Fanfics Brasil - I dont want you to leave Um plano infalivel...ou quase

Fanfic: Um plano infalivel...ou quase | Tema: Vondy


Capítulo: I dont want you to leave

11 visualizações Denunciar



 


Fui me encontrar com o Eduardo, mas por todo o caminho estava pensando em Christopher e a todo o momento eu questionava se eu estava fazendo o certo. E se eu voltasse para o México e fosse falar com o Christopher? Mas falar o que? Eu o amava? Será que amava? Eu me lembrava dos seus beijos e sorria. Mas e se não fosse isso o que eu queria? E se eu me arrependesse de perder o Eduardo? Meu coração estava completamente dividido e eu esperava que meu encontro com o Edu me ajudasse a esclarecer essa dúvida.


Cheguei ao lugar que combinamos e estava muito nervosa, eu não tinha ideia do que ele iria me falar. Sai do carro e entrei no restaurante onde ele já me esperava sentado em uma mesa.


Quando me viu se levantou e sorriu. Sorri de volta. Ele parecia realmente feliz em me ver.


- Dulce, parece que não te vejo há muito tempo – disse me cumprimentado com um beijo na bochecha.


- É verdade, tive a mesma sensação.


Nos sentamos e ele pediu alguma coisa para comermos.


- Você está linda, como sempre.


- Obrigada – abaixei a cabeça envergonhada - Então...você queria conversar comigo?


 - Sim, eu queria. Eu acho que precisamos falar sobre...aquele dia. Acho que não te deixei explicar direito o que tinha acontecido, eu estava nervoso. Estamos juntos há muito tempo, e você merece a chance de se explicar.


Sorri, feliz por ele me dar essa chance.


- Obrigada Edu, de verdade.


- Então...o que foi que aconteceu? Aquela foto na revista, vocês dois sozinhos na sua casa, ele gritando pra você levar o cobertor para vocês dois... -  disse, e percebi que aquilo ainda o incomodava.


- A foto da revista não tem nada demais, estávamos apenas saindo do cinema, não há nada de estranho nisso, as revistas vivem inventando isso de nós dois, mas é só porque atuamos juntos e somos muito amigos – nessa hora engoli em seco. Será que ainda seriamos muito amigos?


- É verdade, isso me irrita muito, mas não há nada suspeito.


-  Aquele dia estávamos apenas comendo pizza e vendo um filme. Nada aconteceu, eu juro, confia em mim – “pelo menos não naquele dia” pensei.


- Sabe Dulce, esses dias sem você foram muito difíceis – ele disse pegando a minha mão que estava sobre a mesa – eu me senti perdido, sem vontade de fazer nada, só pensava em você o tempo todo. Eu não quero mais ter que passar por isso.


Apertei sua mão e sorri para ele.


- Isso quer dizer que você acredita em mim? – disse esperançosa.


- Sim Dulce, e espero que possamos voltar a namorar.


- Ah Eduardo – disse feliz- Claro que podemos, eu senti tanto a sua falta. Eu te beijaria agora se você não tivesse do outro lado da mesa – dei risada.


Ele sorriu de volta, radiante.


- Eu dou um jeito nisso – ele se levantou e veio até mim, pegou minha mão me convidando a me levantar também e então demos um beijo apaixonado, porém rápido, já que tinham muitas pessoas por perto. Me sentei novamente, e um sentimento de desanimo tomou conta de mim, senti falta do beijo de Christopher...droga!


- Dul, meu amor? Ta tudo bem? – perguntou Eduardo me vendo tão distraída.


Olhei de volta para ele.


- Claro, to ótima, sério, só foi uma tontura – respondi, forçando um sorriso.


- Quer que eu te leve para um médico? – disse preocupado.


- Não, ta tudo bem, já passou. Não precisa se preocupar, obrigada!


- Tem certeza?


- Tenho sim amor, sério.


- Tudo bem então – ele sorriu para mim – Dulce, o que você veio fazer aqui no Brasil? Você não tava de férias?


- Então...- comecei envergonhada – vim tentar te encontrar.


- Você veio até aqui só pra tentar falar comigo? Porque não me esperou no México? – perguntou surpreso.


- Disseram que você demoraria 1 ou 2 meses para voltar, era tempo demais, eu queria falar com você o mais rápido possível.


- Nossa Dulce – me disse sorrindo e beijando minha mão – não acredito que fez isso por mim. O Roberto me disse que tinha te passado o endereço errado, que você foi até lá e mesmo assim ele não te passou o endereço certo, me desculpe por isso.


- Tudo bem, acabou valendo a pena.


- Valeu muito a pena – sorriamos um pro outro - Eu te amo Dulce.


- Eu também te amo – respondi.


A comida finalmente chegou e então comemos, conversando sobre tudo, menos sobre os últimos dias que estávamos separados. Tudo estava bem, até aquele momento.


- Dulce? – ele me chamou.


- Diga, meu amor.


Ele pegou de novo a minha mão e continuou:


- Nos conhecemos há um bom tempo e já te disse inúmeras vezes que você é a mulher da minha vida. Ninguém no mundo pode fazer eu me sentir tão bem quanto você. Quero que a gente esqueça todos esses dias que não estávamos juntos para podermos seguir em frente.


- Claro meu amor – concordei fazendo carinho em sua mão.


- Mas pra isso preciso que me faça um favor. E se você não fizer isso, nosso namoro não vai pode seguir adiante.


- O que? O que quer que eu faça? – perguntei surpresa.


Ele me olhou nos olhos e respondeu:


- Quero que você dê um fim na sua amizade com o Christopher.


- O que? – aquilo me pegou de surpresa.


Lembrei da minha conversa com o Christopher no avião:


 “Daqui a pouco ele vai querer te proibir de me ver”


“Ele nunca faria isso!”


- Você me ouviu Dulce...


- Mas por quê? Pensei que você tivesse entendido que não tivemos nada!


- Dulce...eu confio em você, mas não nele! Realmente acha que ele não tem nenhum tipo de interesse em você? Você é tão linda, ele é seu amigo mas é homem, eu duvido que não tenha segundas intenções.


Abri a boca para negar e defender Christopher, mas me lembrei da nossa noite juntos e de nossos beijos. Não consegui responder nada então mudei de assunto.


- Somos amigos há 10 anos, não posso parar de falar com ele assim. Ele é importante pra mim, o vejo sempre.


Então me lembrei do que Christopher me disse antes de ir embora “Acho que o melhor é nos afastarmos, vai ser melhor para nós dois”. Lembrar disso me deu um aperto no coração.


- Eu não vou conseguir seguir adiante com esse namoro sabendo que ele vai estar sempre por perto desse jeito.


O olhei triste. Eu discordava muito dele e não acreditava que estava me pedindo algo assim. Eu? Viver sem Christopher?  Lembranças com Christopher invadiram a minha mente.


 


Lembrei do dia que nos conhecemos, 10 anos atrás. Eu me sentia tão bem ao lado dele desde o primeiro dia e já ria com suas piadas idiotas. Lembrei também de todos seus planos idiotas que nunca davam certo mas sempre viravam ótimas histórias. Do dia que terminei com o Eduardo que ele me levou até minha cama e dormiu ao meu lado. Do jeito que ele me abraçava, sempre fazendo carinho no meu rosto .De como eu me senti quando antes de me beijar ele me olhou nos olhos e sorriu. A tristeza em seus olhos quando eu disse que procurei o Eduardo e que tinha sido um erro termos transado.E lembrei principalmente do que ele me disse, que mexeu tanto comigo: “Aquele dia, que nos conhecemos eu não conseguia tirar os olhos de você e depois, quando viramos amigos, e te conheci melhor, eu só me apaixonei mais ainda”, “Desde aquela época o que eu sinto por você só aumentou”,“São 10 anos tendo que ver você com seus namorados, enquanto eu queria estar no lugar deles“.


Eu aguentaria viver sem ele? Não, era impossível.


Mas...Christopher disse para nos afastarmos e depois da briga que tivemos, das besteiras que eu falei, ele provavelmente não ia se aproximar tão cedo. Se eu não concordasse com isso, além de perder o Christopher eu também perderia o Eduardo.


 


Respirei fundo, e engoli em seco. Não queria que Eduardo me visse chorando.


“Acho que o melhor é nos afastarmos, vai ser melhor para nós dois” Lembrei novamente de Christopher me dizendo.


- Tudo bem, eu vou me afastar – Respondi para Eduardo.


 


OBS: Espero que estejam gostando da minha fanfic e se puder comentem, adoro quando me falam o que estão achando. Beijos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renbritto

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Passei 1 mês com Eduardo no Brasil e depois voltamos juntos para o México, já que ele conseguiu solucionar os problemas da empresa mais rápido do que ele imaginava. No começo a saudade de Christopher era terrível assim que Eduardo saia eu podia colocar as lágrimas para fora. Com o passar do tempo parei de chorar, apes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 19/02/2015 - 14:13:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 02/02/2015 - 15:02:38

    Ai que lindo!!!Amei momento vondy!Continuaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 30/01/2015 - 17:14:28

    Nossa que capitulo em!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 29/01/2015 - 14:01:13

    De nada é que eu gosto de comentar!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 28/01/2015 - 11:18:42

    Meu Deus eu não sei se mato os dois ou se tenho dó deles!!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 20:21:46

    Ai minh nossa a Dul é muito burra !!!Coitado do Chris!!!Continuaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 11:31:49

    A to aqui dinovo kkkkkkkk mais eu tinha que falar coitado do Chris nossa a hora q eu li deu uma do no coração q meu Deus eu até chorei!!!Continuaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 10:50:16

    oieeeeeeeeeeeee , continuaaaaaaaaaa pelo amor de Dios to amando de mais e to super curiosaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais