado de Christopher no sofá. Era uma noite de sexta-feira e como de costume nós dois estávamos comendo pizza e escolhendo alguns filmes para assistir, algo que fazemos muito há mais de 10 anos, desde que viramos amigos quando fizemos parte da mesma banda, a RBD. A banda acabou e perdi contato com a maior parte do pessoal da banda, menos Christopher, que atualmente era meu vizinho e também melhor amigo.


Eu tinha pegado o notebook para dar uma olhada nas redes sociais, quando me deparei com mais uma noticia inventada pela imprensa. Desde o começo da banda surgiam histórias sobre eu e Christopher. Por sermos amigos estávamos sempre juntos, mas nunca aconteceu nada entre nós...quer dizer, apenas uma vez, mas não é algo que eu goste de pensar a respeito.


- O que? - ele arrancou o notebook da minha mão. Sempre tão educado - Caralho, a gente não pode ir ao cinema juntos que eles já acham que estamos namorando.


Ele riu, mas isso não podia deixar de me incomodar, eu amava o Christopher, muito, mas como irmão, e eu estava namorando o Eduardo fazia 3 anos. Tá...eu ainda não tinha assumido publicamente, por pedido dele, e por isso essas especulações sobre eu e Christopher não paravam, mas eu tinha certeza que isso incomodaria o Du, principalmente sendo ciumento como ele era.


- Preciso ligar pro Eduardo antes que ele leia essa merda - me levantei do sofá correndo em direção ao telefone.


- Ei Dul, calma, calma - ele foi atrás de mim pegando o telefone da minha mão, rindo. Sempre levando tudo na brincadeira - Qual é?! ele não é idiota, sabe que somos amigos há mais de 10 anos e que não temos nada. E outra coisa, isso já aconteceu antes, ele não acostumou não?


Arranquei o telefone da sua mão de volta.


- Você sabe muito bem que pra ele não é tudo tão simples assim Christopher, ele morre de ciúmes de você, e por culpa sua - cruzei os braços, irritada.


- Por culpa minha? Eu tenho culpa que ele é um babaca? - disse cruzando os braços também, me imitando.


- Quem foi que ficou inventando histórias sobre namoro nosso e dizendo que eu era louca por você? - E mais uma vez eu começava a perder a paciência com Christopher, isso sempre acontecia. Ignorei a parte do babaca, porque não valia a pena discutir.


- Pelo amor de Deus, era óbvio que as histórias de namoro eram só brincadeira, só ele não percebeu, o resto do pessoal deu bastante risada. E sobre você ser louca por mim...bem isso, sempre foi bem óbvio pra mim - disse  rindo e dando um piscadinha.


- Você não presta - comecei a digitar o número do telefone do Edu, sai esbarrando no Christopher para que ele saísse logo da minha frente e fui para a cozinha para que ele não me atrapalhasse.


- Tá precisando arranjar um namorado novo viu - ele sentou no sofá, rindo da minha cara - posso te apresentar uns amigos, não são bonitos como eu, mas...


- Cala a boca! – o interrompi, o Edu ia atender o telefone e eu achava melhor ele não saber que eu estava com o Christopher enquanto eu contava mais essa história que tinham inventando sobre nós dois.


- Puta que pariu, você tá num bom humor esses dias...- ele cruzou os braços e voltou a ler o site.


Eu tinha exagerado, eu sei, ok, mas primeiro preciso falar com o Edu, depois eu resolveria isso.


- Alô? - Eduardo atendeu com voz de sono, e eu lembrei que eram 3 horas da manhã.


- Amor! Desculpa, nem tinha percebido que era tão tarde - Acho que acordar ele não ajudaria a fazer ele ficar de bom humor.


- Tudo bem Dulce, amanhã é sábado, posso acordar mais tarde. Então, o que aconteceu?


- Pois é...então, não era nada importante, eu só queria te avisar de uma coisa.


- O que amor?


Isso já havia acontecido antes, e ele não tinha recebido muito bem nas primeiras vezes, alias esse tinha sido o motivo da nossa primeira briga. Mas com 3 anos de namoro ele passou a aceitar mais, das últimas vezes só fechava a cara por uns dias mas logo voltava ao normal.


- Bom...é que...


- DULCE, O FILME VAI COMEÇAR, VAI LOGO AI! E TRAZ UM COBERTOR, PORQUE TA MUITO FRIO! - Christopher começou a gritar lá da sala.


Tampei o fone do telefone para que o Eduardo não ouvisse, mas era tarde demais, corri para a porta da cozinha e cochichei para o Christopher:


- xiiiiiu, eu to falando com o Eduardo, cala a boca, por favor! - Ele fez um sinal, que acho que era um pedido de desculpa, mas não prestei atenção, apenas corri de volta para a cozinha.


- Oi amor...- eu disse, e foi difícil conseguir esconder o tom de culpa...mesmo que na verdade eu não tenha feito nada errado.


- Me liga 3 horas da manhã para dizer que ta com seu amiguinho em casa assistindo um filme? - dava pra sentir na voz dele a raiva vindo.


- Calma Du, não era bem isso, eu liguei pra avisar sobre uma matéria que saiu naquela merda daquele site de fofoca, sabe? Tão inventando de novo que estou com o Christopher - Falei o mais rápido possível para que ele não me interrompesse.


- Aé? Será que inventaram mesmo? - disse seco.


- Para Du, a gente só ta aqui em casa vendo um filme.


- Engraçado que deu pra perceber que você não gostou muito de eu ter ouvido que ele estava ai, pelo jeito tava escondendo alguma coisa.


Eu não acredito que isso estava acontecendo de novo, ele não podia duvidar de mim, eu nunca o trairia.


- Amor, eu nunca tive nada com ele, você sabe, somos só amigos, acredita em mim!


- Dulce...quer saber? Eu vou dormir, não vou mais me irritar com essa história, continua ai vendo seu filme com esse merda, cansei! Vai ver se falam tanto isso nas noticias, talvez seja verdade...chega! Acabou! - ele parecia nervoso e muito chateado, isso me deu um aperto no coração.


- Não Eduardo, por favor, me ouve, eu não...- e então ele desligou na minha cara.


Fiquei ali, segurando o telefone por algum tempo, não podia acreditar que por causa daquele site e de uma noite com um amigo em casa tudo aquilo tinha acontecido. Namorávamos a tanto tempo, eu o amava muito, não podíamos terminar daquele jeito.


- Dul...Dul? O que aconteceu? Vocês brigaram? - Christopher estava ajoelhado na minha frente, e pelo jeito já fazia algum tempo. Percebendo que eu finalmente tinha ouvido, ele levou as mãos até meu rosto e limpou minhas lagrimas. Eu nem tinha percebido que estava chorando.


- Me fala Dul, o que aconteceu?


- Terminamos - Eu disse com a voz fraca e comecei a chorar mais, falar aquilo em voz alta doía muito.


Então ele me levantou e me ajudou a ir até o sofá.


- Desculpa isso foi culpa minha, eu falo com ele, deixa comigo.


Ele me abraçou forte, passando a mão no meu cabelo. Eu não poderia culpa-lo, não era culpa dele, de nenhum de nós, não tínhamos feito nada, tinha sido só um mal entendido.


- Eu preciso fazer ele entender - foi a única coisa que consegui dizer e me levantei indo em direção a porta.


Christopher veio atrás de mim, me puxando, me virou para que eu ficasse de frente para ele e percebi que parecia se sentir muito culpado e preocupado.


- Dul, não hoje, ele está nervoso e já são quase 4 da manhã - Que? Quanto tempo eu fiquei chorando na cozinha?


- Por favor, Chris, eu preciso explicar - eu disse entre soluços, tentando me soltar dele.


- Hoje você precisa descansar. Amanhã você pensa no que faz e vai falar com ele, é melhor - ele me puxou pra mais perto e me abraçou apertado.


Eu sabia que ele estava certo, mas tudo o que eu queria ele ver o Eduardo, como eu poderia dormir sabendo que ele agora devia estar me odiando? Encostei minha cabeça no peito de Christopher e continuei chorando sem parar.


Ele então me pegou no colo, me levou até minha cama, me cobriu, apagou a luz e sentou ao meu lado na cama.


- Você quer que eu fique aqui com você essa noite?


Assenti com a cabeça e sussurrei um ”por favor”.


Ele se deitou do meu lado e começou a fazer carinho no meu rosto.


- Tenta dormir agora, amanhã eu ajudo em tudo o que você precisar, ok? -  disse dando um pequeno sorriso.


- ok - tentei sorrir de volta, mas não deu muito certo. Então eu apenas cheguei mais perto dele, o abracei e fechei os olhos.


- Obrigada por me ajudar e desculpa por ter sido ignorante com você aquela hora.


- Tudo bem, nós somos assim, não somos? Sempre brigamos, mas no fundo a gente se ama - ele riu e deu um beijo na minha testa. 


- Obrigada - sorri como pude e então deixei com que o sono viesse, estava cansada, aquela confusão tinha acabado comigo. E amanhã eu precisava pensar no que fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renbritto

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei na manhã seguinte e por alguns segundos foi quase como se nada da noite anterior tivesse acontecido, mas infelizmente não era verdade, e aquele sentimento horrível me atingiu novamente, segurei o choro, pois não era hora para isso, eu precisava pensar logo em como resolver esse problema. me virei para o lado procurando por Christopher ma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 19/02/2015 - 14:13:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 02/02/2015 - 15:02:38

    Ai que lindo!!!Amei momento vondy!Continuaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 30/01/2015 - 17:14:28

    Nossa que capitulo em!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 29/01/2015 - 14:01:13

    De nada é que eu gosto de comentar!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 28/01/2015 - 11:18:42

    Meu Deus eu não sei se mato os dois ou se tenho dó deles!!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 20:21:46

    Ai minh nossa a Dul é muito burra !!!Coitado do Chris!!!Continuaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 11:31:49

    A to aqui dinovo kkkkkkkk mais eu tinha que falar coitado do Chris nossa a hora q eu li deu uma do no coração q meu Deus eu até chorei!!!Continuaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 10:50:16

    oieeeeeeeeeeeee , continuaaaaaaaaaa pelo amor de Dios to amando de mais e to super curiosaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais