Fanfics Brasil - Cant stop thinking about you Um plano infalivel...ou quase

Fanfic: Um plano infalivel...ou quase | Tema: Vondy


Capítulo: Cant stop thinking about you

287 visualizações Denunciar



 


 


Sai do carro e fui para casa. Tomei um banho. Eu só queria ir para minha cama o mais rápido possível. Deitei na cama e como não consegui dormir liguei a TV. E tive uma surpresa quando vi Christopher. Ele estava andando na rua quando alguns repórteres o cercaram e enquanto ele andava eles o bombardearam de perguntas. Em baixo da tela vinha escrito a noticia “Christopher Uckermann revela que está namorando”. Eu deveria ter desligado a TV, mas não consegui, fazia um tempo que eu não via ele, a saudade doía.


- Christopher – falei com os olhos cheios de lagrimas. Na TV ele sorria e dava risada. Meu deus, como eu sentia falta de ver ele assim.


Então ele começou a falar:


- Sim, eu to namorando – ele disse sorrindo e coçando a nuca, envergonhado - mas é bem recente. Um dia desses sai com uns amigos para um bar e ela estava lá com uma amiga nossa. Saímos juntos por 2 semanas e me encantei por ela.


Aquilo estava me torturando.


- Então você e Dulce Maria terminaram? – Fiquei surpresa com a pergunta do repórter, mas ao mesmo tempo fiquei ansiosa pela resposta de Christopher.


- Eu e Dulce Maria éramos bons amigos apenas, nunca tivemos nada –ele respondeu sério – Com licença, preciso entrar.


Então entrou no restaurante onde ele provavelmente se encontraria com a namorada.


“Éramos amigos”? Depois de 10 anos nossa amizade tinha acabado?


Aquilo doía muito mais do que a noite que o Eduardo terminou comigo, nada se comparava a dor de perder o Christopher. E, diferente daquela noite, eu não teria o Christopher aqui para fazer carinho no meu rosto e dizer que me ajudaria a passar por tudo aquilo. Pela primeira vez, desde que o conheci, eu estava sozinha.


Me ajeitei na cama, mas demorei muito para dormir. Foi uma noite difícil, com tantas lembranças.


Acordei na manhã seguinte com meu celular tocando.


- Alô? – atendi com voz de sono.


- Dulce! Onde você tá? Esqueceu que combinamos às 9 horas?


- Quem é? – o sono não me deixava pensar direito.


- É a sua querida empresária que está te esperando aqui na frente da sua casa, já que você não atende a campainha! – me disse nervosa.


- ANGELA! – disse surpresa – Pera, a gente tinha combinado o que 9 horas?


- Caramba Dulce Maria! Você tem um ensaio fotográfico hoje às 10 horas, esqueceu? E o combinado era que eu vinha te buscar às 9 horas. Apesar de já ser 9:30.


Finalmente me lembrei, eu tinha um ensaio fotográfico para um marca de roupas...com o Christopher.


- Ângela, será que não podemos desmarcar, eu não to me sentindo muito bem – na verdade eu não podia ver o Christopher.


- Você sabe que não é assim que funciona, você assinou o contrato meses atrás, você e o Christopher sempre fazem a coleção de verão dessa marca, você não pode deixar eles na mão assim.


Pior é que eu sabia que ela estava certa.


- Eu desço em um minuto – respondi desanimada.


Levantei da cama, tentei me arrumar o mais rápido possível apesar de não ter vontade nenhuma de ir para lá.


Fui até o carro da Ângela e entrei.


- Bom dia – eu disse – que horas são?


- Bom dia. São 9:50, se não tiver transito chegamos lá em 20 minutos – ela deu partida no carro e saímos em direção ao estúdio – Sabe...achei que o Christopher iria com a gente como nas outras vezes, mas o carro dele não está na garagem e quando perguntei por mensagem ele disse que já estava lá. Achei estranho.


Ele estava tentando me evitar, devia ser isso.


- Pois é...estranho – respondi olhando pela janela, desanimada.


Por sorte não tinha transito e chegamos lá com apenas poucos minutos de atraso.


Entramos no estúdio e fomos para a parte onde faríamos as fotos, agradeci por Christopher não estar naquela sala.


- Ok Dulce, o seu camarim fica logo ali. O pessoal da roupa e da maquiagem já está te esperando lá dentro.


Corri para o camarim. Eles me arrumaram em 20 minutos. Eu estava muito nervosa. Como seria encontrar com o Christopher?


Saindo do camarim dei de cara com ele. Parei surpresa. Ele me viu e nossas olhares se encontraram por alguns segundos, ele estava tão bonito. Meu coração estava muito acelerado, parecia que eu não o via há anos. Mas esse momento foi estragado quando sua namorada chegou o abraçando.


- Bebê, quando vocês vão começar a tirar essas fotos? – ela disse, dando um selinho nele. Meu estomago embrulhou.


- Acho que daqui a pouco meu amor.


“bebê” “meu amor”, puta merda, eu teria que aguentar essa melosidade por quanto tempo?


Pra não vomitar fui em direção à mesa do café, para tentar comer alguma coisa enquanto esperávamos pelo fotografo.


- Dulce Maria, minha querida! – ouvi uma voz atrás de mim e vi o fotografo vindo em minha direção.


- Bernardo! – sorri e o cumprimentei com um beijo na bochecha. De todos os fotógrafos que já trabalhei, ele sempre foi o meu favorito. Saímos várias vezes juntos, ele já até namorou um primo meu.


- Você como sempre está maravilhosa! – disse pegando minha mão para me fazer dar uma volta. Dei risada. Ainda bem que eu tinha alguém pra me fazer rir hoje.


- Então...onde está seu inseparável e lindíssimo amigo? – ele perguntou em voz alta procurando pela sala.


Fiquei meio sem graça com o “inseparável”, mas ignorei.


- Estou aqui Bernardo – disse Christopher de um canto da sala, pegando a mão de sua namorada e indo em direção a ele.


Christopher apertou a mão de Bernardo e então se virou para sua namorada.


- Bernardo, essa é a Tânia, minha namorada.


- Ah...prazer em te conhecer - Bernardo disse com um sorriso nada verdadeiro.


Bernardo sempre me disse que eu e Christopher formaríamos um belo casal, mesmo na época que eu insistia que éramos só amigos. Ele sempre achou que um dia ficaríamos juntos, por isso não gostou nada da namorada dele.


- Bom...enfim – disse se virando para todos da produção, dando um ultimo olhar de cima a baixo na Tânia. Segurei a vontade de rir – Pessoal! Eu tive uma ideia! Vamos mudar o local das fotos, vai ficar muito sem graça aqui dentro. Enquanto eu vinha pra cá, passei em um lugar lindo! Perfeito para o verão e todo esse clima que queremos. Peguem as vans e vamos todo pra lá. MAS FAÇAM ISSO RÁPIDO!


E foram rápido mesmo, logo estávamos na van, eu e Bernardo no fundo, Christopher e Tânia nos bancos da frente. Enquanto o resto da produção foi na outra van.


- Como ele pode fazer isso comigo? – disse Bernardo em meu ouvido.


- O que? – respondi sem entender.


- Arranjar uma namorada sem graça que nem ela...ele é Christopher Uckermann, e ela é quem? Um nada!


Dei risada de como ele parecia chocado.


- Na verdade ela é modelo...


- Foda-se – ele disse alto demais, fazendo com que o casal olhasse para trás, curiosos – Desculpe – ele disse para eles e assim que viraram se voltou para mim cochichando novamente – Dulce! Quando eu fotografo vocês dois a química é ridiculamente obvia! Por favor, dá um chute na bunda dessa mulherzinha antes que eu dê! E se eu der aproveito para pegar o Chris para mim hein?!


Ele me deu uma piscadela maliciosa e eu ri.


- Bê...para com isso, eles vão ouvir.


- Essa ai não vai durar muito, vocês vão acabar juntos, tenho certeza!


Olhei para fora na janela para que ele não me visse sorrindo com o que ele disse.


Chegamos ao lugar que Bernardo queria nos levar e ele estava certo, era lindo. Um campo aberto com grama alta e algumas arvores. O Dia ajudava também, estava sol e sem nenhuma nuvem no céu.


- Vamos começar então? – Disse Bernardo para todos.


Dei um olhada rápido para Christopher, me perguntando como seria trabalhar com ele no clima que estávamos. Antes minhas sessões de fotos favoritas eram as que eu ia com ele. Quando tínhamos que acordar muito cedo ele escondia comida na mochila para nós comermos no camarim quando ninguém estava olhando. Sempre me fazendo rir quando não podia. Era impossível ficar entediada quando estávamos juntos.


Mas e agora? Como seria?


- Dulce e Christopher, por favor, vão para baixo daquela arvore – disse Bernardo.


Fomos para baixo de uma arvore grande que tinha lá.


Olhei para Christopher e ele para mim.


- Oi – ele disse sério.


- Oi – respondi, dando um leve sorriso.


- Então você ta namorando, legal – tentei parecer descontraída.


- Sim – ele disse me olhando rápido, mas logo voltou o olhar para o chão – to bem feliz.


Olhei para Tânia que estava sentada olhando em nossa direção, ela parecia ansiosa para acompanhar a sessão de fotos.


Olhei novamente para o Christopher que estava muito sério. Há poucos minutos ele ria com a Tânia e agora estava assim...ele ainda devia estar bravo com tudo o que falei para ele no Brasil.


- Lembrem-se, é verão! Então vocês tem que estar felizes e se divertindo bastante, mas de um jeito bem romântico – disse Bernardo, rindo e apontando a câmera para nós dois.


Olhei para Christopher e ele decidiu tomar a iniciativa. Ele pegou minha mão, me puxou para mais perto dele e então me abraçou. Senti um arrepio quando senti seus braços ao redor da minha cintura. Ele respirou fundo e então olhou para mim sorrindo. Que sorriso lindo. Pena que era apenas por causa das fotos. Sorri de volta, meu sorriso também não era verdadeiro.


Depois disso a sessão de fotos não foi muito diferente de todas as outras, a diferença é que dessa vez estávamos silenciosos e a nossa proximidade nos deixava sem graça.


Porém Christopher decidiu falar. Ele me abraçou por trás e perguntou antes que tirassem a foto:


- Como está o Eduardo? – ele disse baixo de modo que só eu ouvi. Bernardo tirou a foto e mudamos de posição, de frente um pro outro, ele com a mão em meu rosto. Como sentia falta do seu toque, me chateava muito que isso não fosse verdadeiro.


- Nós terminamos – olhei para baixo, eu não queria falar disso com ele, estava desconfortável.


- Dulce! – gritou Bernardo – Vamos repetir essa posse, mas dessa vez, por favor, olhe nos olhos de Christopher.


Assenti  para ele com a cabeça. Então respirei fundo e olhei para Christopher que estava com um olhar surpreso e ao mesmo tempo confuso.


- Terminaram?- perguntou Christopher, que aparentemente não tinha prestado atenção em Bernardo.


- Eu terminei, não estava dando certo – disse rápido – agora, por favor, vamos fazer o que o Bernardo pediu ok?


Ele assentiu com a cabeça e olhou em meus olhos, disfarçando sua expressão de confusão. Bernardo tirou a foto.


Christopher ficou em silêncio por um tempo enquanto tirávamos mais fotos.


- Você ta bem? – ele me perguntou de repente, me olhando sério. Então me puxou para mais perto, me abraçando mais apertado e fazendo carinho em meu rosto. E dessa vez foi diferente, o abraço e o carinho pareciam verdadeiros. Olhei para ele e percebi: Ele estava preocupado comigo. Era como se o antigo Christopher estivesse de volta.


Isso me distraiu. Por um momento olhei apenas pra ele, esquecendo das outras pessoas em nossa volta. Ele ainda se importava comigo. Quase sorri com esse pensamento mas me lembrei onde estávamos e tratei de disfarçar isso.


- Estou sim – me afastei dele, e sorri para que tirassem foto, e Christopher imitou meu movimento, mas em seu rosto percebi que ele não tinha acreditado em mim, ele sabia que era mentira.


- Dulce e Christopher – Bernardo nos chamou de volta para a realidade – Agora preciso que vocês se beijem.


- O QUE?? – dissemos eu e Christopher juntos.


 


OBS: Obrigada melissa_takahashioutlook.com por comentar sempre! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renbritto

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  - Para gente! Vocês me ouviram. Quero que vocês se beijem! Porque esse espanto? – perguntou Bernardo colocando a mão na cintura, surpreso com a nossa reação. Christopher olhou para Tânia. - Amor, tudo bem, eu sei que você é ator, esse é o seu trabalho. E vocês dois são só amigos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 19/02/2015 - 14:13:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 02/02/2015 - 15:02:38

    Ai que lindo!!!Amei momento vondy!Continuaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 30/01/2015 - 17:14:28

    Nossa que capitulo em!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 29/01/2015 - 14:01:13

    De nada é que eu gosto de comentar!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 28/01/2015 - 11:18:42

    Meu Deus eu não sei se mato os dois ou se tenho dó deles!!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 20:21:46

    Ai minh nossa a Dul é muito burra !!!Coitado do Chris!!!Continuaaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 11:31:49

    A to aqui dinovo kkkkkkkk mais eu tinha que falar coitado do Chris nossa a hora q eu li deu uma do no coração q meu Deus eu até chorei!!!Continuaaaaaaaaa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 26/01/2015 - 10:50:16

    oieeeeeeeeeeeee , continuaaaaaaaaaa pelo amor de Dios to amando de mais e to super curiosaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais