Fanfics Brasil - I will never forget you as long as I live Um plano infalivel...ou quase

Fanfic: Um plano infalivel...ou quase | Tema: Vondy


Capítulo: I will never forget you as long as I live

293 visualizações Denunciar



 


 


2 semanas se passaram, Eduardo trabalhava muito sempre e só nos víamos em alguns fins de semana. Eu tinha voltado a trabalhar o que dificultava mais nossos encontros. Eu tinha shows, entrevistas, sessões de fotos, aparições na TV, eu estava muito ocupada também.


Às vezes me pegava pensando que na época que eu era amiga de Christopher, mesmo com nossas agendas super lotadas sempre arrumávamos tempo para nos ver. Mas logo tirava isso da cabeça.


Minhas brigas com o Edu eram constantes.


- Dulce me entende! – Eduardo me disse em mais uma de nossas brigas – Eu preciso trabalhar! É importante!


- Eu trabalho também Eduardo, mas nem por isso nunca tenho tempo para você!


- Sempre foi assim antes, porque isso começou a te incomodar agora? Você fala como se isso tudo fosse culpa minha, mas foi VOCÊ que se distanciou. Ta sempre estranha!


Engoli em seco.


- É porque eu to cansando Eduardo...entende? Que tipo de namoro é esse que eu nunca te vejo?


- Não tem nada que eu possa fazer sobre isso.


E então a briga terminou como sempre terminava, eu indo embora para casa, me sentindo sozinha.


Uns dias depois disso, ele decidiu ir me assistir em um dos meus shows, ele finalmente tinha arranjando um espaço na agenda lotada dele. Eu fiquei feliz por isso, senti uma pontinha de esperança.


Naquela noite decidi que cantaria “Este Corazón” uma música da época do RBD, pois eu sabia que os fãs gostariam. Subi no palco e cantei como sempre, às vezes olhando para o Eduardo que estava bem ao lado do palco e dando um sorriso. Então chegou a hora de cantar “Este Corazón”, os fãs cantavam comigo com muita energia, então olhei para frente e vi uma fã que segurava um cartaz com uma foto minha e de Christopher, e acabei me lembrando das vezes que cantei com ele essa música, foram tantas, sempre foi um dos meus momentos favoritos dos shows. Lembrar disso mexeu muito comigo, eu sentia tanta falta dele. Tentei segurar as lagrimas, mas foi impossível. Ao final da música respirei fundo e bebi água. Garanti aos fãs que chorei porque gostava muito da música e dei continuidade ao show.


Quando o show acabou fui para o camarim onde o Eduardo já me esperava.


- Edu – disse sorrindo e o cumprimentei com um selinho.


- Oi Dulce – ele passou a mão em meu cabelo – Você estava incrível como sempre meu amor.


- Obrigada – sorri.


- Mas o que aconteceu? Porque chorou naquela música?


- Não foi nada, apenas gosto daquela música – respondi tentando disfarçar.


- Não parece que é isso. Vai Dulce, fala pra mim! – ele insistiu.


- Eu só não to muito bem ultimamente, ok? Só isso!


- Por nossas brigas?


Não era apenas isso, mas decidi apenas concordar com a cabeça.


- Dulce, eu juro que vou tentar arranjar mais tempo para nós dois, vamos sair, podemos tentar arranjar férias juntos. Eu faço qualquer coisa pra não te ver mal assim de novo. Então, o que acha?


Ele sorria para mim e por um segundo eu sorri de volta, mas percebi que não era isso o que eu queria, ele poderia arranjar o tempo que quisesse para mim, mas eu continuaria me sentindo vazia, continuaria chorando quando cantasse este corazon, porque eu sabia que o que faltava não era mais tempo com Eduardo, o que faltava era o Christopher.


- Eduardo...- comecei.


- Eu já planejei tudo Dulce, não se preocupe.


- Eu sei Eduardo, mas não é sobre isso que eu ia falar – o olhava séria.


- O que foi meu amor? Tem mais alguma coisa te incomodando?


- Na verdade tem sim.


- E o que é? – ele parecia preocupado.


- Eu acho que isso não vai dar certo Eduardo...


- Do que você ta falando?


- Sobre nós. Você disse que eu estava estranha, que estava distante e tinha razão, eu estou mesmo. Não é por culpa sua, mas o sentimento que eu tinha por você se transformou em outra coisa, eu sinto um carinho por você, mas isso não é o suficiente.


- Isso tem a ver com o Christopher, não tem? – Fiquei surpresa com seu comentário repentino – Você acha que sou idiota? Foi por isso que chorou hoje, você me disse uma vez que cantava essa música com ele..e é por isso que anda tão desanimada, sente falta dele né? – ele estava nervoso


- Eduardo – tentei falar, mas ele me interrompeu


- Você sempre falou que nunca tiveram nada, mas eu duvido! DUVIDO MUITO! Olha nos meus olhos e me diz que nunca tiveram nada! – ele me encarava e eu não consegui dizer nada,apenas abaixei a cabeça.


- Você me traiu Dulce? – ele deu um soco na mesa e eu me assustei.


- Eu...


- Eu sabia! – ele ria irônico – vocês dois não prestam, me fizeram de trouxa esse tempo todo!


- Eduardo, por favor, não foi bem assim! Eu sinto muito!


- Chega Dulce! Não acredito que fui idiota de voltar com você! Vai atrás, daquele merda!  Não perco mais meu tempo – ele saiu batendo a porta.


Me sentei na cadeira me sentindo mal por ter feito aquilo com ele, não queria que ele soubesse que o trai, mas não podia mais mentir. Pelo menos terminei com ele, o que parecia certo.


Assim que me recuperei daquela discussão me lembrei de Christopher.


- Eu preciso ir falar com ele! – falei em voz alta e sai correndo do camarim.


Entrei no carro e dei partida. Eu lembrava dos meus beijos com o Christopher e sorria. Eu só esperava que ele me perdoasse, era o que eu mais queria. Eu dirigia e o nervosismo me incomodava, eu estava impaciente. Liguei o rádio para tentar me distrair.


Até a casa dele demorei meia hora para chegar, pareceu uma eternidade.Eu tentava imaginar na minha cabeça o que aconteceria quando eu chegasse lá:


“Eu tocaria a campainha, e ele logo atenderia.


- Dulce? – ele falaria, surpreso.


- Chirstopher! Eu terminei com o Eduardo, percebi que é você quem eu amo e sempre amei. Te amo desde o dia que nos conhecemos e me sinto uma idiota por ter percebido isso só agora. Me desculpa por todas as merdas que eu fiz e por ter te magoado. Mas por favor, me dá uma chance, eu prometo nunca mais fazer isso.


Ele olharia surpreso por uns instantes e então sorriria.


- Eu esperei por você por 10 anos e não seria idiota de não te dar uma chance – ele riria e eu também. Eu correria para seus braços, olharíamos nos olhos um do outro, ele faria carinho no meu rosto e então nos beijaríamos apaixonadamente”


Sorri com essa ideia.


Assim que virei a esquina da nossa rua, ainda mais ansiosa ao ver a casa dele, começou um programa na rádio de fofocas de famosos, revirei os olhos para aquela bobagem e decidi desligar o som logo, mas antes de eu chegar ao botão ouvi algo que me chamou a atenção.


- Para as fãs de Christopher Uckermann temos uma noticia que acho que talvez vocês não gostem muito hein?! – dizia o homem da rádio, dando risada.


Uma noticia do Christopher?


- Ele estava hoje em um programa de TV,e durante a conversa ele acabou contando uma novidade!


Que novidade?


- As fãs talvez não curtam muito, MAS ele parecia bem feliz! – continuava o homem da rádio.


- FALA LOGO O QUE É SEU IDIOTA – gritei para o rádio, como se ele pudesse escutar.


- Senhoras e Senhores, o queridinho da mulherada está namorando!


Freei bruscamente o carro, por sorte não tinha mais ninguém na rua, mas não pensei nisso na hora. Namorando? Como? Quem?


- É, pois é! – o cara da rádio continuou dizendo – é uma modelo linda, chamada Tânia Gonzalez.


Tânia Gonzalez...não conhecia mais pouco me importava...ele estava namorando. Dirigi até a frente da minha casa e parei o carro. Fiquei parada ali por muito tempo, sem acreditar.


 Eu o tinha perdido mais uma vez.


- Porque demorei tanto para perceber que eu o amava? – falei em voz alta – EU SOU UMA IDIOTA! – gritei e soquei o volante do carro.


Comecei a chorar, eu o amava tanto! Como eu aguentaria ver ele com outra pessoa?


- Christopher – falei sozinha no carro entre soluços – volta pra mim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renbritto

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Sai do carro e fui para casa. Tomei um banho. Eu só queria ir para minha cama o mais rápido possível. Deitei na cama e como não consegui dormir liguei a TV. E tive uma surpresa quando vi Christopher. Ele estava andando na rua quando alguns repórteres o cercaram e enquanto ele andava eles o bombardearam de perguntas. Em bai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 19/02/2015 - 14:13:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 02/02/2015 - 15:02:38

    Ai que lindo!!!Amei momento vondy!Continuaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 30/01/2015 - 17:14:28

    Nossa que capitulo em!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 29/01/2015 - 14:01:13

    De nada é que eu gosto de comentar!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 28/01/2015 - 11:18:42

    Meu Deus eu não sei se mato os dois ou se tenho dó deles!!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 20:21:46

    Ai minh nossa a Dul é muito burra !!!Coitado do Chris!!!Continuaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 11:31:49

    A to aqui dinovo kkkkkkkk mais eu tinha que falar coitado do Chris nossa a hora q eu li deu uma do no coração q meu Deus eu até chorei!!!Continuaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 10:50:16

    oieeeeeeeeeeeee , continuaaaaaaaaaa pelo amor de Dios to amando de mais e to super curiosaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais