Fanfics Brasil - Please remember Me Um plano infalivel...ou quase

Fanfic: Um plano infalivel...ou quase | Tema: Vondy


Capítulo: Please remember Me

342 visualizações Denunciar



 


Passei 1 mês com Eduardo no Brasil e depois voltamos juntos para o México, já que ele conseguiu solucionar os problemas da empresa mais rápido do que ele imaginava. No começo a saudade de Christopher era terrível assim que Eduardo saia eu podia colocar as lágrimas para fora. Com o passar do tempo parei de chorar, apesar da saudade ainda estar lá.


Meu namoro com o Eduardo não estava como eu esperava. Ele continuava o mesmo, o problema era eu. Não sentia o mesmo que antes, nossos beijos não causavam mais a mesma sensação em mim e eu não tinha a mesma necessidade de ter ele por perto. Apesar disso eu tinha esperança que as coisas melhorassem quando voltássemos para o México. Porque no Brasil ele estava sempre trabalhando, como sempre, e quase não podíamos ficar juntos. Talvez no México isso melhorasse.


1 mês se passou e pegamos nosso voo para o Brasil, chegando lá o Eduardo me deixou em casa e foi direto para o escritório. Parei de frente para minha casa e então me virei para a casa do lado, a casa de Christopher. Seu carro estava na garagem e as luzes acessas, então ele estava em casa. Fui tomada por uma vontade imensa de ir até lá e tocar a campainha. Dei um passo em direção a casa dele, mas parei porque me lembrei: O que eu falaria para ele?


Pediria desculpa? Fingiria que nada tinha acontecido? Lembrei da tristeza dele quando falei que tinha ido atrás de Eduardo...como ele reagiria se soubesse que voltei com o Edu? Eu não podia fazer isso com ele. Dei um passo pra trás e depois de um tempo olhando pra janela dele com a luz acessa, eu decidi ir para minha casa.


Fui para o meu quarto e deitei na minha cama. Peguei meu celular e olhei uma foto minha com o Eduardo. Eu ia fazer esse namoro voltar a dar certo, eu só estava com dúvidas, mas com certeza isso logo passaria, eu só precisava parar de pensar no Christopher.


Acabei pegando no sono sem tirar a roupa que eu estava usando, estava muito cansada por causa do longo voo.


Na manhã seguinte acordei determinada em ajeitar as coisas com o Eduardo. Já tinha tudo preparado na minha cabeça.


No fim da tarde comecei a me arrumar, coloquei uma lingerie linda branca por baixo de um vestido preto, eram os favoritos do Edu. Completei com um sapato de salto alto e fiz umas ondas em meu cabelo.


Sai e fui para a casa dele. Quem me atendeu foi a Juliana, sua empregada.


- Oi Ju! – cumprimentei sorrindo – O Eduardo está?


- Está sim senhora, ele está no escritório dele – disse abrindo passagem para que eu entrasse - pode subir.


- Obrigada! – respondi e fui subindo as escadas.


Entrei em seu escritório e o encontrei sentando em sua escrivaninha, de costas para a porta. Sorri. Hora de colocar meu plano em ação.


Fui em sua direção.


- Eduardo? – chamei.


Ele se virou e sorriu ao me ver. Então se levantou.


- Oi Dul! Nossa, você ta linda! – disse me olhando.


- Obrigada – sorri e cheguei mais perto – senti sua falta.


Comecei a passar a mão por seus ombros até chegar em seu pescoço. Ele colocou as mãos em minha cintura e me puxou para mais perto.


- Também senti sua falta – ele disse, me olhando nos olhos.


Ele colou seus lábios nos meus abrindo minha boca para que nossas línguas se juntassem. Nos beijávamos calmamente mas com bastante intensidade. Eu passava as mãos por seus cabelos enquanto ele apertava minha bunda com vontade. Chupei seu lábio inferior e quando eu comecei a abrir os botões de sua camisa ele segurou a minha mão e parou nosso beijo com alguns selinhos.


- Dul...o que acha de sairmos amanhã para jantar? – me disse sem graça


- Porque não hoje?


- Hoje tenho um monte de coisas para fazer, to cheio de coisas atrasadas no trabalho.


- Mas Dudu, eu queria passar um tempo com você – falei manhosa.


- Dulce...


- Por favor- insisti, abaixando a pare de cima do meu vestido, ficando de sutiã.


- Dulce...por favor –foi o que ele conseguiu dizer enquanto olhava para meus peitos – eu não posso hoje.


Eu não disse nada, apenar tirei o resto do meu vestido, o olhando nos olhos. Eu tinha certeza que ele não resistiria, não transamos fazia tempo, desde antes de terminarmos nosso namoro 1 mês atrás.


- Puta merda – ele disse enquanto descia seus olhos pelo meu corpo.


Ficamos assim, por alguns segundos até ele voltar a si e olhar para porta do escritório para ver se nenhum de seus empregados estava espiando. Correu até lá e a fechou.


- Dulce, por favor – percebi que ele estava concentrado em não olhar para o meu corpo, apenas para o meu rosto - Tenho um trabalho urgente para amanhã de manhã, me entende, eu não posso! Amanhã a gente se encontra.


- Será? – disse chateada – você provavelmente vai ter outra coisa urgente para amanhã também.


- Dul, eu prometo, amanhã a gente sai, mas hoje realmente não dá – ele foi até sua escrivaninha e se sentou voltando o computador.


O olhei irritada, me sentindo uma idiota por ter me arrumado e ido até lá para nada.


Peguei minha roupa do chão e coloquei de volta. Sai em direção a porta, mas antes de eu chegar ao lado de fora Eduardo se virou e disse:


- Amanhã me encontra no mesmo restaurante de sempre às 20 horas, ok?


Me virei e o olhei.  Revirei os olhos, então virei de costas e sai sem responder.


Fui direto para casa. Sai do carro, muito irritada, Eduardo sempre estava trabalhando, nunca tinha tempo para mim, eu odiava isso!


Andei até a minha porta e comecei a procurar a minha chave na bolsa, quando olhei pra casa do lado vi que Christopher me olhava de sua porta.


- Oi Dulce – me disse sério.


O olhei surpresa, eu estava tão distraída que nem o notei ali. Fazia tempo que não o via, sua barba estava maior e ele usava uma camiseta branca com uma calça jeans...eu nunca tinha o visto tão bonito.


- Oi Christopher - consegui responder.


- Pensei que ficaria mais tempo no Brasil.


- Voltei ontem


- Voltou com o Eduardo? – perguntou tranquilamente. Por dentro essa tranquilidade me incomodou, ele não sentia mais ciúmes?


- Voltei sim, consegui falar com ele.


- Que bom, então deu tudo certo – me respondeu com um sorriso.


Porque ele sorria assim? Ele já tinha me esquecido?


- Sim, deu certo – tentei sorrir de volta – e obrigada, por ter ido até lá comigo.


Ele abaixou a cabeça, deu um riso irônico, respirou fundo então se voltou para mim novamente.


- Não foi nada.


Ele continuou me olhando, sério. Eu engoli em seco, incomodada com aquele silêncio.


-Bem...acho que...acho que preciso ir...quer dizer...preciso entrar...em casa – “para de gaguejar idiota” pensei comigo mesma.


- Ok, tchau – ele fechou a porta de casa e saiu em direção ao seu carro.


Lembrei que hoje era sexta-feira, e que antes eu e Christopher passávamos juntos toda sexta à noite comendo pizza. Aonde será que ele iria hoje? Já que não passaria comigo?


- Onde você vai? – soltei sem pensar, mas assim que as palavras saíram de minha boca percebi o quanto era ridículo eu estar perguntando isso para ele e me senti uma idiota.


Ele me olhou surpreso, mas respondeu.


- Vou para um bar com alguns amigos.


- ah, claro, desculpe por perguntar- eu disse sem graça.


- Tudo bem – ele me respondeu entrando em seu carro. Deu a partida e saiu.


Fiquei sozinha por um tempo em minha porta, olhando para a esquina onde o carro dele tinha acabado de virar.


Entrei em casa me sentindo pior do que já estava. Fui rejeitada por meu namorado e agora Christopher me tratava com frieza. Que merda!


Fui tomar um banho e depois dormi. Só queria esquecer tudo isso por um tempo.


 


OBS: Eai pessoal? Estão gostando? Obrigada para melissa_takahashioutlook.com que comentou! Espero que gostem e comentem, por favor. Beijo :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renbritto

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    2 semanas se passaram, Eduardo trabalhava muito sempre e só nos víamos em alguns fins de semana. Eu tinha voltado a trabalhar o que dificultava mais nossos encontros. Eu tinha shows, entrevistas, sessões de fotos, aparições na TV, eu estava muito ocupada também. Às vezes me pegava pensando que na époc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 19/02/2015 - 14:13:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 02/02/2015 - 15:02:38

    Ai que lindo!!!Amei momento vondy!Continuaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 30/01/2015 - 17:14:28

    Nossa que capitulo em!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 29/01/2015 - 14:01:13

    De nada é que eu gosto de comentar!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 28/01/2015 - 11:18:42

    Meu Deus eu não sei se mato os dois ou se tenho dó deles!!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 20:21:46

    Ai minh nossa a Dul é muito burra !!!Coitado do Chris!!!Continuaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 11:31:49

    A to aqui dinovo kkkkkkkk mais eu tinha que falar coitado do Chris nossa a hora q eu li deu uma do no coração q meu Deus eu até chorei!!!Continuaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 10:50:16

    oieeeeeeeeeeeee , continuaaaaaaaaaa pelo amor de Dios to amando de mais e to super curiosaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais